PS2 Shin Megami Tensei: Persona 3 (Atlus)

A quem já o jogou pode dizer-me se a historia deste RPG é envolvente? Ainda tenho o Digital Devil Saga ca em casa por experimentar:confused:
Hmmm... Essa é uma pergunta relativamente dificil uma vez que o titulo faz imensa coisa fora da norma... o personagem principal não tem nome pelo que será algo a ser definido por ti no inicio do jogo o que por um lado isto cria uma ambiguidade da personagem, por outro evita que ela tenha personalidade demais (como muitos adolescentes revoltados com os quais não nos identificamos), o jogo em si está dividido em 2 partes, o dia na escola que tem montes de sidequests originais, variáveis, character development, etc... e a noite em que é um dungeon crawler. Em suma... envolveres-te na história depende de ti, ela tem muita coisa se não a virmos na linearidade do inicio ao fim do jogo e com bosses pelo meio, mas num todo.

Bem mais fácil de responder é se o jogo é viciante, e a resposta é que é, pelo menos nas primeiras dezenas de horas e para um fã de RPG's. :)
 
Hmmm... Essa é uma pergunta relativamente dificil uma vez que o titulo faz imensa coisa fora da norma... o personagem principal não tem nome pelo que será algo a ser definido por ti no inicio do jogo o que por um lado isto cria uma ambiguidade da personagem, por outro evita que ela tenha personalidade demais (como muitos adolescentes revoltados com os quais não nos identificamos), o jogo em si está dividido em 2 partes, o dia na escola que tem montes de sidequests originais, variáveis, character development, etc... e a noite em que é um dungeon crawler. Em suma... envolveres-te na história depende de ti, ela tem muita coisa se não a virmos na linearidade do inicio ao fim do jogo e com bosses pelo meio, mas num todo.

Isso é o que me atrai no jogo. É diferente!

Acho mesmo muito interessante a parte escolar :D. Sair com raparigas, estar atento nas aulas, reponder correctamente quando os professores perguntam :001:

É verdade se passarmos muito tempo na parte da noite nas dungeons, que no dia seguinte, adormecemos nas aulas? :lol:
 
É verdade se passarmos muito tempo na parte da noite nas dungeons, que no dia seguinte, adormecemos nas aulas? :lol:
Só dormes se quiseres, tens uma smilie face que mostra o teu estado de espirito e dos teus outros companheiros. Estudar e lutar fazem-te ganhar fatiga, dormir e ir a casa de banho mudar a agua ás azeitonas, recuperam o teu estado de espirito. Se o teu smilie estiver a sorrir é porque estás ao maximo e nas lutas tiras mais e recebes menos dano, se o smilie ficar com ar cansado quer dizer que estás fatigado e o boneco abandona a luta e vai para o dormitório.

Não convem dormir nas aulas porque os professores de vez em quando dão materia importante para os testes ou fazem-te uma pergunta nas aulas, se acertares na pergunta a tua inteligencia sobe, com os testes é a mesma coisa, essa inteligência serve para socializar com certos personagens que só falam contigo se tiveres um certo nivel de inteligencia, carisma ou coragem.
 
Última edição:
Eu estou já com 100 horas de jogo e estou a adorar. Estou a jogar, claro, a versão NTSC. A história é muito adulta e vale a pena explorar a história das pessoas com quem nos cruzamos, porque conseguem ser bastante interessantes também. Quando o encontrar por cá vou comprar, talvez espere só que baixe um pouco de preço.
 
Bleh... Se alguém vir este jogo à venda cá, por favor, do fundo do coração, digam qualquer coisa. Game desconhecem, ReplayZone não têm, ***** trataram-me como um bicho estranho (e o que há de novo nisso?), e Toys 'R' Us... Bem... Never mind...

Penso que há uma loja no Forum Montijo e outra no Centro Comercial Glicínias em Aveiro que são as melhores candidatas para ter o jogo (visto já lá ter visto jogos PSP importados e outro difíceis de encontrar nas restantes lojas). E depois há também a Dentinho no Amoreiras...

Estou a ser chato? Sim. Era para não continuar a engordar as carteiras britânicas... :-D

Obrigado pessoal!
 
Bleh... Se alguém vir este jogo à venda cá, por favor, do fundo do coração, digam qualquer coisa. Game desconhecem, ReplayZone não têm, ***** trataram-me como um bicho estranho (e o que há de novo nisso?), e Toys 'R' Us... Bem... Never mind...

Penso que há uma loja no Forum Montijo e outra no Centro Comercial Glicínias em Aveiro que são as melhores candidatas para ter o jogo (visto já lá ter visto jogos PSP importados e outro difíceis de encontrar nas restantes lojas). E depois há também a Dentinho no Amoreiras...

Estou a ser chato? Sim. Era para não continuar a engordar as carteiras britânicas... :-D

Obrigado pessoal!

A GAME espanhola tem lá o jogo. Se quiseres dar uma vista de olhos...

http://www.game.es/
 
Última edição:
Na game espanhola está a 46€, na dvd.co.uk não chega a estar a 25€ (a £ está a 1.31€) eu diria que prefiro encher o bolso aos brits

:P assim que eles tiverem stock mando vir :P
 
Na game espanhola está a 46€, na dvd.co.uk não chega a estar a 25€ (a £ está a 1.31€) eu diria que prefiro encher o bolso aos brits

:P assim que eles tiverem stock mando vir :P

Tambem prefiro encher os bolsos aos brits. A diferença ainda é grande. Alguem sabe do preço do jogo em Portugal?
 
Ainda não fui a nenhuma loja desde que ele saiu mas se em espanha está a 49€ (46€ na game) duvido que cá esteja mais barato.
 
Existe...

Shin Megami Tensei: Devil Summoner

Não sei é se terá muito haver com este Persona 3... Também está para sair um Persona para PSP, mas ainda não se sabe quando.
Isso do Persona na PSP já são rumores de 2004; não há nenhuma garantia que esteja em desenvolvimento (aliás, provavelmente não está); de facto... em 2004 nem se sabia que o Persona 3 vinha aí. (é possivel que tenha começado a sua PSP, quem sabe)

E rumores de um Persona portátil que houveram à uns meses... ficámos a saber que era para telemóveis.

PSP... Persona 1 e Persona 2 devem ser jogáveis via emulador de PSP, se a sony os disponibilizar.

E o Devil Summoner... isso fora do Japão só saiu na PS2.
 
qual é a forma de pagamento que eles usam? se puderes mete aqui algumas imagens do artbook ;)

Cartão de crédito.

Agora não tenho a câmara disponível, quando puder, ponho umas fotos ^^

EDIT:

Aqui ficam algumas fotos do artbook. Aviso que não sou fotógrafo :D




 
Última edição:
obrigadão por te teres dado ao trabalho de tirar fotos. o artbook está mesmo fixe. muito bom mesmo. isso é que é um bom extra.
 
Back
Topo