PS2 Resident Evil 4

Korben_Dallas disse:
Se vais comprar a GC pelo RE4 então aproveita e compra o Remake do RE1 e se fores mesmo fans da série os ports do RE2 e RE3. É a colecção completa (n contando com aquelas "variações" q sairam na PS2 e o BRILHANTE Code Veronica pa DC/PS2).
O RE2; RE3 e code veronica para a GC n valem muito a pena... digo eu :X o que vale é mesmo o Resident Evil Zero (jogo incrivel, e exclusivo :p) e o Resident Evil Remake.

senão te chegar em vez de desperdiçar dinheiro em ports... compra o Eternal Darkness (deves arranjar novo e em caixa a 20 euros).

Um conheçido meu comprou uma Gamecube com RE4 e aquilo traz um cd de bonus (o making of) que... arghhh, eu não tenho (tou a tentar k ele mo venda) mas a consola não trazia cartão de memória, é uma despesa extra :rolleyes: daqui para a frente tudo o que eu possa dizer já será biased (e não um relato de factos), por isso... está ao teu critério :)
 
dReAdAnGeL disse:
Hmmm...quanto custa um cartão de memória para a Gamecube?
eu nunca pagei mais de 10 euros... mas o unico cartão oficial que tenho foi o que vinha com o animal crossing.
Os meus outros cartões de memória são muito bons e não tenho razão de queixa deles no entanto, acho é que já não se vendem.

não conheço a marca mas... foi a unica coisa de marca branca em portugal em stock que achei.
http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=80293

4 MB=59 Blocos

os de 251 blocos (16 MB?) oficiais custam 30 euros (yuk)

caso tenhas facilidade... talvez fosse boa ideia importar 1:
-> http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/tg/browse/-/1077438/ref=br_bx_1_c_2_0/202-2674402-3488613?tag=zwame02-21
-> http://shop.gameplay.co.uk/webstore/genre.asp?platform=NGC&parent=PERIPH&genre=PERI09
têm aí um logic3 16 MB por 12 euros, um cartão equivalente ao de 251 blocos a mais de metade do preço, e de uma marca, que, tanto quanto sei até é boa.
 
Última edição:
Já alguem jogou? Estive a jogar um pouco durante a hora de almoço e é provavelmente o melhor jogo, incluindo os melhores gráficos que já vi em PS2! Sem duvida muito bom!
 
RaDeoNe disse:
Já agora aproveito e faço esta pergunta.
Qual é a vossa opinião do Resident Evil Outbreak e do Resident Evil Outbreak File 2?


a minha opiniao q joguei um bocadinho esses 2 jogos é q nao dao pica nenhuma
detestei a mecanica de jogo
 
rav3n disse:
a minha opiniao q joguei um bocadinho esses 2 jogos é q nao dao pica nenhuma
detestei a mecanica de jogo

Não podia concordar mais, ainda por cima quando se carrega em Start para supostamente fazer pausa e mudar de armas ou assim, o jogo não para!! :nonono2:
 
VioletFluid disse:
Não podia concordar mais, ainda por cima quando se carrega em Start para supostamente fazer pausa e mudar de armas ou assim, o jogo não para!! :nonono2:
bom... o jogo é online, só porque um jogador para... os outros não têm de ficar pausados... contribui para o "caganço" e adrenalina, mas yah, o jogo é uma m£rd@, pa mim nem encaixa no "universo resident evil"
 
I_Eat_All disse:
bom... o jogo é online, só porque um jogador para... os outros não têm de ficar pausados... contribui para o "caganço" e adrenalina, mas yah, o jogo é uma m£rd@, pa mim nem encaixa no "universo resident evil"

Mas quando não jogas online acontece o mesmo...
 
Resident Evil 4 Platinum (19.90 €)

ppl soube de uma informacao que me deixou feliz, o RE4 ps2 chegou a platinum e esta a um preço mto tentador, so que foi so o que li, porque na slojas, pura e simplesmente o jogo desapareceu

alguem ja viu a venda a nova versao platinum?
 
ppl soube de uma informacao que me deixou feliz, o RE4 ps2 chegou a platinum e esta a um preço mto tentador, so que foi so o que li, porque na slojas, pura e simplesmente o jogo desapareceu

alguem ja viu a venda a nova versao platinum?

Sem querer ser chato, existe uma secção em Jogos e Consolas, chamada GAME BARGAINS, que é onde se costumam colocar este tipo de post.
Fica bem. ;)
 
Um puzzle para montar a Ashley?! Eh lá, já passei o jogo 8 vezes e não estou a ver nada no jogo para montar a Ashley, lol :)

Tou a brincar...tenta meu amigo, vais conseguir chegar lá mais tarde ou mais cedo...eu nunca fui bom nesse tipo de puzzles e sempre consegui fazer...devia demorar em média 10 a 15 minutos. Tens que tentar, vai rodando as peças.

Já conseguiste perceber o desenho?! Se já, sempre facilita o teu trabalho, senão, é um "monstro", e os circulos ficam ns cantos.

Senão queres estar a perder tempo:

| 1 | 2 | 3 |
|---------------|
| 4 | 5 | 6 |
|===========|
| 7 | 8 | 9 |
|---------------|

6,3,2,5,4,7,9,6,5,2,1,7,8,5,6,9...depois adicionas a ultima peça (que apanhaste momentos antes).

Já agora, pouco tempo depois disto espero que estejas pronto para correr, e que sejas bom a carregar nas combinações (L2 + R2 e a outra...).
 
Tenho de ter este jogo já agora aproveito a opurtunidade acham que para um player que nunca jogou um Resident Evil apenas o 2 o Resident Evil 4 é uma boa compra?
 
Se é aquele da insígnia é mt fácil. Começas por meter o centro da insígnia no meio (se é que já não está, não me lembro) e depois andas com o resto só à volta do do meio. Depois é só meteres o que tens.
É dos "puzzles" mais fáceis. Mais fácil que esse só o das cores ao pé do Regenerator.
 
Back
Topo