PS2...? qual?

Raines

Power Member
viva pessoal

Decidi me a comprar uma consola...:) a minha primeira desde o game boy:)

Como tenho amigos que tem a ps2 e tem bastante jogos... Parece me neste momento a melhor opcao...

Onde posso apanhar alguma promocao?

Mais vale o pacote com 2 comandos e o cartao ou aproveito com algum jogo?

sera que ja vale a pena a diferenca para a PS3, uma vez que ainda ha poucos jogos e eu tenho uma TV 4:9 de tamanho medio...

JA agora se comprar uma versao com 2 comandos digam me um jogo fixe barato para comprar ate me emprestarem jogos:)
obrigado pessoal:):):)
 
va la pessoal umas opinioes:)

obrigado


nao ha duvida que a ps2 é uma grande consola, mas será que ainda valerá a pena comprá-la quase 8 anos depois do seu aparecimento? :\ Se o problema for o dinheiro, aconselho-te a esperares que a ps3 baixe de preço ou então sempre tens a wii ou a xbox 360..
 
Não era suposto sair uma nova versão da PS2 e que iria ter um preço muito mais baixo? Acho que até li isso neste fórum algures.

A ser verdade, se calhar até eu compro uma...há muitas pérolas no catálogo que infelizmente nunca pude jogar.

EDIT: olha, encontrei esta notícia que fala do que disse. É de Novembro do ano passado.
 
Última edição:
nao ha duvida que a ps2 é uma grande consola, mas será que ainda valerá a pena comprá-la quase 8 anos depois do seu aparecimento? :\ Se o problema for o dinheiro, aconselho-te a esperares que a ps3 baixe de preço ou então sempre tens a wii ou a xbox 360..
sim vale a pena considerando que a maior parte das PS3 agora já nem suportam jogos PS2 que há muitos bons.

agora de preços não sei o que há melhor
 
A ps2 tem outra vantgem de preço..dos jogos.. muitos dos melhores jogos é 15/20€..... compram-se 3 com o dinheiro que custa um novo da Ps3..


Jogos bons??

Shadow of Colossos
God of war
Ico
Gt4
MGS
Final Fantasy
Ratchet
GTA San Andreas
PES6

etc etc etc..
Faz uma pesquisa destes jogos e analiza qual é o estilo de jogos que gostas mais [carros, futebolada, rpg, etc..]
 
Em termos financeiros a melhor escolha é o Sony PS2 Slim Starter Pack:

Consola + 2 Dualshock II + Cartão de memoria de 8Mb = 150 euros.

Em relação aos jogos basta dares uma olhadela pelas 5 primeiras paginas da secção Playstation.

nao ha duvida que a ps2 é uma grande consola, mas será que ainda valerá a pena comprá-la quase 8 anos depois do seu aparecimento? :\ Se o problema for o dinheiro, aconselho-te a esperares que a ps3 baixe de preço ou então sempre tens a wii ou a xbox 360..

A PS3 não suporta retro-compatibilidade, a Wii está muito longe de ter um catalogo de jogos decente e a Xbox 360 não têm um 2009 muito aliciante.









E, se ele pondera a PS2 é porque não está para gastar 40 euros em jogos que nem sequer são assim tão espectaculares.
Acho que comprar uma consola, que oferece jogos por 15/20 euros que metem os jogos da 7ª geração a um canto e a chorar de medo, uma boa escolha... mas isso sou eu.
 
Última edição:
Compra uma Polystation , vendem-se nas feiras mensais das terras! :007:

Agora a sério,

Se fosse eu , agora não comprava nenhuma consola deixava a ps3 baixar de preço ( aliás é o que estou a fazer neste momento! esperando que ela baixe de preço e que o Star Wars : The Force Unleashed saia!

Mas se queres comprar uma consola barata, sim a PS2 acho que é a melhor opção , se bem que a o fenómeno WII parece que está em grande , mas não posso falar muito da WII porque não é uma consola que conheça muito bem!:cool:
 
A Nintendo Wii, de momento, não é uma boa escolha.

A oferta de jogos é muito fraca e a consola não inspira um bom futuro.
Para uma consola que leva ports da PS2 mais vale comprar a PS2 em si.
 
A Nintendo Wii, de momento, não é uma boa escolha.

A oferta de jogos é muito fraca e a consola não inspira um bom futuro.
Para uma consola que leva ports da PS2
mais vale comprar a PS2 em si.

Em quê é que te baseaste para dizer isso?

A Wii pode ser uma boa aposta se gostares bastante dos franchises da Nintendo, e se tambem gostares de algum material "old-school" dos tempos da SNES/MegaDrive!

No fim de contas a PS2 ainda é uma boa aposta, desde que se seja rápido a "rapinar" todos os bons jogos para a mesma que ainda se conseguem encontrar no mercado! Sejam novos ou usados!
No entanto; uma pequena reflexão: é quase impossível, mas se por acaso do destino conseguíres deitar as mãos a uma PS2 "tijolo" não a deixes fugir! E se já vier com dois comandos melhor ainda!
O motivo? A PS2 "slim" sofre de falta de qualidade e ventilação defeituosa! Já para não falar que estive com dois comandos de uma dessas na mão, e a qualidade dos mesmos face aos comandos "antigos" do tempo das PS2 "tijolo" é pura e simplesmente uma anedota! Os botões não tem "tacto" nenhum e parece que a qualquer momento se podem enfiar para dentro...

