PS2 Shadow of the Colossus

Só por curisosidade (e desculpem-me o off-topic mas não resisto)...dá para jogar o jogo numa Ps3 80 Gb das mais recentes? Sei que a emulacão tem tido problemas mas não sei em que estado estão as coisas...era capaz de comprar para jogar mas não tenho ps2. Já agora, os God of War também darão? Obrigado desde já!
 
Comprei usado na Game do Colombo no Sábado passado por 12,5€.

Excelente. Pena não ter muito tempo para jogar, ainda estou à procura do 3º colosso.

esse era um dos meus preferidos. o penultimo basicamente por tudo (monstro em si, ambiente, método de matar) ficou com esse lugar.

esse jogo foi o único que cheguei a comprar duas vezes sem piscar os olhos.. perdi-o não sei como da primeira vez.

só espero que o que vem pa PS3 do mesmo criador seja tão bom
 
O enredo do jogo é focado em um jovem chamado Wander que deve viajar por uma vasta terra proibida para derrotar 16 gigantes conhecidos como colossi a fim de reviver uma mulher sacrificada. Existe apenas o cavalo Agro e os colossos para interagir, os demais personagens apenas contribuem para a narração. A sensação de solidão é enfatizada pelas longas distâncias a percorrer entre cada colosso e a quase ausência de fundo musical, onde durante a maior parte do jogo o único som presente é o trote de Agro.
Wiki

ps:explicar
 
Estive recentemente a jogar tanto o ICO e o Shadow of Colossus, e são mesmo jogos fenomenais principalmente o SOTC a correr na PS3, que me surpreende mais do que alguns títulos da mesma.
Nem quero imaginar o que a Team ICO está a preparar para a PS3... 8|
 
LOL

Tb ando aos meses para acaba-lo, mas nao tenho tido tempo. è incrivel , q um jogo que ao inicio mal tinha vontade de pegar nele e agora...é + que 1 jogo, é uma especie de viagem espiritual! :D

imagina isto na ps3...
 
Vou começar esta grande jogo esta semana. Isto é mundo aberto? Ou para derrotar os Colossos temos que seguir uma ordem? Tem puzzles como no ICO para descobrirmos onde estão os Colossos?

Mundo "aberto" onde há pouco para ver. O objectivo são os bosses e o como derrota-los é que é o puzzle
 
Se o ambiente do jogo te cativar várias querer explorar o mundo e não apenas ultrapassar os Colossi, e assim ainda tens umas boas horas de jogo. E acredita, há muitas áreas do mapa onde não tens que ir obrigatoriamente. Podes apanhar as frutas e os lagartos :D
 
Análise Maxi Consolas nº63, Fevereiro 2006







Entrevista a Fumito Ueda, MaxiConsolas nº61, Dezembro 2005





Artigo BGamer, "Os 100 Melhores Videojogos", 2007



 
Back
Topo