PS2 Shin Megami Tensei: Persona 3 (Atlus)

obrigadão por te teres dado ao trabalho de tirar fotos. o artbook está mesmo fixe. muito bom mesmo. isso é que é um bom extra.

Sempre às ordens :p

Sim comprei o Lucifer Call. Comprei na Amazon.uk, a um revendedor, usado. A caixa tem alguns riscos mas o Cd do jogo está impecável :)

Joguei umas horas o Persona3, estou mesmo a gostar do jogo. Pelo que joguei, um dos melhores rpgs que joguei da Ps2, juntamente com o FFX.
 
Não encontro este jogo em lado nenhum... Alguém já encontrou este jogo numa loja física em Portugal?

Eu tambem não encontrei em nenhuma loja fisica. Tambem nunca cheguei a encontrar o Lucifer`s Call. Este é um daqueles jogos dificeis de encontrar. Tambem tive um trabalhão para encontrar o Disgaea e o Star Ocean: Till The End Of Time.
 
Já encontrei numa loja física em Portugal. Tive a felicidade de o pedir pela net e, inesperadamente, também receber o livro de arte.

No entanto, há uma semana atrás fui de passeio a Aveiro e passei pelo Centro Comercial Glicínias para procurar o Odin Sphere numa loja que sabia tinha jogos difíceis de encontrar. Saí de lá com o OS e com o No More Heroes, mas reparei que também tinham o Persona 3 e o Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs the Soulless Army.

A loja chama-se VGames e geralmente têm as coisas a horas e até coisas que nem data de lançamento em Portugal têm. (por exemplo o Bully para a 360 que receberam no mesmo dia que o Rainbow Six Vegas 2).

Espero ter ajudado...
 
Pff respondam-me a uma pergunta é esta a capa do jogo?


http://playzone.lusotec.net/*****/media/PERSONA_3_PS2.jpg
 
WOW então este jogo já ca canta :D

Visto que tu (I_Eat_All) pareces um grande fã de RPG's como eu, podes-me dizer se este SMT está ao nível de DragonQ ou FF?
 
WOW então este jogo já ca canta :D

Visto que tu (I_Eat_All) pareces um grande fã de RPG's como eu, podes-me dizer se este SMT está ao nível de DragonQ ou FF?
É muito diferente para traçar linhas directas com esses... Mas para mim é sem duvida um dos melhores RPG's dos ultimos anos.
 
Faço aqui um "bumpzito" para ver onde é que anda a malta que tem este jogo...

e em que parte do jogo estão, eu já tenho o meu mas ainda selado :o
 
Faço aqui um "bumpzito" para ver onde é que anda a malta que tem este jogo...
Eu ando a jogar (entre muitos outros) o Shin Megami Tensei 3: Lucifer's Call ^^' (versão PAL, mas a versão NTSC acabou de levar um reprint, por isso se não a têm e não a conseguiam encontrar antes, aproveitem, fica por 40 dólares) quando o Persona 3 saiu na Europa já eu o tinha desde Agosto e não lhe voltei a pegar entretanto; tenho umas 120 horas de jogo no entanto.

O persona FES é capaz de transferir os saves do Persona 3, por isso quando o tiver é bem capaz de servir como incentivo.
 
Tou a jogar e tá a ser fixe.

Uma duvida: Para gravarmos o jogo só assinando aquela folha? É que se for assim é chato porque só de algum em algum tempo é que temos acesso a isso :(
 
Mandei vir a versão FES. Já estive a experimentar o jogo, e posso dizer que está lindo! Adoro as cutscenes, a sonoplastia, e acima de tudo, a sua jogabilidade.
Por enquanto estou a jogar Final Fantasy, e assim que o terminar, entrego-me de corpo e alma a este FES. ^^
 
Acabei há dois dias o jogo, e posso dizer que é provavelmente o RPG que mais gostei na PS2 - a história pode ter alguns clichés mas é fenomenal, os gráficos têm um carisma muito próprio e toda a mecânica de jogo traz o espírito dos dating sim (muito do gosto dos japoneses), integrando-a de forma competente num RPG por turnos "clássico". Foram 122 horas de jogo muito, mas muito bem passadas!

Ainda há muito por fazer, como alguns Social Links, alguns pedidos da Elizabeth, e mais algumas coisas que não posso dizer porque ainda não sei meter aqui os spoilers como deve ser. :lol:Não sei se tenho paciência para o jogar segunda vez para descobrir o que falta. E também não sei se valerá a pena preocupar-me em jogar o FES. Por agora estou maravilhado e muito contente com todo o jogo. A seguir, talvez vá para o Kingdom Hearts.
 
122 horas.
Acho isso demais para um jogo.
Mas foram a joga-lo normalmente ou fazendo alguns extras, treinar muito mas mesmo muito as personagens, etc?
 
Back
Topo