PS2 Resident Evil 4

:D
Lol eu ja tinha tido isso em conta...O melhor que tens a fazer, se nao tens muniçoes nem nada é comprares ao mercador se tiveres dnheiro

Se eu bem me lembro, não se pode comprar munições ao mercador... :confused:

O que podes fazer é, quando vires que não tens muitas balas de uma certa arma, usas todos os tiros dela menos o ultimo tiro (que é para não fazeres o reload para não gastares as tuas munições, caso as tenhas)

Depois vais ao mercador e fazes um upgrade para aumentar o número máximo de balas que podes levar nessa arma, esse upgrade enche-te a arma de balas :D

Sempre é mais 1 carregador que tens... que faz muita diferença em armas em que apanhas poucas balas...

Basicamente, o que tens de fazer é não fazer o upgrade de aumentar o limite máximo de balas da arma se ela tiver com o carregador cheio ou mesmo com muitas balas... porque assim essas balas são desperdiçadas.
 
pu8nisher handgun tanto faz pois quando

entrares no castelo já podes comprar a melhor pistola de todas, (sem contar com as magngun que são de alto calibre

só não compres a red 9 é desperdício de dinheiro
 
Ja cheguei ao castelo e comprei a blacktail, que pelo que parece é a melhor handgun! Agora tenh a Shotgun, TMP e Blacktail!

Por enquanto é o melhor que tens em termos de arsenal :) mas tenta ir poupando municoes porque mais `*a frente vais precisar, manda tipo um tiro na cabeça dos gajos ou nas pernas e depois usa as action keys para matares sem teres que usar mutias balas ou entao a faca para limpares os gajos no chao.
 
Por enquanto é o melhor que tens em termos de arsenal :) mas tenta ir poupando municoes porque mais `*a frente vais precisar, manda tipo um tiro na cabeça dos gajos ou nas pernas e depois usa as action keys para matares sem teres que usar mutias balas ou entao a faca para limpares os gajos no chao.

Eu ando a poupar balas desde o inicio do jogo, porque um gajo chega a um boss e vê-se lixado!
 
pu8nisher handgun tanto faz pois quando

entrares no castelo já podes comprar a melhor pistola de todas, (sem contar com as magngun que são de alto calibre

só não compres a red 9 é desperdício de dinheiro

a red9 é uma arma muita boa... como até ao fim do jogo há muita munição de 9mm é uma boa compra...

Outra compra boa é o lança minas, que é baratinha pelas 5 minas que traz...
 
a red9 é uma arma muita boa... como até ao fim do jogo há muita munição de 9mm é uma boa compra...

Outra compra boa é o lança minas, que é baratinha pelas 5 minas que traz...

LOl acho que o lança minas agr nao me serve de nada, nem sequer tenho espaço!

Eu agora tou no castelo e lá tem tipo uns gajos que atiram pedras de fogo!

Alguns consigo matar mas faltame 1 que esta fora do meu alcance e assim não da tempo para rodar aquela coisa que sai tipo uma plataforma dum poço

Que faço
a red9 é uma arma muita boa... como até ao fim do jogo há muita munição de 9mm é uma boa compra...

Outra compra boa é o lança minas, que é baratinha pelas 5 minas que traz...
 
compra a rifle.a manual é mais lenta mas é mais poderosa que a automatica.alem disso com a manual perdes a mira sempre que disparas um tiro porque tens de fazer reload.cumpts
 
A gostar? AMAR! xD Dos melhores RE que joguei! mas como ando em epoca de testes nao tem dado pa jogar, mas amanha a noite já jogo hehe!

So espero é pelo RE5 porque esta dentro do mesmo genero....

Na minha opiniao, dos melhores jogos de sempre para a PS2.

Quando terminares a historia ainda tens uma carrada de extras que ainda da mais umas horas de jogo.... Mal posso esperar pelo 5.
 
Resident Evil 4 duvida

Cheguei à sala onde a Ashley está presa (por aquelas barras metalicas que a envolveram quando a parede virou). Acontece que eu estou no andar de cima e nao consigo descer para baixo?

Como é que eu vou la para baixo? Alguem sabe? Não consigo mesmo e estou farto de dar voltas ao mapa...
 
Back
Topo