1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Silent Hill 4: The Room

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Savage, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 42; Visualizações: 4502)

1. Savage

Savage Power Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que o próximo vai ser o Silent Hill 2004 :D

Tenho pouco tempo e ñ me tenho virado para o Survival Horror exceptuando o Project Zero... vou comprar o Resident Evil para GC mas só daqui a uns tempos.

3. Sou grande fã do SH , está o 4 parece-me estar Exelente em gráficos , apesar de todas as outras series serem gráficamente fabulosas, Contundo espero que tenha uma boa story como todos teem tido até aqui.

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

quanto a comprar com o silent hill 3 ou outro qq n te dise dizer pk este eh o primeiro k tou a jogar, ms axo k graficamente esta muito bom... muito bom mesmo..., axo k ficou tudo muito bem modelado...

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ta muito melhor para trocar de arma ja não e preciso ir ao inventarios com os outros silent hills quanto a historia parece ser bem interessante, começei a pouco tempo a jogar.

6. MDK

MDK Power Member

aconselho vivamente para quem gosta do genero ja jo desdo 1 so curti mesmo apartir do 2 e ate agora so tem melhorado

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para mim o 1º tava mesmo fenomenal (so os saltos que eu dava da cadeira) a verdade é que eu joguei logo quando o jogo saiu e nessa altura o mais parecido que havia era o resident evil (que tb ja tinha jugado) mas o Sillent hill tava muito melhor (a meu ver)

8. ELgatu

ELgatu Power Member

Silent Hill 2 o melhor para min, curti a brava a banda sonora do jogo, tenho uma versao adaptada por min na guitarra ;)

9. Only

Only Power Member

Ola
    Aproveitei este topico para me esclrecerem uma duvida
    Tou na parte dos predios, encontrei um conjunto de chaves para abriu todos os apartamentos menos o 303.
    Segundo o detonado que eu estava a acompanhar, ja apnahei todos os objectos que estao nos apartamentos e devo ir a porta do apaartamento 302 meter acho que é 3 papeis debaixo da porta, ir para o buraco para ir para o meu apartamento e pegar os papaeis ler os papeis e descubrir que tem uma doll kay ao lado da minha cama.
    Eu fui la e nao tinha nada.

O que fazo

Já agora alguem sabe o que quer dizer red scrap

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  10. Only

Only Power Member

11. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

OMG...queres que te passem o jogo??

12. Only

Only Power Member

Nao so quero a tradução de red scrap

13. system_for

system_for Banido

alguém me arranja um save?

Já procurei no gamefaqs e não encontrei.
    Queria um save maxdrive (Europe) Silent Hill 4 - Um save que esteja quase no fim do jogo[Principalmente à frente de (Metro-2ª Parte)]

14. rodaco

rodaco Power Member

vale a pena?

Boas!
    Conhecia a série Silent Hill por alto, e agora que comecei a jogar, fiquei fã.
    Possuo os Silent Hill, Silent Hill 2 e Silent Hill 3. Estou neste momento na recta final do 2.

Agora: ouvi falar um pouco mal do SH4. Mantêm-se na mesma onda dos anteriores? Vale a pena ser comprado? Ou devo logo pular para o Origins?

O que acharam do jogo, e porque acham que devo ou não comprá-lo?

cumpz

ps: Por curiosidade, qual o título que mais gostaram da série?

15. Only

Only Power Member

Ja cheguei ao fim do Silnet Hill 4. Foi um bom jogo.
    O Origns sinceramnete não sei. Mas acho que é mais pqueno que o Silnt Hill 3

16. The Outsider

The Outsider Power Member

Vale a pena sim. É um bom jogo que aborda um bom tema. À medida dos outros Silent Hills é extremamente curto mas vale a pena. Os que mais gostei foram o 1 e o 2.

17. rodaco

rodaco Power Member

Ninguém jogou isto? Estou a ver que não é lá muito bom indício:D

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Não te preocupes. Podes joga-lo e até vais gosta bastante. O jogo está muito original quanto a historia e jogabilidade.

Partilhar esta Página