1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Slim - Drive

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fgweed, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. Boas. Eu nao sei se tou a postar na secção correcta mas ca vai.. É o seguinte, ofereceram-me uma ps2 slim sem cabos (mas isso é o menos importante) e com um defeito, a drive foi à vida. Gostaria que me informassem quanto custa uma drive nova para uma ps2 slim. Ou entao gostaria que alguem dentro desta área me informasse quanto custa uma reparaçao. Obrigado

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. elwan

elwan Suspenso

Bem eu não percebo muito disto mas se calhar podes substituir o laser. Se calhar é o laser que está queimado.

Boa sorte com isso

3. Krycek

Krycek Power Member

Se o problema for só o laser acho que consegues arranjar isso por uns 30€

4. Hummm ok.. Mas nao me sabem indicar alguem que tenha experiencia nesta área? Agradecia muito..

5. xaxa

xaxa Power Member

www.consolestore.web.pt

tudo de peças para varias consolas.
    Já comprei algum material lá, por acaso até já lá comprei dois kit´s para substituir o laser.
    E garanto-te que vem tudo em condições e funciona, e a entregas até são rápidas.

Boa sorte

Partilhar esta Página