PS2 Shadow of the Colossus

ALOne I BrEaK disse:
Emprestaram-me hoje o jogo numa caixa pipi em cartão. :P
Experimentei durante apenas uns 5 minutos , andava lá meio perdido com o cavalo. :p
Tens de levantar a espada (círculo) e aonde os raios de luz convergirem é a direcção que tens de ir para encontrar o colossus :) Aproveita a experiência que é excelente, eu bem que gostaria que houvesse mais colossus :)
 
Sadino disse:
Tens de levantar a espada (círculo) e aonde os raios de luz convergirem é a direcção que tens de ir para encontrar o colossus :) Aproveita a experiência que é excelente, eu bem que gostaria que houvesse mais colossus :)


Eu sei , eu depois comecei do inicio , li e percebi o que era para fazer.
Já estou a arrumar o 2º colossus. :P
 
VaLLe disse:
Ja acabei o jogo e gostei imenso. O final e 1 bcado stranho mas prntos.

o final nao tem nada a ver com o final k toda a gente espera k é ele matar os colossus todos,salvar a babee vivem felizes para sempre...nada disso..eu gostei,e parece k vamos ter sequela..pk ele turnou-se num bebe,e se calhar com algum tipo de poderes,penso eu...:x2:

APRENDE A USAR A SPOILER TAG (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
Esse jogo ja saiu a alguem tempo mas por acaso curti tem um detalhe brutal e pena e ser mt facil mas de resto nem tenho muita queixa quem tiver na duvida aconselho.
Um gajo ter que tar ali a trepar os monstros lol ta mm fix.
 
Para os interessados...

koto_wanda_ad.jpg

-> http://www.kotobukiya.co.jp/kotobukiyashop/detail.msp?id=4986
 
Korben_Dallas disse:
Quero :eek:

Isto é tipo limitado e numerado ou é algo que vai sair em grande escala?
não sei se é limitado, mas eles estão a aceitar pre-encomendas, estas figuras vão sair em Outubro
ALOne I BrEaK disse:
E para arranjar isso na Europa ?! :confused:
quando estiverem aí fora... aposto que play asia e lik sang vão ter, possivelmente tb o amazon.co.jp
 
Este jogo é brutal. Sou um bocado céptico relativamente ao que leio em sites sobre jogos com elementos ditos originais, mas neste caso tenho de concordar, o jogo gira à volta de um conceito muito engraçado, e a produção não fica atrás. :wow:
 
Shadow of the Colossus

Boas, comecei agora a jogar, e estou "empanado" no 4º colosso..
aquele que parece um cavalo e parece-me que o ponto fraco dele é nas costas..mas não consigo de maneira nenhuma subir para cima dele nem como o fazer baixar como nos anteriores, levei-o para o meio do cenário onde existem um género de uns túneis a ver se conseguia saltar para um género de cauda que ele tem...mas não consigo passar daí..
...Dêem-me umas luzes...não quero ir para o walkthrough...pois este jogo...deixou-me boquiaberto...

Cumprimentos Insanos!
 
Esse das patas por baixo é o 2º Colosso...que se parece com um touro...ataco-o com a flecha e ele cai...este tem as patas tipo lanças...não há muito para ver...:\...
 
Faz assim:

Tens de lhe saltar para umas coisas que estão penduradas ao pescoço. tipo colar. Fazes isso quando ele se baixa para espreitar para os túneis acho eu.
 
Faz assim:

Tens de lhe saltar para umas coisas que estão penduradas ao pescoço. tipo colar. Fazes isso quando ele se baixa para espreitar para os túneis acho eu.


Ora aqui está:

Coloca-te numa das entradas desses tuneis e chama o bicho, depois foge para dentro do tunel e espera que o sacanita vai espreitar pelo buraco/porta por onde entraste, Depois tens que saltar para as tranças que o gajo tem


Grande jogo :D
 
Última edição:
Tem toda a lógica o que vocês disseram...
pensava que o assobio servia exclusivamente para o cavalo, tenho que começar a analisar melhor as situações...

Obrigado pelas ajudas, agora vou pôr em prática...assim que ultrapassar este colosso "posto" aqui...=)


Cumprimentos Insanos!
 
faz assim:
monta a cavalo e vai para a zona de combate com uma especie de enradas subterraneas.o colosso vai-te aparecer e vai seguir-te a ti e ao cavalo, e tenta evita os ataques dele.dps passa por uma das portas e desce as escadas e mantem-te ai no fundo ate k tuo pare de tremer.depois vai para o fundo de cada uma das escadas e espreita para cima,com cuidado, ate veres a cabeça o colosso.corre para a entrada quando o colosso se aproximar e salta para aquelas especies de correias e agarra-te.ai aproveitas para subir para parte superior da cabeça.quando ai estiveres basta procurares os pontos fracos dele
 
Última edição:
Back
Topo