1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu quero muito comprar o jogo mas penso que dar 45€ por um jogo para a PS2 custa-me um pouco.
    Quando baixar vou comprar.

CumpS

2. J_M

J_M Power Member

Vou comprar de certeza, mas quando o preço baixar...e muito.

3. migbot12

migbot12 Power Member

Já esta disponível na PS4 Com troféus por 15€ (um roubo eu sei) estou no inicio e este sistema de combate é pouco esquisito....

4. Linkbean

Linkbean Power Member

por mim pode estar a vontade que não me faz diferença, não vou comprar jogos de ps2 a esse preço nem mesmo se fosse €10 nem €5. E por causa destas coisas que não metem retro-compatibilidade com discos físicos, ah sempre alguém q vai lhes dar dinheiro.

5. thendless

thendless Power Member

Dado que o jogo deixou de estar em produção e o preço médio exigido por ele usado, não estou a ver a causa para a indignação.

6. Linkbean

Linkbean Power Member

nao tas?? entao vai a outro topico q esta por aqui e ves q ha mais a dizer o mesmo. pagar por isto e roubo. Sim porque isto so faz com q eles ctn a nao meter a retrocompatibilidade porque sabem q ganham mais assim.

7. thendless

thendless Power Member

Mas tu tens sequer o jogo em formato físico ?

A Nintendo também vende jogos Wii a 20€ na sua eStore e, espanta-te, alguns deles são bons negócios tendo em conta o que se pede por uma cópia física usada. O mesmo se aplica aqui. Da minha parte, espero que a SCE continue nesta senda; pode ser que desta forma publiquem JRPGs que nunca sairam na Europa.

8. Linkbean

Linkbean Power Member

Nao tenho este mas tenho outros. ha nesse sentido q tu dizes entao quem tem ja o jogo em fisico é obrigado a pagar mais para o poder jogar. Sendo assim mesmo q o fisico custe €15 pagas mais 15 pelo digital o q faz €30, enquanto que podia meter o fisico na ps4 e jogar sem pagar mais. Fixe.

9. thendless

thendless Power Member

Não. Estou a dizer que tens uma escolha. A minha PS2 ainda funciona.

10. Linkbean

Linkbean Power Member

a minha não.

11. Event

Event Power Member

Acho que não entendeste o caso exposto sobre este jogo, mas de todos os 8 que foram anunciados este é capaz de ser o único que se justifica o preço.

O valor do jogo usado é bastante superior aos 15€ pedidos, mesmo que tivesses BC irias gastar muito mais e receber menos (Sem HD, Troféus, etc).

Quanto aos outros concordo que o preço pedido é ridiculo e que merece que ninguém os compre, mas para isto passa no tópico da PS4.

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eu por acaso tenho o jogo para ps2 mas penso voltar a comprar quando o apanhar com desconto visto que gostei bastante na altura. A level 5 e muito boa.

13. Linkbean

Linkbean Power Member

O gta vice city e san andreas foram-lhes retiradas musicas, tipo michael jackson billie jean entre outras.

14. Event

Event Power Member

Estamos no tópico do Rogue Galaxy. Mais uma vez, concordo que os preços praticados são absurdos, mas no caso deste jogo até facilita para quem o quer jogar, isto tendo em conta que uma cópia europeia anda à volta dos 30-40 euros.

Partilhar esta Página