PS2 Tekken 5

ai as horas que eu passei a jogar tekken 2 com os meus colegas, as vezes chegava a haver mesmo porrada a serio :D, ao fim do dia tinha os dedos todos pisados de tanto jogar! aquilo era mesmo viciante, se eu tivesse uma ps2 de certeza que comprava este jogo, parece que é bastante bom e alem disso sempre dava para matar saudades
 
Eu vou encomendar isto pela net. Um Must have sem sombra de dúvidas. E penso que as Pics como sempre não fazem juz ao jogo. :)
 
O jogo parece estar muito bom e sempre inclui as versões PSX como bónus (apesar de q pelo q li são mt pouco customizáveis e é preciso fazer reset à consola para voltar ao Tekken 5).

Quanto a gfx parece estar excelente mas não ao nível de um jogo high-end na XBOX tipo Dead or Alive Ultimate. Isso nota-se especialmente a nível das texturas e algum aliasing.

Houve rumores que o jogo sairia para a XBOX mas infelizmente n me parece q vá acontecer.

Tanto o Tekken 5 como o GT4 deverão ficar como os melhores jogos PS2, graficamente falando.
 
saquei uns videos na mula..... uahhh, aquelas fotos nao fazem justiça! sim os jaggies tao la, mas em movimento fica um show o jogo (tal como o MSg3)

go go ps2 lol, a velhota ainda faz coisinhas destas
 
Não sou muito fã deste tipo de jogos mas parece estar mesmo muito bom. :)

Talvez um dia ainda dê por ai umas bolachadas em alguém. :D
 
É nestas alturas e só nestas mesmo (bem, quer dizer o GT4 também marchava :D) que tenho pena de não ter uma PS2 :(

Apesar de achar o Dead or Alive muito porreiro, nada bate o tekken3 e se este tekken 5 está parecido com o tekken 3 temos mesmo campeão.
 
Korben_Dallas disse:
O jogo parece estar muito bom e sempre inclui as versões PSX como bónus (apesar de q pelo q li são mt pouco customizáveis e é preciso fazer reset à consola para voltar ao Tekken 5).

Quanto a gfx parece estar excelente mas não ao nível de um jogo high-end na XBOX tipo Dead or Alive Ultimate. Isso nota-se especialmente a nível das texturas e algum aliasing.

Houve rumores que o jogo sairia para a XBOX mas infelizmente n me parece q vá acontecer.

Tanto o Tekken 5 como o GT4 deverão ficar como os melhores jogos PS2, graficamente falando.

Amen...

Looks good indeed
 
kidloco disse:
Soul Calibur e MK nao chega ? DoA, Iron Phoenix, etc. Tanto bom jogo do genero na X :)
Ng está a tirar creditos a esses jogos nem a dizer q são maus agora so quem joga tekken e' q percebe o porque de tanta excitação 'a volta do jogo.

Basta lembrar que o primeiro grande jogo para a PS foi precisamente o Tekken, acho q a PS2 ja estava a precisar de um grande titulo de tekken ja q quer o tekken tag quer o tekken 4 (principalmente o tekken 4) foram desapontantes.

Ja agora para quando um torneiozito desta coisa? Fazem-se tantas LANS e futeboladas q organizar uma coisa destas deve ser papinha :)
 
Última edição:
os tipos que desenharam o Jinpachu (boss final) deviam fumar umas brutais

O relógio marca 40:00:00 e estou a levar uma coça fenomenal do Jinpachi em... Easy.

Estou a usar o Hwoarang e não sei explicar, quando estou a 70% de vida e o boss a 5% ele lembra-se de sacar do golpe que tira... 70% de vida, em todos os combates venço a primeira ronda, ás vezes até com um Perfect... o problema é depois...

Ou estou com um azar fenomenal ou o tipo que desenhou a IA do ultimo boss tinha problemas fisicos e teve que arranjar uma forma de os compensar...

Estou a passar-me dos cornos com este boss... golpes que tiram 70% de vida, outros que podem ser encadeados sem nenhum tipo de defesa possivel... adoro o Tekken 5... mas não me vejo a pegar mais no History mode com este boss... e, se o mesmo se verificar com os restantes players... o Tekken em si...
 
Última edição:
LOL Moralez ! Dá-lhe com fé, vais ver que uma das tentativas ele vai tar a 5% tu a 70 e vais conseguir antes k ele te acerte... Eu ontem estive numa situação muito parecida (não no Tekken) e lá a milésimos de segundo ficou safo...
 
sigh... mais uma vez, mato-o na boa na primeira ronda... levo um perfect nos cornos na segunda...
Tudo bem que é um boss final, mas já tive a minha cota de boss finais de inúmeros jogos do género e é a primeira vez que um boss final, em Easy, saca consecutivamente de golpes que não podem ser defendidos (a única forma é de lhe acertar quando ele tá a fazer o "cast"), e eu que pensava que o Jin era irritante com o uso exagerado de combos...

sigh... depois de perder com o boss a 0.0%... ganhei comigo a 0.0%.. finalmente...
 
Última edição:
Back
Topo