E depois a PS2 "tijolo" tem um carisma descomunal; já viste bem que aquilo parece a "torradeira do Darth Vader"? Não há publicidade que supere um culto desses!

\w/
 
Compra uma Polystation , vendem-se nas feiras mensais das terras! :007:

Agora a sério,

Se fosse eu , agora não comprava nenhuma consola deixava a ps3 baixar de preço ( aliás é o que estou a fazer neste momento! esperando que ela baixe de preço e que o Star Wars : The Force Unleashed saia!

Mas se queres comprar uma consola barata, sim a PS2 acho que é a melhor opção , se bem que a o fenómeno WII parece que está em grande , mas não posso falar muito da WII porque não é uma consola que conheça muito bem!:cool:

Ja pensaste que o problema dele pode ser financeiro? (sem ofensa) ou ate mesmo nao, pode apenas ser fã da ps2 por os outros terem e falarem muito nela e ter um desejo proprio de a ter.

Sei la, eu se fosse a ti comprava, eu no outro dia comprei-a pra oferecer ao meu irmao :D.

Compra, é uma consola com quem podes ter muitas tardes com a familia :)
 
Para mim, a melhor hipótese a considerar é adquirir uma PS2 em segunda mão, preferencialmente a Fat.

Foi o que eu fiz no Verão; depois fui adquirindo muitos jogos em segunda mão, outros poucos em platinum, e já tenho alguns jogos que pretendia faz tempo: MGS2, MGS3, SOTC, ICO, Tekken 5, GT4, Ratchet And Clank, GTA..
Outro factor que me fez adquirir a PS2 foi contar com o facto de, se adquirir uma PS3 futuramente, esta não terá retrocompatibilidade com a PS2, pelo menos física.

Só aqui nos classificados da TZ encontras perto de uma meia dúzia de ofertas.

cumpz
 
eu estive a ver hoje e ja nao vi nenhuma do starter pack...

vi uma numa loja game stop ou uma cena assim que consola usada + 2 comandos usados + jogo usado = 89 euros... e acho que tinha 1 ano de garantia...

Nao sei se era das gordas ou nao... Mas nao quero comprar uma gorda sem garantia e depois se arder fico agarrado...



Vi a venda montes de comandos genericos, copias do da PS2 , e outros afins entre 8 e 15 euros... - sera que valem a pena? ha algum bom ou os da sony sao mto melhores e nivel de durabilidade, vibracao e tacto...?



Vi na worten uns iguaizinhos mas so nao dizia sony...



E os cartoes de memoria? vi uns de 16 mb de outra marca pelo preco do de 8mb... funcionam bem?
8mb e suficiente?


Eu nao sou viciado por consolas e nao quero dar dinheiro por jogos... por isso a PS2 e fixe porque tenho muitos amigos que tem e tem jogos... e acho que o leque de jogos e maior que as outras para ja...


Curtia uma nova por causa da garantia de 2 anos... pelo menos durante 2 anos esta segura.

Agora ja pensei em comprar uma que trouxesse 1 ou 2 jogos e comprar o cartao e o comando a parte... isto se houvesse algum comando generico fixe porque o outro sao 30 euros....


obrigado pessoal
 
ja agora sabem quando sai a nova versao? acho que sao menos 30 euros... valera a pena ou ainda sera pior a nivel de refrigeracao...?


abraco e obrigado.


P.S. - Felizmente nao e problema financeiro, mas nao quero gastar 50 euros por jogos...:) talvez quando a ps3 ler backups ou a x 360:)


Alem disso a minha TV e uma shit:)
 
Compra a PS2, parece-me ser a melhor consola.

Tem um catálogo quase "GodLike" para quase todos os gostos, e é imperdível para alguns destes gostos (JRPG's principalmente).

Em relação á compra, não te recomendo que compres usada ... pode parecer piegas, mas eu pessoalmente prefiro dar mais 30€ por algo novo e de confiança - não estou a dizer que os usados são maus, nem sou contra os mesmos (compro muita coisa usada), mas neste aspecto prefiro claramente algo novo. Em relação aos jogos, penso de maneira diferente, lol.

Eu comprei a minha há 8 meses. Foi um StarterPack que trazia Consola+2 Comandos+Memory Card, tudo por 150€.

Em relação aos jogos, tendo em conta o tempo dos grandes jogos para a mesma, encontras os mesmos muito facilmente a preços de 20€ por jogo, e até por menos.
 
Última edição:
e em relacao aos cartoes de memoria? 8 mb chegam? comprar da marca sony ou compativel?


e comandos? sony ou compativel?

obrigado


menos 30 euros e a versao que vai sair nova, que supostamente e mais pequena e tem a fonte dentro da caixa...
 
Back
Topo