PS2 PlayStation 2 Slim

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.scee.presscentre.com/content/detail.asp?releaseID=3283&newsareaID=2

Primeiras imagens...

2.jpg


High Res - http://img4.imgspot.com/u/04/264/09/4645.jpg

O design e especialmente o tamanho estão mt fixes... os japocas vão-se passar :)

"Equipped with an integrated Ethernet port for network gaming, the new PlayStation 2 sets new standards in the fusion of design and functionality."

LOL... estes gajos... :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Da maneira como eles escrevem a frase tem sempre razao...
Isso deve permitir baixar mais o preço da consola e mante-la a vender mesmo ja ultrapassada tecnicamente ate sair a PS3
 
acho que vou comprar uma, só espero ék o laser... seja de melhor kualidade k os ultimos modelos PS2 caso contrario nada feito... :/ n kero consola pifada, essa coisa anã suporta o hard drive interno da ps2? (cabe lá dentro?) já reviam o visual "estores fechados" e arranjavam uma coisinha + estética

bom paciençia é horrivel... mas o visual tapete de rato... é perfeito pa usar o rato do pc em cima :|

EDIT: PODIAM MELHORARE O DVD PLAYBACK, meter divX e mp3 (hehehehe) e aplicar super sampling, + potençia para compensar o slowdown tipico (sem acelerar o jogo), e menos loading com a inclusão de uma drive com cache e com menores tempos de acesso (à lá gamecube) e adeus loadings, deviam melhorar essas coisas pra dar algum apelo a toinos cmo eu >_<
 
Última edição:
O facto de não ter ao que parece a fonte incluida permite poupar n espaço.

(No exemplo da xbox quem já abriu uma sabe bem so o espaço que a fonte e o hdd ocupam)

Se este modelo for vendido ao preço da ps2 actual acho bem, agora ver gajos que têm a ps2 normal falarem em venderem para comprar uma destas (como ja vi em alguns forums) é no minimo estupido e ridiculo (se ainda tivesse melhoramentos à excepção do espaço reduzido)

Não vou comprar nenhuma mas admito que o processo de shrinking ficou engraçado ;)
 
I_Eat_All disse:
acho que vou comprar uma, só espero ék o laser... seja de melhor kualidade k os ultimos modelos PS2 caso contrario nada feito... :/ n kero consola pifada, essa coisa anã suporta o hard drive interno da ps2? (cabe lá dentro?)

No cigar, goodbye hdd ;) , se bem que já ouvi falarem em comprar aparte um adaptador marado para ligar o disco por fora... (agora se é assim mesmo ou não, não sei)
 
d3f4uLt disse:
Realmente é bem pequena, quando é que vai ser comercializada cá ? e preços ?
igual ao preço da ps2, e depois mais tarde ainda devem baixar mais uma vez k poupam nos componentes desta.
espero k melhorem o laser, forretas do raio, depois as ps2 avariam por tudo e por nada.
comercializada? finais de outubro
 
I_Eat_All disse:
espero k melhorem o laser, forretas do raio, depois as ps2 avariam por tudo e por nada.
A minha tem 3 anos de uso intensivo e funciona na boa sem problemas :)

Penso que essa do laser tem duas explicações:

1- Isso de facto acontecia na PS1 onde já se sabia que passado um certo número de horas aquilo deixava de funcionar. Não sei ao certo mas penso que era por o laser estar muito perto da fonte de alimentação.

2- Isso acontece na PS2, mas nas que são chipadas que fazem um maior "esforço" (!?) para ler os CD's.
 
Sadino disse:
A minha tem 3 anos de uso intensivo e funciona na boa sem problemas :)

Penso que essa do laser tem duas explicações:

1- Isso de facto acontecia na PS1 onde já se sabia que passado um certo número de horas aquilo deixava de funcionar. Não sei ao certo mas penso que era por o laser estar muito perto da fonte de alimentação.

2- Isso acontece na PS2, mas nas que são chipadas que fazem um maior "esforço" (!?) para ler os CD's.
Filho, Deves ter tido muita sorte na consola deves ter um modelo V5, 6 ou 7 k foram as unicas com lasers decentes e essas duram uma vida, as V3 e 4... maior parte já avariou, e os novos modelos V9 e V10 têm ainda piores lasers que as primeiras, entram mesmo em curto circuito, ninguém pode garantir o funcionamento deles, eu diria k a partir de 1 ano de vida cada dia a mais, é um milagre. aki fika um extrato do problema:

"Em relação às consolas v9 e v10, chegou-se à conclusão que a tão prestigiada marca sony instalou lasers de muito baixa qualidade nestas versões, quem sabe na tentativa de redução de custos, o que conjugado com a utilização de backups feitos em cd´s e dvd´s de baixa qualidade provoca o deteriorar do revestimento que protege as bobines do laser fazendo com que estas entrem em curto-circuito aumentando assim a inetnsidade de corrente que por elas flui e provocando um aquecimento extremo de um componente na motherboard da consola (LA6508), que por sua vez faz com que a consola deixe de funcionar quer com originais quer com backups dos mesmos."

A playstation original também tem a ver com a versão da consola, mas as psone com maus lasers... é na tentativa de descer os custos, além disso... 20% das vendas da PS2 neste momento é malta k pifou as consolas e tá a comprar uma de substituição
 
I_Eat_All disse:
Filho, Deves ter tido muita sorte na consola deves ter um modelo V5, 6 ou 7 k foram as unicas com lasers decentes e essas duram uma vida, as V3 e 4... maior parte já avariou, e os novos modelos V9 e V10 têm ainda piores lasers que as primeiras, entram mesmo em curto circuito, ninguém pode garantir o funcionamento deles, eu diria k a partir de 1 ano de vida cada dia a mais, é um milagre. aki fika um extrato do problema:

"Em relação às consolas v9 e v10, chegou-se à conclusão que a tão prestigiada marca sony instalou lasers de muito baixa qualidade nestas versões, quem sabe na tentativa de redução de custos, o que conjugado com a utilização de backups feitos em cd´s e dvd´s de baixa qualidade provoca o deteriorar do revestimento que protege as bobines do laser fazendo com que estas entrem em curto-circuito aumentando assim a inetnsidade de corrente que por elas flui e provocando um aquecimento extremo de um componente na motherboard da consola (LA6508), que por sua vez faz com que a consola deixe de funcionar quer com originais quer com backups dos mesmos."

A playstation original também tem a ver com a versão da consola, mas as psone com maus lasers... é na tentativa de descer os custos, além disso... 20% das vendas da PS2 neste momento é malta k pifou as consolas e tá a comprar uma de substituição
É verdade... Os lasers de algumas versões são bastante maus (mesmo os das v5,6 e 7), e é por essas e por outras que eu instalei um disco na consola, e jogo apartir do disco... Assim nem dou uso ao laser!
:D
 
Savage disse:
É verdade... Os lasers de algumas versões são bastante maus (mesmo os das v5,6 e 7), e é por essas e por outras que eu instalei um disco na consola, e jogo apartir do disco... Assim nem dou uso ao laser!
:D
Explica lá isso melhor.....
 
Back
Topo