PS2...? qual?

PS2 brrrrrrrrrrgggggggggghhh

Acho k fizeste mal em comprar a PS2 pois está a desaparcer:P mais valia compares uma xbox usada ( 60 euros na gamestop ou na game) e depois compravas jogos pela net, ficava te muito mais barato e melhor .
Ou então compravas uma de nova geração como a Wii;) ou a 360 :009:(melhor opção até agora), a PS3:sad: ainda tá cara:mad:.
 
Os cartões de memoria 3rd party não foram desenvolvidos para serem cartões primários, recomendo o seu uso unica e exclusivamente para servirem de copias de segurança e nada mais.

O HD Extreme é uma boa escolha se não queres invalidar a garantia da PS2 nem queimar o leitor de DVDs da mesma.

e funciona bem? o HD extreme?
 
Até uma certa extensão. Há relatos de lentidão nos loadings quando o disco está ligado por USB a par de uns breaks nos Full Motion Video, mas, em termos dos jogos em si não conheço nenhuma queixa.

O que me afasta dessa solução é precisar de, também, investir num disco por USB.
 
Acho k fizeste mal em comprar a PS2 pois está a desaparcer:P mais valia compares uma xbox usada ( 60 euros na gamestop ou na game) e depois compravas jogos pela net, ficava te muito mais barato e melhor .
Ou então compravas uma de nova geração como a Wii;) ou a 360 :009:(melhor opção até agora), a PS3:sad: ainda tá cara:mad:.

Se a PS2 está a desaparecer a XBOX está a quê ? Já DESAPARECEU lol por amor de Deus tem juízo a PS2 está na melhor altura para ser comprada porque está tudo a bons preços (menos os acessórios), e como ele não tem não vejo porque não há-de ter uma, agora ir dar 60€ por uma consola que quase não tem jogos a vender nas grandes superfícies ? e que tem um leque de jogos bastante inferior à PS2.
 
e isso e so meter o cd e ligar o disco e depois tem menus e pastas ate aos jogos?

e como se passa o jogo de um dvd para o disco? faz se imagem?

obrigado
 
ja comprei:)

como ia trazer o GT4 comprei o pacote com o GT4 e outro jogo qualquer de duels...:)

tenho aqui um comando novinho da sony para vender se alguem quiser...:)
 
Back
Topo