[Ps2] Street Fighter - indecisão

A minha comparação não foi em relação aos gráficos se há pessoa que conheça que não liga muito aos gráficos nos jogos so eu mesmo desde que o jogo seja cativante claro


Sempre foi uma filosofia Street Fighterish, só mesmo jogos como Tekken e Soul Calibur é que se metem a bloquear metade das personagens.

Eu prefiro jogos de luta em que se tenha de desbloquear mais lutadores porque assim sempre extede-se mais umas horas de jogo
 
Última edição:
Eu prefiro jogos de luta em que se tenha de desbloquear mais lutadores porque assim sempre extede-se mais umas horas de jogo

Eu também.

Agora há jogos que não gosto devido:
(Não me estou a referir muito em Bet n' up's) Passa-se o jogo todo e ao fim ganha-se alguma coisa extra. Para que se já chegaste ao fim.
Por exemplo NFS Most Wanted e NFS Carbon:
Estamos a fazer o modo carreira, chegas ao fim e ganhas um carro bom, BMW M3[Most Wanted] ou Audi R8[Carbon]

Para que ganhar se já chega-mos ao fim?
Não gosto disso. Na minha opinião, devia-se ganhar algum carro quase ao fim ou ter que fazer alguma coisa secreta.
:offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic:
 
Eu também.

Agora há jogos que não gosto devido:
(Não me estou a referir muito em Bet n' up's) Passa-se o jogo todo e ao fim ganha-se alguma coisa extra. Para que se já chegaste ao fim.
Por exemplo NFS Most Wanted e NFS Carbon:
Estamos a fazer o modo carreira, chegas ao fim e ganhas um carro bom, BMW M3[Most Wanted] ou Audi R8[Carbon]

Para que ganhar se já chega-mos ao fim?
Não gosto disso. Na minha opinião, devia-se ganhar algum carro quase ao fim ou ter que fazer alguma coisa secreta.
:offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic:

Se gostas de jogos em que tens de desbloquear personagens então não te recomendo nada o EX3 só tens duas personagens para desbloquear e cada uma é mais lixada de desbloquear que a outra (existe uma forma mais simples de desbloquear os bonus cujo efeito final é o mesmo).

Recomendo-te a experimentares um EX antes de optares pela sua compra ;)
 
Se gostas de jogos em que tens de desbloquear personagens então não te recomendo nada o EX3 só tens duas personagens para desbloquear e cada uma é mais lixada de desbloquear que a outra (existe uma forma mais simples de desbloquear os bonus cujo efeito final é o mesmo).

Recomendo-te a experimentares um EX antes de optares pela sua compra ;)

Não tenho como experimentar. Não conheço ninguem que tenha
 
Não tenho como experimentar. Não conheço ninguem que tenha

Pois... é pá se eu ainda morasse por ai ainda te dizia para dares um salto a minha casa agora estando em LX é complicado ;)

Estive a dar uma olhada no youtube e acho que este video dá para ver mais ou menos bem o tipo de jogo que é http://www.youtube.com/watch?v=qzvm-j2kico lembra-te que a versão PAL é um bocadinho de nada mais lenta mas de resto é mesmo aquilo :)
 
Se quiserem experimentar, façam isso no pc. Existem emuladores que o que têem mais é jogos de "porrada". Um dos que eu curto mais é o "Marvel Vs Capcom". Mas também existe a série do Street Fighter Ex.
 
Por alma de quem é que no video que o Triston me mandou tem lá 1 Vs 2.

Nunca vi isso.
Tambem só joguei o Street Fighter 2 para a Mega Drive
 
Se vires até têm 1 Vs 3

Se gostas de jogos em que tens de desbloquear personagens então não te recomendo nada o EX3 só tens duas personagens para desbloquear e cada uma é mais lixada de desbloquear que a outra (existe uma forma mais simples de desbloquear os bonus cujo efeito final é o mesmo).
Se bem me lembro não tinha mais personagens para ganhar? Acho que eram o Sagat, o Vega,o Garuda, o Shadow Geist, Kairi, Pullum, Area, Darun e Volcano e ainda dava para fazer uma cena que se podia ter o evil ryu e o mr bison 2
 
Última edição:
Se vires até têm 1 Vs 3



Se bem me lembro não tinha mais personagens para ganhar? Acho que eram o Sagat, o Vega,o Garuda, o Shadow Geist, Kairi, Pullum, Area, Darun e Volcano e ainda dava para fazer uma cena que se podia ter o evil ryu e o mr bison 2

Que eu me lembre eram mesmo só o Evil Ryu e o Bison 2 e tinhas um bonus que era teres a voz da sakura na abertura do jogo em vez da normal.

Agora vais-me fazer apagar o save que lá tenho para ver se é mesmo assim ;)

O modo 1 vs 2 ou 1 vs 3 ou 2 vs 1 é o que eles chamam de Dramatic Battle e começou precisamente com o Street Fighter Alpha e pode ser usado em modo cooperativo :)
 
Tristton sem estar satisfeito fui procurar informação :007:

Procurei por personagens desbloqueaveis e vi isto por isso agora já não sei só se estivermos a falar de uma versão diferente

Complete original mode with a regular character without continuing under the normal or hard difficulty setting to unlock one of the hidden characters. Another character will be unlocked each time the game is completed, in the following order: Sagat, Vega, Garuda, Shadow Geist, Kairi, Pullum, Area, Darun, and Vulcano. Note: A different character must be used to complete the game to unlock a new hidden character.
 
O Melhor Street Fighter que podes comprar para a PS2 é o Street Fighter Alfa 3 da PSX ou seja o da playstation 1, pois é o melhor da serie, tem mais bonecos mais cenários, mais velocidade e combos, gráficamente não é tão bonico como o Street Fighter 3 mas tem o modo World Tour que é o melhor de todos até hoje, mais cenas para lutar, upgrades á técnica do teu lutador, tens o modo survival, 2 contra 1, random, muito mix.

È sem duvida o Street Fighter mais estratégico e completo de sempre sem sombra de duvida, até tenho dois, um para jogar e outro Selado versão NTSC para Colecção, tive uma enorme pena do Street Fighter Antology da PS2 trazer a versão arcada e não a versão de consolas, aquilo sem o World Tour não vale nada.

Cumps.
 
A melhor versão do street fighter alpha 3 é na sega saturn, os puristas dizem ser até melhor que a versão dreamcast:D

Claro que é preciso o cartucho de memoria ram de 4mb, mas mete a versão ps1 a um canto
 
Back
Topo