1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Shadow of the Colossus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 11 de Maio de 2005. (Respostas: 342; Visualizações: 39409)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Shadow of the Colossus

Que acham deste jogo para a XBOX ?
    Ja vi videos do jogo, é bem pesadinho! corre a 25fps se tanto....

eheh... é nada! é da PS2...
    Depois do God of War, esta é mais uma pérola a sair dos estudios da Sony America (SCEA)

cumps

Última edição: 11 de Maio de 2005
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este jogo foi feito nos Estados Unidos?
    Vi uns videos à uns tempos e pensei "Mais uma perola dos japoneses que vai ficar por descobrir".

Quanto ao jogo, a unica coisa que tenho a dizer é que merecia sair numa consola de proxima geração, porque a nivel da parte artistica é do mais bonito que vi.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já tinha visto essas pics há bastante tempo e o jogo parece muito interessante mesmo.

Infelizmente parece que o replay factor é nulo... mas isso não invalida que a 1ª vez seja memorável claro :)

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se é dos creadores do ICO só pode ser dos melhores jogos feitos para a PS2, ainda hj em dia meto o ICO para ir jogar e ainda fiko babado com aqueles graficos :D

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Nemesis, a fonte diz
    É do japao afinal..

O ambiente deste jogo é algo de arrepiante... nao ha cá musica rock ou medieval! é mesmo algo de arrepiante...
    Não vejo Putos a jogarem isto loool
    Os videos estao no link que meti la cima, na secção "Media"... 2 videos 25mb cada.

korben, essa demo é beta... mas num dos videos vês o colossus a abanar a perna para sacudir o puto.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não vês? Então espera lá que eu vou comprar o jogo.. :p

Epa agora a falar a serio , recomendam ou não? Não compro um jogo para a PS2 há uns 3 meses, tou com saudades de jogar (PS2) , os que tenho aqui já tou farto.
    Tou a ver que ainda vou comprar uma Xbox , ou então espero pela 360. :confused:

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Em tempos vi imagens deste jogo e disseram que seria a continuação do ICO :)
    Pelos vistos é outro jogo dos mesmos criadores.

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

lol vi numa televisao esse jogo e a qualidade de graficos (por o menos na PS2) nao tem nada a ver com essas shots...nota se bem quadradinhos e o jogo por vezes nao ta muito fluido :\

10. nothing

nothing Power Member

Podes ter visto mas duvido que tenha sido uma versão final.

Sai em Setembro no US e Japão e Q1 2006 na Europa. A Sony tem de começar a tratar melhor os europeus. :D

11. Sadino

Parece que o jogo está a ter boas críticas sem deslumbrar toda a gente.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/924364.asp:

GameSpot 87.0%
    Electronic Gaming Monthly 88.3%
    Game Informer 87.5%
    1UP 95.0%

Prefiro colocar as reviews com Playstation no nome à parte por razões óbvias :)

Official Playstation Magazine 90.0%
    PSM Magazine 95.0%

Depois de ter deixado escapar o ICO devo agarrar este :)

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Acho que vou comprar 1a PS28o
    Código:

13. Nyonix

Nyonix Power Member

Não digas isso, a PS2 ainda tem direito as uns jogos porreiros, é q caso não saibas, nem toda gente tem no topo da sua lista de prioridades "comprar PS3".

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Podiam era aproveitar para lançar novamente o ICO... queria joga-lo mas está muito caro.

Este vou comprar parece ser uma experiência única. Replay value é q n deve ter muito.

15. Sadino

16. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tenho o jogo e só posso dizer uma coisa: Recomendo!

17. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

18. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Só posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei!
    Estupidez mesmo é ser na PS2, que desperdicio, se tao à espera de ver um jogo a 25 fps esqueçam, contem mais com 4, 5, 7 fps em muitas das vezes :P
    Mas a beleza e mistico do jogo fazem esquecer isso :D

Partilhar esta Página