PS2 slim 2ª versao!

Macro

Power Member
Existempor ai posts de que vai sair uma 2ª versao da ps2 slim!
mas k diferenças ha entre a ps2 fat, slim e esta nova?

kd vai sair esta nova versao? e kuanto ira custar?
 
oO a outra nao e fat a unica diferenca e que a nova e mais feia (para mim) e tem o transformador incorporado

eu sei k a outra nao é fat! apenas tou a perguntar kual é a diferença da FAT para a SLIM! e da SLIM para est nova versao da slim! lol

e ja agr, podem postar umas imagens em k dÊ para as comparar? é k o unico post k encontrei a flr desta nova versao...tinha imagens da slim k ja existe --'
 
Esta é a forma da 3ª PS2. No meu ver está muito bonito o design (se bem que não seja muito diferente da Slim)




 
A grande vantagem deste nova slim é já não ter transformador externo, uma vez que foi integrado na consola, tal como já acontecia na PS3.

Se há coisa que detesto é transformadores externos a entulhar o chão e por isso acho esta nova slim vem corrigir o maior defeito da anterior.
 
Basicamente sim..
Esta revisao aligeirou ainda mais a slim [mais leve] e deixou de haver o transformador externo [que era enorme]..
E a sony continua a ganhar dinheiro por cada unidade vendida..
O que faz os avanços técnicos: há sete anos quando saiu as primeiras ps2 [fat] a sony perdia dinheiro por cada consola vendida a 70 contos, hoje a 20 contos ganha dinheiro..
 
Pois eu também estou á espera que saia esta nova (fala-se em 100 euros o preço dela) uma vez que a minha ps2 fat deixou de lêr jogos da ps2 e dvd's. :\
 
Na minha opinião a unica vantagem é transformador interno.. e acaba por ser mais bonita que a slim original!!
Tenho uma "fat" e até hj nunca deu problemas!! :p

Cumps ;)
 
Transformador interno ? para que ?? para ter de evacuar o calor do transformador ?... e qual é o interesse de uma consola de salao ser mais leve ? poder usar um suporte em vidro com 0.5mm de espessura ? Se melhorarem a fiabilidade (já boa) e performance já era muito bom.
 
Re:

Consola de salão????

Esta nova versão veio tirar a necessidade de andar com o transformador atrás, por mim desde que continue a fazer o mesmo barulho que a primeira versão da slim é o que interessa.
 
Alguem sabe kd sair e a k preço? é k a minha fat ja tem uns anitos! e n sei kt mais tempo dura! por isso tou a pensar em comprar esta nova! ^^
 
Isto da terceira versão da PS2 parece-me um bocado parvo.

Aquilo que realmente lhe falta não há noticias de estar lá..............o upscale.

Pensem lá bem, não vos parece que seria uma jogada muito inteligente a SONY lançar a nova versão com um método de upscale agora que a PS3 foi castrada até da RC!?

Acho que a fazer isto a SONY iria conseguir que até muitos utilizadores que já tenham uma PS2 e uma PS3 40Gb voltassem a comprar a PS2, nem que seja só por causa do upscale.

Eu não sou suspeito, tenho a PS3 de 60gb, mas não deixo de ter medo que o bicho se avarie e tenha que me conformar com uma das castradas ao fazer uso da garantia se a minha ficar sem arranjo.
 
Back
Topo