PS2 Tekken 5

Cada personagem tem um "combo" que limpa o Jinpashi com grande pinta (sempre a repetir). Só tens é que descobrir qual para cada um. Mas o boss é muito irritante, e se te apanha tás ******.

É um boss péssimo para um jogo bastante bom.
 
É simples derrota-lo. Descobres qual é o golpe mais devastador a meia altura e repetes sempre até venceres. Para mim o Jinpachi é a pior personagem do Tekken 5 para combater. É mesmo irritante ele ter tantos golpes muito fortes e poder ser vencido repetindo o mesmo golpe várias vezes.
 
O truque é sempre o mesmo em todos os jogos de luta: esquivar, esquivar, esquivar. Não é nada fácil: estive na mesma situação que tu contra o gajo, sobretudo porque jogava muito ao ataque. Mas experimenta ficar na defensiva: aprende os padrões do tipo e ataca-o logo depois de teres conseguido esquivar-te. Um truque que também resulta é parares um bocado, relaxares, e depois, quando estiveres descontraído, pega no jogo e vais ver que consegues .
 
Boas

Em primeiro lugar o Tekken 5 e 1 jogo fixe mas racha-nos a cabeça o meu irmao so conseguiu passar o boss final e foi com grande sorte e eu so a metade da historia chego e para esclarecer eu tnh 19a e o meu irmao 17a sera k tou a ficar velho?:-D
Akilo da 1a grande azia e ja n o jogo kuase ha 1a semana por causa disso:-D
Bem isto foi so para dizer a mnh opiniao :)

Fikem bem

Cumps
 
Por acaso eu com o hworang tb me vi à rasca, mas com o Lei é limpar o cu a meninos.... eheheheh. Para mim o melhor lutador é ele e o Bryan.
 
O Jinpachu é o maior defeito do jogo, não pelo design da personagem, mas por ser um boss desiquilibrado. É tão fácil máta-lo sem sofrer um único golpe, como é possível que com um ataque te deixe logo fora de combate. Não dá aquela sensação de combate final, de épico, é mais uma questão de persistência do que de habilidade. Podes até estar a jogar muito bem, mas se ele se lembra de mandar aquela bola de fogo, ou lá o que é aquilo ficas logo arrumado. E o pior, é que depois de o passares nem sequer te sentes gratificado, porque encaraste este combate como um sacrifício, ou uma obrigação, nunca chega a ser divertido.
:x2:
 
Eu costumava ser bom com o King... mas as minhas skills agora tão bue enferrujadas. :x2:
Aconselho três personagens para além do Howarang contra esse otário: Lei Wulong, Forest Law ou a boazona da Christie...
Com estes dois consigo ganhar os dois rounds seguidos. (em Easy)
Ou podem simplesmente reduzir o round para apenas 1, sempre têm maior hipotese de ganhar.
É tudo.
Bem com esta conversa até me está a aptecer ir jogar...:007:
 
É simples derrota-lo. Descobres qual é o golpe mais devastador a meia altura e repetes sempre até venceres. Para mim o Jinpachi é a pior personagem do Tekken 5 para combater. É mesmo irritante ele ter tantos golpes muito fortes e poder ser vencido repetindo o mesmo golpe várias vezes.
Esse Boss é muito desequilibrado pois ele é rápido,forte,atordoa e suga vida, fui testar esse jogo mas estou decepcionado com ele pois eu já estou a mais de 30 minutos nesse cara e não consigo passar dele
 
Back
Topo