PS2 - Servidores de PES 6 desligados a 02/02/2009

Olá.

Verifiquei hoje que os servidores do PES 6 vão ser desligados no dia 02/02/2009. Para quem é adepto de jogos de futebol online na PS2, que alternativas tem, sabendo que o online do PES 2008 tem problemas (lag) e o PES 2009 nem tem online?

O Fifa 09 tem opção de online na PS2?

Obrigado.
 
Nao!tambem queria que tivesse o pes 2009 tb nao tem!mas onde viste isso eu jogo pes 6 online?e ainda vejo mta gente a jogar online pk vao tirar isso fdx!
 
Nao!tambem queria que tivesse o pes 2009 tb nao tem!mas onde viste isso eu jogo pes 6 online?e ainda vejo mta gente a jogar online pk vao tirar isso fdx!

Quando se entra no online, aparece uma mensagem da Konami a indicar que os servidores vão ser desligados no dia 2 de Fevereiro.

O Fifa 09 não tem online? Quer dizer que quem tem PS2 vai deixar de ter um jogo de futebol com online? O Fifa 2008 também não tem?
 
qual é o espanto?:S
Meus amigos ja era mais que prever que a sony ia deixar de apostar na ps2, agora a ps3 é que lhes da lucro, ja para não falar que o pes 06 é um jogo que foi lançado em outubro de 06, eles continuam a oferecer a hipotese do 08 ( pouco viavel, mas esta lá)

Nao!tambem queria que tivesse o pes 2009 tb nao tem!mas onde viste isso eu jogo pes 6 online?e ainda vejo mta gente a jogar online pk vao tirar isso fdx!

um pouco de contenção não te ficava nada mal, penso eu ;)
 
Back
Topo