1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio
Remover anúncio
Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com a ZWAME!
Experimenta a nova consola da Nintendo antes do seu lançamento a 3 de Março! Participa!

[Ps2] Rogue Galaxy vs Star Ocean: Till the End of Time

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Only, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1165)

?

Qual o melhor?

1. Star Ocean: Till the End of Time

8 vote(s)
    53,3%
  2. Rogue Galaxy

7 vote(s)
    46,7%
  1. Only

Only Power Member

Eu queria saber qual é o melhor e as suas justificações

Ps: Há user's que têm o "vicio" de recomendar outros sem ser estes referidos. Eu só quero saber qual o melhor entre este dois e o porquê

CumpS

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Joguei os dois e sinceramente recomendo vivamente os dois. Se puderes compra os dois. Muito bons RPG's. Boa história, jogabilidade. Óptimos pormenores e gráficos.

3. Only

Only Power Member

Grande resposta:lol:

Fiquei esclarecido

Mais algum?

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Digo o mesmo. Tenho os dois e recomendo os dois. Mas se so poderes comprar um, escolhe o Star Ocean.

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  5. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu digo Star Ocean, é um bom RPG e bastante sólido, confesso que gosto mais dos gráficos do Rogue Galaxy por ser mais anime like e eu gostar de anime e manga, e também o inicio do Star Ocean é um bocado lento (se calhar foi também de eu ter começado a jogar às 3 da manhã quando cheguei do cinema depois de o ter comprado, mas foi o que achei).
    Mas dos dois, Star Ocean é o melhor no geral, gosto mais do combate por fugir ao combate por turnos e também pelo facto de ter duas perspectivas da mesma história.

6. thendless

thendless Power Member

Um novo dia, um novo tópico. E ler reviews, não?

7. Only

Only Power Member

E o Rogue Galaxy não "foge aos ataques por turnos"?!

Por vezes as reviews não me fazem ficar esclarecido.

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tanto um como o outro são action RPGs mas as lutas do SO são mais frenéticas e divertidas. Isso acaba por fazer a diferença a longo prazo. No SO tu ganhas diferentes ataques e equipas nas personagens, quer na personagem que tu controlas quer nas personagens controladas pela IA. Enquanto que no RG é mais tradicional. No RG, as personagens so fazem 2 ataques basicos embora depois tenhas os ataques especiais tipo limit breaks.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu gostei mais do Rogue Galaxy

10. Resev

Resev Power Member

Queres Filet Mignon ou Cordon Bleu?

O gourmet não escolhe, diz apenas que quer o prato cheio...

Deixa-te de coisas, joga os dois.

Agora se me perguntares qual dos dois jogar primeiro, então ai sugiro o Star Ocean que é mais antigo, o que se for ao contrário arrisca-te a julgar este pelos gráfico se for em segundo e não lhe deres tempo para desenvolver a história, o que seria um erro.

11. Resev

Resev Power Member

Queres Filet Mignon ou Cordon Bleu?

O gourmet não escolhe, diz apenas que quer o prato cheio...

Deixa-te de coisas, joga os dois.

Agora se me perguntares qual dos dois jogar primeiro, então ai sugiro o Star Ocean que é mais antigo, o que se for ao contrário arrisca-te a julgar este pelos gráfico se for em segundo e não lhe deres tempo para desenvolver a história, o que seria um erro.

12. NirvanNa

NirvanNa Power Member

Star Ocean: Till the End of Time

NN

Partilhar esta Página