PS2 Resident Evil 4

Peco desculpa por desenterrar este tópico, mas ando a procurar o jogo para a PS2 e não o encontro em lado nenhum.
Alguem que o tenha usado para venda ou saiba onde o comprar novo?
Nem mesmo na internet encontrei.
 
Eu ainda costumo ver nalgumas worten/vobis o RE4 para a PS2, se nao encontras em lojas fisicas tenta procurar no miau, quase de certeza que encontras.
 
bom... o jogo é online, só porque um jogador para... os outros não têm de ficar pausados... contribui para o "caganço" e adrenalina, mas yah, o jogo é uma m£rd@, pa mim nem encaixa no "universo resident evil"

Atenção que os servers deste jogo e do Monster Hunter foram fechados pela Capcom.
Logo o jogo já perdeu a piada..

CumpS
 
Resident Evil 4...Opinião?

Boas, eu no RE4 tenho a Handgun (arma inicial) e a Punisher (arma que o vendedor oferece depois de ter 10 medaçhões)...qual devo guardar?

Porque não dá muito jeito ter as duas! As balas de uma e outra são as mesmas por isso, isso não é um problema

Pfvr dêem a vossa opiniao!

CumpS
 
A handgun é a que, a longo prazo, mais dano dá a um só alvo enquanto a punisher, embora não tenha tanto impacto quanto a handgun é capaz de atingir dois alvos pelo simples facto de ser capaz de furar o primeiro :D

Também não me lembro do tamanho de cada clip e do tempo de disparo, factores que também devem ser tomados em conta, embora o pormenor de perfurar alvos seja bastante pratico para quem souber dar uso ao mesmo, ergo, saber alinhar o tiro, caso contrario a handgun serve bem, e nunca gastes cartuchos da espingarda em simples humanos, vais notar bem a falta deles mais à frente.
 
A handgun é a que, a longo prazo, mais dano dá a um só alvo enquanto a punisher, embora não tenha tanto impacto quanto a handgun é capaz de atingir dois alvos pelo simples facto de ser capaz de furar o primeiro :D

Também não me lembro do tamanho de cada clip e do tempo de disparo, factores que também devem ser tomados em conta, embora o pormenor de perfurar alvos seja bastante pratico para quem souber dar uso ao mesmo, ergo, saber alinhar o tiro, caso contrario a handgun serve bem, e nunca gastes cartuchos da espingarda em simples humanos, vais notar bem a falta deles mais à frente.

Bem... secalhar opto por guardar a handgun inicial...e em vez de gastar o guito em updates para a handgun inicial poupo esse guito para depois comprar a Red9 que parece ser fixe (embora ainda não esteja disponivel) e faço os upgrades à mesma!

Acham que faço bem?
 
O Outbreak vale 0 comparado com o Resident Evil 4... Vais apanhar uma desilusão...

Quanto a essas 2 handguns, eu prefiro a Handgun inicial... mas é por causa de mais tarde (não te vou contar porque é spoiler)

A Punisher é fixe, fura mais malta e tal, mas eu sou mais de headshots :P (mais tarde percebes o porquê de preferir a Handgun)

Edit: Quer dizer... percebes se te mantiveres com a Handgun (fazendo os upgrades)... caso contrário, não faz diferença...
 
Dizem que o Code Veronica X é bom.
Quanto ao meu gosto do Resident Evil 4, não é assim grande coisa devido ao gajo ter que parar quando vai disparar.
Os Zombies por vezes também são chatos e nunca morrem.
 
Eu guardei a handgun e vendi a punisher e com esse dinheiro fiz upgrade ou comprei outra coisa qualquer, ja nao me lembro bem.
 
Alguém sabe se o Outbreack é fixe?

Muitas das pessoas que conheço que sempre jogaram o resident evil desde sempre acharam o outbreak mais fraco devido já ser muito mais de acção eu por exemplo gostei muito por ser um bocado de mais acção que o normal e termos mais 2 personagens sempre conosco a ajudar. Em relação a uma pessoa que joga o 4 achar que este e mais de acção em relação que os normais está fora de questão por isso e uma questão de veres
 
É que o primeiro RE que joguei foi o 2 e até curto a serie e ainda so joguei o 2 e o 4 e quero experimentar mais RE's!

Quanto a Handgun acho que vou ficar com a inicial e fazer os respectivos upgrades (que até nem são muito caros)

Thks pela ajuda
 
É que o primeiro RE que joguei foi o 2 e até curto a serie e ainda so joguei o 2 e o 4 e quero experimentar mais RE's!

Quanto a Handgun acho que vou ficar com a inicial e fazer os respectivos upgrades (que até nem são muito caros)

Thks pela ajuda

Dizem que esse é o melhor de todos.
 
O RE2 foi dos RE que eu mais gostei de jogar, tem uma longevidade enrome porque tens sempre que jogar com a 2ª ersonagem para acabar completamente o jogo, e depois é sempre diferente e no fim vais ver que existe uma relação em cada parte do jogo da claire e do leon, para alem de que foi a primeira vez que apareceu o Hunk :D

O RE outbreak detestei completamente o jogo, é HORRIVEL :(. Agora o Code Veronica X é bastante bom mesmo, para nao dizer acima da média, ao contrario dos RE que sao spin off este é bastante bom. Agora os Survivors Outbreaks e etc... mantem te longe disso..

Apenas a opiniao de um RE addicted :001:
 
Tinha ideia de apenas furar dois, sendo assim já é algo a ter bastante em conta :D

Tenho que voltar a pegar nesse jogo, o meu ultimo save tem-me o tipo a seco, queimei tudo quanto era munições no feio grandalhão que aparece logo no inicio e conseguir avançar no jogo está a tornar-se bastante complicado :(
 
Back
Topo