PS2 Shadow of the Colossus

Eu li algures que se se completar o jogo pela segunda vez, temos acesso a uma zona com mais um colosso. Justificavam que tinhamos que jogar duas vezes, para que o nivel de "aderencia" do nosso heroi fosse tão alto que podia escalar um paredão enorme que existe num dos limites do mapa. Nunca experimentei... Alguem pode confirmar?
 
Eu li algures que se se completar o jogo pela segunda vez, temos acesso a uma zona com mais um colosso. Justificavam que tinhamos que jogar duas vezes, para que o nivel de "aderencia" do nosso heroi fosse tão alto que podia escalar um paredão enorme que existe num dos limites do mapa. Nunca experimentei... Alguem pode confirmar?
cada vez que jogas ficas com mais stamina, com mais stamina e um pouco de talento, é possivel subir (do lado de fora) o templo onde se começa até o topo. No topo há um jardim, tipo hanging gardens do PoP two thrones. Tambem dá depois para descer por um caminho e andar em cima da ponte gigante. Não há lá nada de especial e mais nenhum colossus.
 
Boas, alguém sabe onde posso comprar o Shadow of the colossus?
É que eu simplesmente adorei o demo e queria muito comprar o jogo, mas já andei pelo Colombo(*****, worten e vobis) e ou dizem que está esgotado ou que já não o têm á algum tempo, se alguém soubesse onde eu o posso encontrar ficaria muito grato....
 
Nah! Nada disso. Já vi umas teorias na net que argumentam que o Agro é o 17º colosso, mas quanto a mim isso é mais que treta. O que eu mais gosto nas Plot Discussions é ver a capacidade que as pesoas têm de inventar. Vêem uma galinha, inventam logo que é uma fénix renascida, que simboliza um blá, blá, blá....
Não impede que não seja tanga, mas quando digo que li algures, não foi no jornal do incrivel :lol: foi numa revista oficial ou numa da especialidade tipo BGamer ou isso.
 
Boas, alguém sabe onde posso comprar o Shadow of the colossus?
É que eu simplesmente adorei o demo e queria muito comprar o jogo, mas já andei pelo Colombo(*****, worten e vobis) e ou dizem que está esgotado ou que já não o têm á algum tempo, se alguém soubesse onde eu o posso encontrar ficaria muito grato....

Está disponível na ***** ONLINE por 14,99€

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=jogosPlaystation2&product=711719654766

Podes mandar vir pelo correio ou entregar numa ***** mais perto de ti (aí n pagas portes, só tens que ir levantar).

Por 15€ ainda pensam 2 vezes em comprar esta pérola? Até tou com vontade de comprar outro! :D
 
Está disponível na ***** ONLINE por 14,99€

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=jogosPlaystation2&product=711719654766

Podes mandar vir pelo correio ou entregar numa ***** mais perto de ti (aí n pagas portes, só tens que ir levantar).

Por 15€ ainda pensam 2 vezes em comprar esta pérola? Até tou com vontade de comprar outro! :D

Afinal estive a informar-me e não é preciso mandar reservar/vir da *****, chega 3ªfeira á Replay Zone do Colombo também por 14.99€
 
making of sotc

Muito interessante... o artigo original está em japonês:

http://www.watch.impress.co.jp/game/docs/20051207/3dwa.htm

Um user dos fóruns da Beyond3D traduziu as partes importes para esta thread nomeadamente para este post:

http://forum.beyond3d.com/showpost.php?p=660151&postcount=18

According to Fumito Ueda, they started the development of SoTC 3 years ago. They reached the fantastic visual style of SoTC via try and err, just like in ICO. The expressions used in SoTC, such as fur, motion blur, Add Motion, Fairy Shader and Velvet Shader were first examined on LightWave by Ueda as the technology inventor, then were suggested to each different division in the team. For both ICO and SoTC, the visual styles were not only created with advanced technologies of visual programmers but also with visual plans by designers and other aspects such as the good artwork and craftsmanship.

