PS2 Shadow of the Colossus

Bem primeiro que tudo obrigado...já derrotei o 4º colosso. =D
Mas agora surge outro problema derrotei igualmente o 5º e o 6º...e "estagnei" no 7º...
aquele que é uma serpente marinha...então o problema é o seguinte...ele possui três antenas que mandam descargas eléctricas...consigo destruir as duas primeiras, mas a terceira que se encontra ao pé da cabeça...não consigo de maneira nenhuma...sempre que vou espetar a espada...ele mergulha rapidamente fazendo de imediato uma descarga eléctrica...já subi uma torre e saltei lá de cima...mas nada...por muito rápido que seja ele mergulha de imediato...

Mais umas dicazinhas sff...:D

Cumprimentos Insanos!
 
Ultrapassado..:D Era realmente bastante fácil, obrigado pela ajuda...
Como via o ponto fraco à frente da terceira antena a brilhar...não reparava que tinha que ser atacado como as duas antenas anteriores...
;)

Cumprimentos Insanos!
 
Boas, aqui estou eu novamente...desta vez o problema é o 10º Colosso...
Aquela serpente da areia...já vi umas pedras soltas lá...tento encaminhá-la para lá, ela vai contra ela e parte-as...mas não acontece mais nada...e cada trancada que ela me dá, tira-me mais de metade da vida...nem com a dica que aquele "Deus do Templo" me dá eu lá vou...=)

Mais uma vez agradecia umas tips..=)

Cumprimentos Insanos!
 
Boas, aqui estou eu novamente...desta vez o problema é o 10º Colosso...
Aquela serpente da areia...já vi umas pedras soltas lá...tento encaminhá-la para lá, ela vai contra ela e parte-as...mas não acontece mais nada...e cada trancada que ela me dá, tira-me mais de metade da vida...nem com a dica que aquele "Deus do Templo" me dá eu lá vou...=)

Mais uma vez agradecia umas tips..=)

Cumprimentos Insanos!

O que é que o Deus do Templo diz?


Primeiro tens que a cegar, correndo À frente dela e disparando setas para trás. Ela fica desorientada e vai bater nessas rochas e ficar atordoada, depois, zzzzzzzzzzzzzzzás! ;)
 
Última edição:
Fogo, primeiro foi o GOW, agora este... Tenho mesmo que comprar o jogo!!!
Não têm nada a ver, mas para mim foram dos melhores jogos da PS2. O Shadow então :drooling: ... Simples, fazemos sempre o mesmo, caçar colossus, mas ao mesmo tempo cada um tem as suas fraquezas/pontos fortes. Por vezes o desafio é encontra-los! Um dos jogos que mais prazer me deu jogar. Compra e vicia-te ;)
 
newcabaret desculpa não ter respondido logo...ainda ando de volta do mesmo...ainda não o ultrapassei..porque ainda não me "entranhei" nele..assim que o passar digo...=) Obrigado pela dica. Não sei as palavras certas que o Deus do templo diz..:\

Cumprimentos Insanos!
 
por mim nem que fossem 30 ou 40 collosus, ali nuns quantos dvds, este jogo é um show, nunca joguei nada assim a historia é brilhante(quase que deitei uma lagrima no fim)

enfim a 1ª batalha aerea contra aquele passaro pekeno, fikou me na memoria, com as penas a saltar :cwm3::drooling:
 
Já acabei...adorei o jogo simplesmente....dá-me uma azia quando volto ao menu inicial..queria mais...passei o jogo em oito horas e picos...isto é sem dúvida uma pre-sequel do ICO a meu ver...o fim deixa-me um pouco á toa...que magia de jogo...fica no meu top de favoritos..=)
Obrigado ás dicas que me foram dando. Só precisei para dois btw...:P

Cumprimentos Insanos!



Epah a sério...que jogo.....até me vem a lágrima...
 
Já acabei...adorei o jogo simplesmente....dá-me uma azia quando volto ao menu inicial..queria mais...passei o jogo em oito horas e picos...isto é sem dúvida uma pre-sequel do ICO a meu ver...o fim deixa-me um pouco á toa...que magia de jogo...fica no meu top de favoritos..=)
Obrigado ás dicas que me foram dando. Só precisei para dois btw...:P

Cumprimentos Insanos!



Epah a sério...que jogo.....até me vem a lágrima...
acho que foi confirmado como prequela...
tenho de encontrar o Ico nalgum sitio...
 
Última edição:
Bem considerando que ele diz logo isto no inicio diria que ele não diz bem isso :P
Wired News: Is there any connection between the worlds of Ico and Shadow of the Colossus?
Fumito Ueda: There's no specific connection as far as a timeline. But, both games exist in the same world.

Sim eu li o resto, mas se formos a ver ele nem responde directamente a questão... :p
 
ok ok pronto do faq..
NOTE: Shadow of the Colossus has been officially linked to Ico, as occurring
in the same world, and as SotC being a prequel set at an unspecified point in
the past, before the events of Ico. Further confirmed is that Wander sires the
line of horned boys, and that Ico is his descendant.
eles dizem que foi confirmado, e dizem que é nessa entrevista, mas realmente não tem nada.
 
Pois foi o gajo a deduzir, eu tambem partilho a mesma opinião que está ai nesse faq mas de confirmação não temos nada que venha o "ico 3" para confirmar tudo ou bem criar ainda mais teorias :-D
 
Back
Topo