1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Slim Problema

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R4E, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2074)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

desde à algum tempo a minha PS2 Slim faz um barulho esquisito na lente tipo "trrrrrrrrr", o jogo bloqueia e depois dá erro de leitura. Hoje fez isso e agora eu ligo-a, meto lá o CD e fica no menu inicial (da PS2) a dizer Rotina de pesquisa, etc etc, ou seja, o CD está lá, mas é como se não estivesse...

Que fazer e como reparar?

cumps

2. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Limpeza ! Uma vez aconteceu-me isso na normal e tava cheia de pó por dentro ! Experimenta limpar !

3. R4E

R4E Suspenso

pois, isso já fiz, limpei tudo com alcool e algodão deixei secar e continua a não reconhecer cd nenhum... é como s não tivesse lá cd nenhum...

4. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Eu tava a me referir a abrir a consola e limpar por dentro ! Mas é claro qe seja alguem especializado a fazê-lo ! Eu uma vez abri a minha Ps1 por conta própria... 1º já não tava na garantia e depois ninguem percebia daqilo ... abri limpei e ficou como nova... Ps2 normal idem aspas... Ps2 Slim ainda não me aconteceu nada (graças a deus ! :D)

5. R4E

R4E Suspenso

Pois, eu limpei-a por dentro! Não estava muito suja, também já não está na garantia... agora que não resolveu, não resolveu...

6. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Então ... não sei ! :P Desisto man ... alem disso não sou nenhum técnico ! xD Sorry por não ter resolvido ! =/

7. R4E

R4E Suspenso

;)

8. R4E

R4E Suspenso

Boas

afinal sempre se resolveu... aquilo da lente e do cd não rodar. Depois de a limpar, deixei-a estar ligada assim um bom tempo até aquecer bem e disparar o ventilador, depois disso ficou a funcionar, parece que o alcool ainda não tinha secado bem, agora está impec!

cumps

Partilhar esta Página