PS2 Rogue Galaxy (Level-5)

m@rkes

Power Member
Olá! já alguém jogou este jogo? Acabei de o comprar e estou a adorar!!
Sou um grande fan de RPG's e da Level5 por isso este não podia faltar á lista.

Já agora, se alguém o comprou pode dizer se a capa do jogo trazia a "cena" para por o cartão de memoria??? a capa do meu jogo não tem e eu achei estranho mas pronto :P
 
Eu quero muito comprar o jogo mas penso que dar 45€ por um jogo para a PS2 custa-me um pouco.
Quando baixar vou comprar.

CumpS
 
Já esta disponível na PS4 Com troféus por 15€ (um roubo eu sei) estou no inicio e este sistema de combate é pouco esquisito....
 
por mim pode estar a vontade que não me faz diferença, não vou comprar jogos de ps2 a esse preço nem mesmo se fosse €10 nem €5. E por causa destas coisas que não metem retro-compatibilidade com discos físicos, ah sempre alguém q vai lhes dar dinheiro.
 
Dado que o jogo deixou de estar em produção e o preço médio exigido por ele usado, não estou a ver a causa para a indignação.

nao tas?? entao vai a outro topico q esta por aqui e ves q ha mais a dizer o mesmo. pagar por isto e roubo. Sim porque isto so faz com q eles ctn a nao meter a retrocompatibilidade porque sabem q ganham mais assim.
 
nao tas?? entao vai a outro topico q esta por aqui e ves q ha mais a dizer o mesmo. pagar por isto e roubo. Sim porque isto so faz com q eles ctn a nao meter a retrocompatibilidade porque sabem q ganham mais assim.
Mas tu tens sequer o jogo em formato físico ?

A Nintendo também vende jogos Wii a 20€ na sua eStore e, espanta-te, alguns deles são bons negócios tendo em conta o que se pede por uma cópia física usada. O mesmo se aplica aqui. Da minha parte, espero que a SCE continue nesta senda; pode ser que desta forma publiquem JRPGs que nunca sairam na Europa.
 
Mas tu tens sequer o jogo em formato físico ?

A Nintendo também vende jogos Wii a 20€ na sua eStore e, espanta-te, alguns deles são bons negócios tendo em conta o que se pede por uma cópia física usada. O mesmo se aplica aqui. Da minha parte, espero que a SCE continue nesta senda; pode ser que desta forma publiquem JRPGs que nunca sairam na Europa.

Nao tenho este mas tenho outros. ha nesse sentido q tu dizes entao quem tem ja o jogo em fisico é obrigado a pagar mais para o poder jogar. Sendo assim mesmo q o fisico custe €15 pagas mais 15 pelo digital o q faz €30, enquanto que podia meter o fisico na ps4 e jogar sem pagar mais. Fixe.
 
Acho que não entendeste o caso exposto sobre este jogo, mas de todos os 8 que foram anunciados este é capaz de ser o único que se justifica o preço.

O valor do jogo usado é bastante superior aos 15€ pedidos, mesmo que tivesses BC irias gastar muito mais e receber menos (Sem HD, Troféus, etc).

Quanto aos outros concordo que o preço pedido é ridiculo e que merece que ninguém os compre, mas para isto passa no tópico da PS4.


O gta vice city e san andreas foram-lhes retiradas musicas, tipo michael jackson billie jean entre outras.
 
Rogue Galaxy Review! [PS2] The Game Collection


Análise Maxi Consolas nº 82, Setembro 2007

RBPLeFR.jpg


Hmp8n1O.jpg

Para mim é um dos melhores RPGs da consola. Uma das hidden gems da PS2.
 
Back
Topo