PS2 [PS2] Silent Hill: Shattered Memories

Vou estar atento a este tópico. Este é um dos jogos que ainda pode reavivar a minha PS2 (que, de resto, não tem estado nada parada (RE4:D)).
 
Hã? Isso não faz sentido nenhum.

A Wii é mais potente que a PS2 por uma milha e meia, e não é em frames por segundo, é ser capaz de fazer mais de tudo, a gastar menos recursos. É mais potente, tem mais RAM, suporta mais coisas por hardware, e é mais fácil de programar. Ponto final.

E falar de texturas é mesmo dos pontos mais inuteis em que podes pegar, dado que a maior parte dos jogos PS2 usa texturas de 4 ou 8 bits; a Wii tipicamente usa texturas de 24 bits.


De resto passa-me ao lado porque é que a pseudo-superioridade técnica inexistente da PS2 tem de ser trazida para aqui; mas...


Sim, a versão PS2 deve ser uma port directa da versão PSP, como fizeram com o Silent Hill Origins.

a WII ate pode ser melhor que a ps2 e so tinha era que ser mas de facto pelo vejo nao faz muito mais que a ps2!so noto o potencial da WII num exclusivo mesmo!porque jogos multiplantaforma praticamente o jogo e o mesmo nas 2 em alguns casos ja vi a ps2 fazer melhor que a WII!Pode ser melhor mas nao é uma coisa que digamos WOW!sei que isto ja esta um pouco offtopic mas ja agora entre a psp e a ps2 qual a mais potente??sendo que tamos a falar duma consola portatil devia ser muito mais fraquinha!


e sim RE4 e demais na ps2!dos melhores que joguei ate hoje!
 
Última edição:
Back
Topo