PS2 Syberia

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Boas

Eu adquiri este jogo e acho que está fenomenal, contudo tenho um problema e não me parece que tenha a ver com o desenvolvimento do jogo em si, até porque já consultei Walkthrough's e fiz tudo certinho...

Quem jogou o jogo sabe que há uma parte onde se tem de ir à fábrica para fazer os pés para o Oscar que é o maquinista do comboio, eu já tenho o cartão para colocar no painel de controlo que o Oscar dá, selecciono correctamente o tipo de madeira, escolho a linha de montagem 3 e ela diz sempre que não funciona...

Por teimosia tentei com os outros tipos de madeira todos e nada, todas as combinações possiveis eu tentei e nenhuma dá... Ora, deve haver algum problema e não consigo avançar por causa disto... Não me estava a apetecer muito voltar atrás no jogo, apesar de já saber os passos certinhos para trás é sempre tempo perdido, se alguém souber de alguma solução ou que já lhe tinha acontecido semelhante que avise.

Obrigado.

Cumps
 
Boas,

Meu, tenho o jogo para PC e já o comecei e terminei 3 vezes e nunca me aconteceu semelhante coisa. Tens a certeza de que escolheste a madeira certa?

Cumps
 
Back
Topo