1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Slim, é possivel "chipar"?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jofega, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 8886)

1. jofega

jofega Power Member

É possível "chipar" estas novas consolas PS2 tipo "slim" (Mais pequenas e finas) ?
    Cumps

2. shok

shok Power Member

sim é possivel, mas são muito mais fracas que as novas e avariam com mais facilidade, logo ñ aconcelho...

3. jofega

jofega Power Member

Novas?

Boas,

Mas esta que estou a falar esta à venda agora nos centros comerciais! De que nova esta a falar?
    Cumps!

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Refereste ao leitor optico?

5. shok

shok Power Member

sim é aquela que está agora á venda nos hiper's e CC, toda ela é muito fragil, um colega meu faz é que mete os chips e estive a falar com ele a esse respeito e ele vai deixar de fazer essas.

cumps

6. greven

greven Folding Artist

Sempre tens o swap magic (o cd) ou lá o que é, acho que funciona bem. Não sei, nunca experimentei.

7. shok

shok Power Member

sim tems a ipotese desse cd, mas depois com o uso acabas por estragara gaveta do CD.

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Quem levar literalmente as tuas opiniões em consideração, chegam à conclusão que estão a comprar uma orquídea rara e não um dispositivo que foi feito para... funcionar.

9. greven

greven Folding Artist

Desculpa, mas não percebo essa do "todo ela é muito frágil"...

O quê, a caixa? O plástico é mais fraco? Frágil como? Os condensadores são agora de mais fraca qualidade? Os pinos dos conectores partem-se? Não percebo. O Laser tem menos potência?

Pergunta lá ao teu amigo porque ele diz que a nova consola é frágil. Gostava de saber.

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tem dado imensos problemas, ha mt pessoal que se recusa a chipar isso, para alem de que o laser pelo q tenho lido... é fraquinho na sua qualidade

11. Karski

Karski Power Member

Sim o laser é mais fraco. Ou melhor pelo que percebi não é propsiamente o laser mas sim os "coils" que não sei mt bem o que é. Existem alguns fixes para isso mas ainda n se chegou a nenhuma fórmula 100 % segura.

Se quiserem consultar algo em mais detalhe vejam aqui -> http://www.ps2-scene.org/forums/index.php

Há pessoas que dizem que é da própria consola e que não tem nada a ver com especificações do chip mas eu tenho a minha a quase 1 mês (sem chip) de uso inteno e até agora não queimou :D

Também cada vez menos penso em chip. Se uma pessoa comprar apenas os jogos que interessam realmente e se os mandar vir lá de fora não fica assim tão caro como isso. Além de que na minha opinião acabamos por "saborear" muito mais os jogos. Se uma pessoa tiver uma catrafada deles depois já nem sabe muito bem o que quer realmente jogar.

12. greven

greven Folding Artist

Concordo contigo Karski. :)

Desde que ela funcione bem, é o que o pessoal quer. Se não dá para por chip, azar. :) Comprem originais! :P

13. timber

timber Zwame Advisor

Um coil é uma bobine, um inductor, uma reactância, .....

Quanto a tua opiniao concordo totalmente. Para mim a PS2 era (era porque ja nao uso muito) uma maquian para jogar meia duzia de jogos seleccionados.

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Fico mais descansado :D

(sorry o offtopic)

15. Kain

Kain Power Member

por acaso eu tenho chip na minha e tenho mto mais jogos originais do q copias!
    Mas o chip da-me imenso jeito por causa dos filmes em dvd! n tanto pelos q tenho( tb sou mais da opiniao de comprar ate pk comopro smp as edições especiais) mas pelos q me emprestam para ver

Tava a pensar em arranjar uma dessas e vender a minha( esta faz uma barulheira) mas axo q vou desistir da ideia

16. Agent

Agent Power Member

Shok,

Nesta Nova ps2 não estragas a gaveta porque o sistema de abertura é diferente , já nao necessitas de andar sempre a puxar a gaveta.

17. gonx_me

gonx_me Power Member

sim, esta parece-me que é do mesmo sistema que a PSone

18. Karski

Karski Power Member

Não estragas a gaveta mas perdes a garantia pois para usar esse truque de "swap" tens de abrir a consola de modo a tapares os switches que dizem à consola quando a tampa está aberta ou não.

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

na ps1 bastava uma molazita para fazer o swap :) tirava-se a mola e ninguem desconfiava sequer que teve mini-alterada...

20. Any

Any Power Member

na 2 tb n se nota nada...

a gaveta sai com facilidade sem estragar nada...

Partilhar esta Página