PS2 PS2 Que jogos comprar ?

M@D

Power Member
Boas
Vou comprar a Ps2 finalmente ( um pouquinho atrasado :X ).
E como vai ser uma versao normal: Ps2 (slim acho ) + 1 comando , tenho de comprar jogos , o meu pai ja se ofereceu para me comprar 2...

Eu gosto de quase tudo... FPS,Acção,RPG,Desporto, Aventura etc...
E tb gostaria de um que desse para jogarem 2 jogadores/Co-Op ( para quando comprar outro comando ).

Que jogos aconcelham ?

Cumpz
M@D
 
Bem para PS2 eu gostava de Gran Turismo 4 , God of War 1 e 2, Jak 3, Resident Evil 4, PES ou FIFA, Ratchet & Clank, Metal Gear Solid e claro GTA.
Bem ja ficas com uma noção vê para ai :D
 
Thanks quando for a Worten comprar a ps2 dou uma olhadela a procura de um desses...
Já agora algum desses é Co-Op ?
 
Final Fantasy X, Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3, Resident Evil 4, God of War , God of War 2, Gran Turismo 4, ICO, Shadow of the Colossus, Need for Speed... :)
 
Tenho de procurar lojas em que ainda tenham jogos PS2 de outra forma terei de obter no estrangeiro ( amazon ) ou de forma digital...
 
o $ que gastas a comprar 1 jogo na worten etc...vais a 1 game jogos usados e compras uns 3...tem la preços a 5e de grandes jogos mesmo
 
Depois vou a GAME ( que e a loja com usados mais perto daki )...
Ja comprei a PS2... Nao estava nada de especial em jogos, havia NFS e alguns de desporto...
Trouxe o Mortal Kombat Deception ( unico de luta que havia ) e o FIFA 11... ( estive indeciso entre o Fifa e o NFS Pro Street )...
Tenho é de arranjar um cartao de memoria pk se nao, nao posso jogar MK bem nem FIFA :(

Vou procurar
 
ps2 que jogos comprar, vou deixar uma pequena lista de titulos interessantes do melhor que se fez para a consola e altamente coleccionáveis.
A ps2 tambem lê titulos ps1, muita gente ainda hoje compra a consola e tambem na altura do lançamento desconheciam essa possibilidade.


God of war / God of war 2
Metal gear solid (ps1)
MGS 2 sons of liberty
MGS3 snake eater
Z.O.E / Z.O.E 2
Dark cloud
Final fantasy X e tentar adquirir a colecção ps1 FF origins/FF anthology/FFVI/FFVII/FFVIII/FFIX.
ICO
Shadow of the colossus
Shadow of the memories
sillent hill (ps1) SH2/ SH3/ SH4
Resident evil4/ arranja os outros 5 titulos anteriores da ps1 se conseguires pois são muito bons.
Onimusha: warlords, onimusha 2, onimusha 3.
Fahrenheit
Black
Killswitch
Ace combat .. series
Okami
Contra shatered soldier
Red faction/Redfaction 2

Todos estes titulos e muitos mais fazem parte de uma colecção ainda maior de titulos que fui juntando durante os anos de ouro da ps1/ps2.
 
Última edição:
Neste momento tou a jogar Arcade no MK: Deception... ainda tenho de comprar a memory card porque senao so posso jogar partidas sem ser carreira, sem perfil e sem salvar...
A mesma coisa com o FIFA 11 .

Estou a pensar em chipar pois aki nao encontro jogos fixes :/ e encomendar so se for da Amazon.
Nao sei é onde ou como... se souberem na area de Lisboa,Almada,Sesimbra e Setubal, MP please ...

Tenho pena de so poder jogar assim, mas aki na worten os titulos sao quase nenhuns... e eu queria mesmo jogar alguns jogos ( spongebob squarepants, Family Guy, Jackass ) um pouco mais incomuns xD

Ps- Um dia destes passo pela game... sabem se la existem memory cards ? se encontrar um mais baratucho, aproveito e depois meto a minha pen a fazer de memory card que sempre aguenta mais ...
 
Thanks :D
Mas mesmo assim nao devo conseguir convencer o meu pai a encomendar... no maximo seria a ps2 mas jogos duvide muito que possa convencelo xD
Vou procurar por ai alguem que chipe... se nao tento eu :S
 
FPS

- Black
- Half-Life


Acção

- Star Wars: The Force Unleashed

RPG

- Final Fantasy X
- Final Fantasy XII
- Persona 3 FES
- Persona 4

Desporto

- PES
- FIFA

Aventura

- Broken Sword 3
- Beyond Good and Evil
- Tomb Raider
 
Back
Topo