PS2 Shin Megami Tensei: Persona 4

Até me borrei a ver as tuas compras I EAT ALL >;. Brutais.

Relativamente aos artbooks, achas que existe alguma facilidade em os comprar a preços acessiveis?
 
Até me borrei a ver as tuas compras I EAT ALL >;. Brutais.

Relativamente aos artbooks, achas que existe alguma facilidade em os comprar a preços acessiveis?
Os japoneses?

Ainda se arranjam com alguma facilidade:

-> http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=persona+design+works&_sop=15&_rdc=1

E os americanos mais fácil é (e barato), mas são mais incompletos; especialmente o do Persona 3. Ainda assim para colecionador que é colecionador valem todos a pena, suponho; pessoalmente ainda não comprei os Japoneses, mas estão no mapa.
 
Tenho mais interesse, de momento, nos de Persona 4, por ser grande fã do jogo, e sim sou coleccionador ;P.
O do 3 fica para mais tarde ;).

Obrigado pela informação.
 
Talvez compre o 3...
Quanto tempo é que normalmente demoram a entregar? (visto que não se paga portes, ainda deve ser um bocado, não?)
Entre uma a quatro semanas... (normalmente bem menos que quatro). É mais ou menos o normal, suponho (mas normalmente não antes da tal primeira semana ter passado).
 
P4 Anime :D

http://www.mayonaka-tv.jp is registered by Aniplex, and some of the source code is hosted on http://www.sonymusic.co.jp/Animation/

If you access the site using a DoCoMo phone, you get this: http://twitpic.com/4iucmf

It clearly says the page header is "Persona 4 Animation".

Seems like an open and shut case to me. Will wait for announcement to see if there's a better staff/studio assembled this time. Trinity Soul was awful.
Vi no GAF. Tá quase a ser anunciado.

Agora apetece-me jogar isto outra vez, mas tenho a PS2 desligada e dá trabalho ligá-la...



EDIT: Confirma-se! Agora o site já diz TV Animation [Persona 4] e este site já funciona. O estúdio que vai fazer a animação é o AIC ASTA que fez Gun X Sword, Bamboo Blade e Sora no Otoshimono. Como adorei a animação do Gun X Sword, estou confiante com o que vai sair daqui! A banda sonora fica a cargo do Shoji Meguro.
 
Última edição:
Ando a jogar este jogo, já tenho cerca de 20 horas e estou já em condições de afirmar que é bastante superior a P3 e é um dos melhores jogos que já joguei na PS2. Agora se me dão licença, vou jogar mais um bocadinho!
 
^ Comer no restaurante sempre que chove, comer sempre a comida estragada do frigorifico, voltar a passar as dungeons para matar os bosses opcionais que estarão no lugar de bosses anteriores "canónicos", part time no hospital e ler o livro "A Great Man".

É tudo.
 
Eu tenho o Persona 3 e apesar que gostar, estou a acha-lo um pouco repetitivo. Quais são as melhorias do Persona 4 em relação ao 3?

é que eu pessoalmente preferi o Digital Devil Saga que o persona 3.
 
Em que parte vais?

O Persona 4 tem controlo de cada personagem sem ser por AI e é mais compacto/conciso, suponho. Não é um jogo tão épico.

Mas ver jogos destes pelas "melhorias"… essencialmente são jogos diferentes. (mas respondendo à tua pergunta, o Persona 4 é mais variado no que toca a tasks/coisas a fazer e afins)
 
Desculpem lá desenterrar isto mas era só para a avisar que já está a dar no Japão anime de Persona 4! Chamado Persona 4 The animation! já vi o 1º episódio(e único até agora) e está AWESOME.

Abraços
 
Na ps2 nunca acabei este jogo, não me estava a cativar muito, mas parece que toda a gente adora, se calhar ainda lhe dou outra oportunidade.
 
Back
Topo