Shadow the Hedgehog vs Sonic Heroes

Qual o melhor

  • Shadow the Hedgehog

    Votes: 3 16,7%
  • Sonic Heroes

    Votes: 15 83,3%

  • Total voters
    18
Hummmm, são mediocres, mas acho o Shadow mais sofisticado, embora as criticas apontem defeitos na jogabilidade. O Heroes é mais técnico, é teres 3 personagens de equipa cada um com habilidade própria e chegar ao fim de enormes níveis que demoram anos a acabar.
 
X2

Nem nunca pensei que esse tal shadow the hegehog fosse sair. Sou fan do sonic e ainda cheguei a adorar os sonic adventure épa mas estes... sem comentários.

Mais desyncs com a Sega, pois o Heroes era pra ser um jogo baseado no Sonix X (Desenhos animados), mas como a serie acabou prematuramente, alteraram as coisas à ultima da hora pela X3454566 vez.

O shadow foi tipo um Dirge of Cerberus (Vincent), tipo saber o passado do Shadow. Por quanto tempo a Sega parará de fazer novos personagens tipo Silver ou Marine (Clone da Cream). Chamo a isto falta de originalidade.
 
São ambos péssimos, não vale mesmo a pena serem comprados, os bons Sonics (recentes) estão na Wii e DS.


Ora nem mais, emprestaram-me o Shadow e fiquei bastante desapontado com o jogo, muito mau. O outro ja joguei à algum tempo mas acho que era melhor que o Shadow. Quanto aos jogos na DS do sonic, nao gostei muito do Sonic Rush por so ter 2 personagens :wscared:
 
O Cannis dá-te muito tempo de jogo...

Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira.

O Sonic Heroes já joguei e sempre é mais fiel ao estilo plataformas da série. É um bom jogo se comprado barato.
 
O Cannis dá-te muito tempo de jogo...

Quanto ao Shadow, ao ver que o gajo tinha ARMAS nem sequer considerei pegar no jogo... que nojeira.

O Sonic Heroes já joguei e sempre é mais fiel ao estilo plataformas da série. É um bom jogo se comprado barato.

Entao para melhores soluçoes quais os 2s jogos que me aconselham comprar..... Gosto de jogos tipo:
>Gta
>Crash
>Need for speed
>Silent hill
>Tomb raider
>Dragon ball
>Smackdown
>Wrc
>Medal of honor


 
Eu não joguei Shadow the Hedgehog, mas meterem o Shadow com armas é um atentado ao género da série (velocidade)... e pelo que sei o trabalho feito estava mesmo mauzinho...
 
Tenho ambos e gostei mais do Headgeong.

Varias historias.

Agarrou-me

Já o Heroes ainda esta ali ao canto para passar.

Muito.... ( sem palavras).... mesmo.
 
Back
Topo