1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ps2 + router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Phantom2, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. Phantom2

Phantom2 Power Member

malta alguem sabe descobrir um ip de uma ps2 k teja ligada a um router?? kria abrir a porta na pag do router pa jogar online sem precisar d desligar o msm mas nao csg descobrir o ip da ps2.. tenho o ip da minha makina, o ip da makina do meu irmao menos o da ps2.. se alguem souber k me diga.. Obrigado

2. Strahd

Strahd Power Member

Olha descobrir o ip da ps2 n sei, mas se keres abrir as portas e n tens o ip é fácil vai a ps2 e mete o ip manual assim já sabes kual vai ser o da ps2 (utiliza o cd da central station para meter o ip), depois só tens ke abrir as portas para esse ip, já fiz isto e deu certo. :wink:

3. Razzo

Razzo What is folding?

o ip não se pode ver no router? queres saber o IP interno (da ps2 na rede) ou o Ip que "sai la para fora"?

4. Strahd

Strahd Power Member

n sei pk mas o ip da ps2 n aparece no router, ja no meu é a mesma coisa. Ele ker ver o ip da ps2 na rede para poder abrir as portas do router.

5. Phantom2

Phantom2 Power Member

Strahd epa n percebi.. por o ip manual? mas kual ip? nao o tenho so tenho a porta udp :(

6. Phantom2

Phantom2 Power Member

[PC]Räzzo kero ver o ip ke a ps2 tem ligada ao router... 192.168.2.100 e 101 ja tao atribuidos.. tentei o proximo mas n deu

7. Strahd

Strahd Power Member

tipo tu n sabes kual é o ip da ps2, pois o router ta a criar um ip para a ps2 automaticamente, tu o ke tens ke fazer é ir as conf da ps2 onde crias a tua ligação online e metes o ip manualmente n sei kual é a opção mas sei ke tem, depois de teres metido por ex. 192.168.2.102, o ip da ps2 sera sempre esse ate tu o mudares, assim ja podes saber kual é o ip, e podes abrir as portas ke keres.

8. Phantom2

Phantom2 Power Member

ah ja tou a perceber... vou tentar tks :)

9. Pessoal e como é que se pode descobrir o IP? É preciso algum cd?

Partilhar esta Página