1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Slim, como jogar com 3 pessoas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jackyl, 20 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 2295)

1. Jackyl

Jackyl Power Member

Boas.
    Eu tenho um PS2 Slim e queria jogar ao PES 4 com mais 2 amigos meus, só que só vejo 2 entradas de comandos.
    É possivel jogar mais do que 2 ao mesmo tempo?

A Dreamcast tinha 4 entradas...

Penso que será necessario comprar tipo um adaptador?
    Onde posso comprar?
    Já agora, alguem sabe de preços aproximados?

Obrigado

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Tens q comprar um splitter :P

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tens de comprar um multitap, mas atenção que parece que estes não se dão muito bem na PS2 slim.

4. nothing

nothing Power Member

5. banid0

banid0 Power Member

Já agora e meio offtopic...não dá para jogar por rede/firefwire/usb?

Sei que o gt3 da para ligar por firewire a outra ps2,mas porreiro era fazer uma lan de ps2!!!(com base em UTP e nao firewire que e caro :D)

6. nothing

nothing Power Member

Dá com o adaptador de rede da PS2, nem todos os jogos suportam nem sei qual o limite de players.

7. banid0

banid0 Power Member

Sim mas dá mesmo para rede ou tneho mesmo de me ligar la ao servidor da SONY? That would defeat the purpose :p

Não há ai nenhuma programa que possamos por a correr num pc para servir para as ps2's? Isso e que era de homem :D

Partilhar esta Página