PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

Bem Triston, isso foi 1 ajuda e peras!!!
O genero nao interessa mt,como disse a pouco. Kero mesmo saber e se tou a comprar o melhor!! Como nao sou adepto de 1 tipo em especifico com esta listinha ja tenho mt com ke me entreter. Obrigadao!!

Aceitam-se mais opinioes e dicas!!!
 
Korben_Dallas disse:
Para recomendar jogos é preciso saber que género gostas mais... imprescindível na PS2 se gostas de Futebol é logo o PES4 e depois tens sempre os jogos da série GTA.

pes4 :002: ganda jogo! e kando ta mt ppl ao bota fora ainda é mais viciante! ainda! n tive oportunidade de jogar no novo gta mas ja ouvi maravilhas sobre ele!!!

cumps ppl :)
 
Black Knight disse:
pes4 :002: ganda jogo! e kando ta mt ppl ao bota fora ainda é mais viciante! ainda! n tive oportunidade de jogar no novo gta mas ja ouvi maravilhas sobre ele!!!

cumps ppl :)

RPG's recomendo:
-Suikoden III e IV
-Xenosaga Part I (o 2 ainda n jogei)
-Breath Of Fire: Dragon Quarter
-Dark Cloud 2
-Disgaea

se quiseres meter PSone ao barulho...

-FF Origins
-FF Chronicles (FF VI e Chrono Trigger)
-FF VII
-Tales Of Destiny
-Tales Of Eternia (destiny II)
-Suikoden I e II
-Chrono Cross
-Xenogears
-Alundra (foge do alundra 2)
-Breath of Fire 3 (e o 1 e o 2 se arranjares)
-Threads of fate
-Harvest Moon (viciante)
-Lunar 2: Eternal Blue (saiu no Sega CD, a versão PSone tem mais cores)
-Lunar: Silver Star Story (saiu no Sega CD tb)
-Parasite Eve

não me lembro de mais nada, nota k muitos destes RPG's não sairam na europa, terás de os importar, infelizmente

mas evita chipar a consola para ler jogos estrangeiros compra 1 cd de arranke de zonas... essas PStwo avariam muito facilmente já à malta k se recusa a chipá-las quem ker k ta chipe não dará quaisquer garantias

também tens RPG's online, mas eu sou retro com um certo pavor a jogos online por isso desses n falo
e FF para mim já é telenovela (apesar de não deixarem por isso de ser divertidos e jogáveis), a partir do X-2 arrumei as botas... fikei "wtf? gajas a cantar :confused: por isso não meti os novos na lista
 
Karski disse:
Há pessoas que não gostam de PES :rolleyes:

PES não é exclusivo não obriga ninguém a ter uma PS2 por ele, as outras consolas também têm versões e o PC também
mas yah é o k disseram... questão de gostos, já dei a minha lista de jogos interessantes, k é tudo apenas 1 estilo :P


Burnout 3 é muito bom, só jogei a versão xbox grandes graficos tinha akeles blur effect a alto speed, e uma resolução boa, não sei se a versão PS2 corre a metade da resolução (320x240), mas por outro lado o need for speed underground usa isso do blur e das 3 consolas corre melhor na PS2... enfim... alquguém k tenha a versão ps2 k te fale dela, eu não tenho nenhuma das duas :P

è verdade lembrei-me agora...

Arranja ICO... esse jogo é sensacional fikei pasmado com os cenários para PS2 muito bom, e não vendeu nada por aí além :'(

(não ia sair um ICO 2?)
 
Karski disse:
Há pessoas que não gostam de PES :rolleyes:
Eu estava obviamente a brincar por duas razões:

1 - pelo smilie no fim da frase
2 - pelo meu avatar

be happy, don't worry :)



I_Eat_All,

Ninguém obriga a ter a ps2 pelo PES (eu até costumo jogar na xbox pelo live) mas ele perguntou para a ps2 que agora tem. É uma questão de perspectiva.

O ICO 2 estava para sair, mas ainda não vi o anúncio oficial.
 
suB disse:
Já agora, o q te levou a compra ruma ps2 e nao uma Xbox ou gc, uma vez q n tens noçao da gamelist?

Talvez por ser a ke mais conheco.NUNCA tokei numa Xbox nem numa gc, nem conheco ng ke tenha 1. Mt provalmente nao tera sido a melhor escolha mas agora ja ta Sempre axei ke seria mais facil arranjar jogos pa ps2 e alem disso ja tinha tido 1 psone e sempre deu para aproveitar kker coisa.
Cumps
 
nacg disse:
Talvez por ser a ke mais conheco.NUNCA tokei numa Xbox nem numa gc, nem conheco ng ke tenha 1. Mt provalmente nao tera sido a melhor escolha mas agora ja ta Sempre axei ke seria mais facil arranjar jogos pa ps2 e alem disso ja tinha tido 1 psone e sempre deu para aproveitar kker coisa.
Cumps
não te vamos andar aki a martrizar, escolhas são escolhas, o que interessa é k fikes feliz com a tua escolha, isto 1 gajo pode ser "feliz" com qualquer consola, eu tenho uma GC e a minha lista de jogos k gosto na PS2 não foi assim tão pekena pois não? :P

já tens muito k escolher, já agora k jogos tás a pensar comprar dos titulos dados?
 
Acho a questão do suB muito pertinente... quando se compra uma consola normalmente é com um ou outro jogo em mente e tendo em conta o tempo de vida das consolas do presente é muito fácil fazer uma lista de jogos q se goste.

É verdade quem em qualquer uma das consolas existem grandes jogos mas é interessante saber a razão pela qual se fez a escolha.
 
qual jogo ps2 comprar, Disgaea ou Star Ocean?

n sei qual hei d comprar primeiro, e queria saber, para os q conhecem os dois, ou até mm só um, as vossa opiniões
 
Jovem esses games nada tem a ver um com o outro, o Disgaea é de estratégia tipo Final fantasy Tactics e o Star Ocean é um rpg normal em tempo real, por isso depende muito dos teus gostos.
Eu não gostei do Star Ocean mas no Disgaea tenho 380 horas de jogo e tenho todoas as armas especiais do jogo e matei tudo menos o ultimo boss que tem nivél 4milhões, mas é um boss extra não faz parte do final do jogo.

Pondera bem o que gostas mais.
 
eu sei q são diferentes. d facto, só joguei o ff tactics e o bahamut lagoon d rpgs tacticos, e th grd vicio. s m dizes q tens 380h d jogo, acho q compro o disgagea primeiro lol
 
VoltSlash disse:
eu sei q são diferentes. d facto, só joguei o ff tactics e o bahamut lagoon d rpgs tacticos, e th grd vicio. s m dizes q tens 380h d jogo, acho q compro o disgagea primeiro lol
Disgaea é mto bom. e star ocean... pá depende de qual tás a falar, eu só jogei o 1 e o 2, e o 2 foi pouco, porque não tenho a plataforma. Ouvi dizer k o 3 tinha uns bugs lixados (o 1 tb tinha 1 bug lixado).
Em termos de curtir... curto mais o RPG "clássico" que é o star ocean, o so2 tem a vantagem de poderes engatar a gaja k queres, de várias à escolha. mas mesmo sendo uma série criada originalmente pela mesma equipa que fez o Tales Of Phantasia... falta-lhe sempre qq coisa que o tira do "RPG" bom, mas normal.

Quanto a Disgaea isso vai depender dos teus gostos em RPG's, mas tem, sem duvida um tempo de vida maior, e é mais viciante.
 
Back
Topo