1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 - Servidores de PES 6 desligados a 02/02/2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno.santos, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1712)

1. Olá.

Verifiquei hoje que os servidores do PES 6 vão ser desligados no dia 02/02/2009. Para quem é adepto de jogos de futebol online na PS2, que alternativas tem, sabendo que o online do PES 2008 tem problemas (lag) e o PES 2009 nem tem online?

O Fifa 09 tem opção de online na PS2?

Obrigado.

2. Cloud_

Cloud_ Power Member

Nao!tambem queria que tivesse o pes 2009 tb nao tem!mas onde viste isso eu jogo pes 6 online?e ainda vejo mta gente a jogar online pk vao tirar isso fdx!

3. Quando se entra no online, aparece uma mensagem da Konami a indicar que os servidores vão ser desligados no dia 2 de Fevereiro.

O Fifa 09 não tem online? Quer dizer que quem tem PS2 vai deixar de ter um jogo de futebol com online? O Fifa 2008 também não tem?

4. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

qual é o espanto?:S
    Meus amigos ja era mais que prever que a sony ia deixar de apostar na ps2, agora a ps3 é que lhes da lucro, ja para não falar que o pes 06 é um jogo que foi lançado em outubro de 06, eles continuam a oferecer a hipotese do 08 ( pouco viavel, mas esta lá)

um pouco de contenção não te ficava nada mal, penso eu ;)

5. Cloud_

Cloud_ Power Member

ya o pes 2008 tem modo online!mas o 6 e melhor!

Partilhar esta Página