Nishikawa asks why they didn't move the project from PS2 to PS3. They answer that it'd take 3 years or more and it's good that it's on PS2 as the image of "a bit beyond PS2" is one of the advantages of SoTC.

De facto foi um grande trabalho dos developers... esta equipa fez maravilhas com a PS2 :)

E para quem se queixa dos preços o SoTC está a 14.99€ na ***** e é uma compra obrigatória IMO :P
 
Fizeram um grande trabalho sem duvida.

Mas o facto de no ecrã estar apenas Nós, Os monstros e a paisagem também ajdua a conseguirem por os graficos muitos bons.


Mas de que os graficos estão bastante acima da media do que se vê na pS2, isso é de louvar. E agora é esperar que façam o mesmo com a PS3.
 
É um dos poucos titulos que me faltam para ficar com os melhores titulos(alem desse falta-me o MGS3 e o FFXII), gostava de saber se é assim tao bom e se recomendam agora que ja saiu a ps3?

Thanks
 
Este é o meu jogo preferido. Roubou o lugar ao Ocarina of Time e ao FFVII. Depois de o acabar fiquei com aquilo na cabeçanos dias seguintes, a pensar no que aconteceu. Este estúdio tem um grande futuro, e mal posso esperar pelo seu próximo jogo na PS3 ;_;
 
Eu li algures que se se completar o jogo pela segunda vez, temos acesso a uma zona com mais um colosso. Justificavam que tínhamos que jogar duas vezes, para que o nível de "aderência" do nosso herói fosse tão alto que podia escalar um paredão enorme que existe num dos limites do mapa. Nunca experimentei... alguém pode confirmar?


mentira, já passei o jogo 5 vezes e em hard também, e nunca vi mais que os colossos "normais do jogo" , e essa do paredão, é no sitio onde acordamos sempre, está debaixo da plataforma gigante que o nosso herói chega a cavalo, enfim a historia é tão comovente :'(
 
17º Colosso

Boas, esta foi a informação sobre esse último colosso que aí falaram!

Successfully complete all four modes and have a large amount of stamina. Then, climb the back of the temple you first started in. Climb up the ivy and follow the trail all the way up and around the ledge to the right. Jump across at the other end of the ledge to reach the next set of ivy. Continue on until you get to another ledge above that you must climb around. Once at the other side of this ledge, climb to the right then shimmy across another ledge that leads behind a column. Jump to the ivy-covered column, then continue climbing. The ivy will lead to a walkway. Climb the stairs and walkway to the left of the garden. A sequence will begin and the seventeenth Colossi will appear. Defeat the Colossi to open the path to the top of the temple. Note: Eating fruit from the trees in the garden causes damage.

at www.cheatcc.com

Se for verdade, está aí a maneira de como o conseguir
Eu já joguei o jogo, e acabei, mas nunca tentei isto
Na minha modesta opinião, este é um grande jogão, que puxa pela cabeça a uma pessoa, e além disso diverte! Aconselho a quem tiver possibilidades, comprar o jogo, porque vale bem todos os cêntimos que se gastam nele

Fiquem bem
 
Boas, esta foi a informação sobre esse último colosso que aí falaram!

Successfully complete all four modes and have a large amount of stamina. Then, climb the back of the temple you first started in. Climb up the ivy and follow the trail all the way up and around the ledge to the right. Jump across at the other end of the ledge to reach the next set of ivy. Continue on until you get to another ledge above that you must climb around. Once at the other side of this ledge, climb to the right then shimmy across another ledge that leads behind a column. Jump to the ivy-covered column, then continue climbing. The ivy will lead to a walkway. Climb the stairs and walkway to the left of the garden. A sequence will begin and the seventeenth Colossi will appear. Defeat the Colossi to open the path to the top of the temple. Note: Eating fruit from the trees in the garden causes damage.

dá para subir com stamina suficiente mas não há lá mais colossus nenhum (daquilo que saiba e que vi num video). comer fruta não faz damage mas faz reset de todos os upgrades ou algo do genero
 
Back
Topo