PS2 Resident Evil 4

Mas e o resto!agora se for comesar de novo tem o special o ***** tem de difrente que nao noto??
Separate ways é passado durante o RE4 com a ada wong e tem mais ou menos 6 horas de jogo adicionais... E o Ada's assignment é a missão da ada durante a tua estadia na ilha (parte final do jogo) em que ela tem de recolher samples do virus e é bastante curto.
Ja vi que o jogo para a gamecube esta melhor mas e para pc alguem jogou????
usa esta thread para isso:

-> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=82455
 
Boas no RE 4 com a ADA estou praticamento no inicio mas agora tou blokeado pk n sei passar a parte de ter k acender 3 insiginias ou la o k e akilo!alguem me ajuda?
 
A única diferença são os fatos.

Aliás quando inicias um novo jogo o que eles te perguntam é mesmo qual fato queres usar, se o Special 1 ou o Special 2.

-Special 1: Fato do Leon RPD (Racoon Police Department) usado no Resident Evil 2;
-Special 2: Fato do Leon Gangster de Chicago (se usarem o Chicago Typewritter no menu de pausa ele até fica com uma pose diferente do habitual lol).
 
Última edição:
A única diferença são os fatos.

Aliás quando inicias um novo jogo o que eles te perguntam é mesmo qual fato queres usar, se o Special 1 ou o Special 2.

-Special 1: Fato do Leon RPD (Racoon Police Department) usado no Resident Evil 2;
-Special 2: Fato do Leon Gangster de Chicago (se usarem o Chicago Typewritter no menu de pausa ele até fica com uma pose diferente do habitual lol).


tao e uma ganda tanga!pensei que valia a pena!e so memo pelo fun de passar o jogo de novo!
 
É uma metralhadora que tem munições infinitas. E cada tiro mata logo um inimigo dos normais lol.

Arma típica dos filmes antigos de Gangsters americanos (usada em simultâneo com o fato de Gangster fica o máximo :)).
 
Boas
Concluí este excelente jogo, e agora queria passá-lo novamente mas em profissional. Existe alguma forma de manter as armas com que concluí da primeira vez e mudar o nível de dificuldade? Ou só posso fazer load e seguir no mesmo nível (normal) em que já o passei?
 
Penso que não podes fazer isso, tens que começar novo jogo para poderes escolher a dificuldade.
Mas se houver alguma maneira também gostaria de saber :) Mas não me parece.
 
Bem, terminei agora o jogo em profissional. Se vencermos o Separate Ways em profissional conquistamos alguma coisa?

Não me consigo fartar de jogar isto:D
 
MAS que jogo claramente o melhor jogo para a ps2 para mim e a nivel de história e de suspense muito melhor que o 5 á q o dizer ali não há dupla ali á leon contra o mundo,ainda me lembro ficar barricado naquela cas junto com o espanhol,simplesmente memorável! :)
 
Mesmo, este jogo é infinitamente melhor que o 5, onde apenas a possibilidade de jogar coop era interessante. E segundo o que me lembro este jogo é enorme! Muito tempo e cenários durante o decorrer normal da história e grande replay value. Dos melhores jogos da ps2.
 
Bem, terminei agora o jogo em profissional. Se vencermos o Separate Ways em profissional conquistamos alguma coisa?

Não me consigo fartar de jogar isto:D
Respondendo-me:
< Extras >
------------

- New Title Screen
- Beat the main game once to unlock.

- Professional mode
- Beat the main game once to unlock.

- Separate Ways
- Beat the main game once to unlock.
- Play as character Ada from the time when Leon get to the village until the
end, in the separated ways.

- Assignment Ada/Ada The Spy
- Beat the main game once to unlock.
- Play as character Ada in the island, objective is to collect five key items
and reach to the appointed place.

- Mercenaries
- Beat the main game once to unlock.
- Play the eliminating Ganados mini game with different characters.
- Leon, default.
- Ada, get 4 stars rank in Village stage to unlock.
- Krauser, get 4 stars rank in Castle stage to unlock.
- HUNK, get 4 stars rank in Military Base to unlock.
- Wesker, get 4 stars rank in Waterworld stage to unlock.

- Movie browser
- Beat the main game once to unlock.
- Can view all scenes in main game.
- Beat Separate Ways to unlock.
- Can view all scenes in Separate Ways.

- Ada's Report
- Beat Seperate Ways to unlock.
 
Back
Topo