1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 série 70000

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 11 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1003)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

bem devo dizer que esta consola me cativou bastante, e estou a pensar compra-la, julgo que saiu dia 1, e é extremamente pequena, tambem vi um acessorio para ela que e um ecra para poder ser dvd portatil, muito engraçado por sinal.
    A consola custa 149.99€ e o ecrã também.

http://www.*****.pt/media/images/Products/220/2862309_220.jpg

mas têm algumas desvantagens em relaçao ao modelo anterior.
    Talvez esta seja melhor pra ligar ao carro :002:

2. HadHoc

HadHoc Power Member

a nova playstation2 não se chama pstwo?
    http://ps2.ign.com/articles/557/557637p1.html

que desvantagens tem em relação a anterior?
    mais pequena (pouco maior que uma caixa de DVD :eek: ) e
    onde viste a venda?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vi na FNAC a semana passada. Se fosse mais barata até comprava mas tb n teria tempo para jogar anyway.

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Quando vi essa no catalogo do continente nunca imaginei k fosse tao pekena :wow:

Mas penso k tem desvantagens e eu nao a comprava. :)

ps: por hdd la eh impossivel certo?

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ya e impossivel isso e uma das grandes desvantagens, acho que a unica tambem não sei ao certo ;)

Fiquem bem.

6. Karski

Karski Power Member

Gostava de saber as grandes desvantagens que dizes que a consola tem pois eu comprei uma e realmente acho-a simplesmente brutal

É pequenina e com um design bastante bom :D

Não tem ventoinha interna tal como a PS2 e como tal não faz barulho. O laser é muito mais silencioso. Os loadings comparativamente às PS2 que já tive são bem menores.

Desvantagens: Não podes usar o multitap normal. Tens de comprar um novo.
    E sim não podes colocar disco. Mas também praticamente não há jogos que usem o disco. O único que conheço mesmo é o último FF.

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tava a pensar por um disco, mas nem seria por ai.
    O facto de nao ter ventoinha tambem deve ser um descanso, eke a minha ja parece um aspirador :o

As desvantagens que eu falava eh no que toca a modchips, calculo que a motherboard seja diferente e que isso faca acabar com a mama (pelo menos temporariamente. Se for a mesma e ja haja modchips, entao eskece essa parte do meu post. :)

8. Karski

Karski Power Member

Sim esquece essa parte do teu post e é melhor não dizer mais nada senão o Korben fecha já a thread :P

9. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Na *****, fnac e nao me lembro se vi na vobis mas axo que nao!

Sim tem o problema do hdd. mas como eu disse quem gosta de coisas tecnologicas e a mais indicada pra ter num carro.

E para quem ker um dvd portatil e so comprar a tv e da pra tudo

10. Draven

Draven Power Member

os novos modchips ja dao para esse modelo :)

p.s: ja podem jogar os backups dos originais k têm em casa! :D

Partilhar esta Página