PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

era do SO3: Till the end of time (pa ps2) q eu tava a falar.... ms s m dizes q tem uns bugs... vem o disgaea em 1º, dps analiso melhor o SO.
 
e Stella Deus: The Gate of Eternity, alguém já jogou?

é na mesma da Atlus só que é muito mais story centered. usa um sistema muito fixe de action points (tipo jagged alliance e fallout). não é o Shining Force mas é um bom jogo. ando a dar-lhe uns toques, vou no capítulo 3.

012605_stelladeus_01.jpg
 
azeiteiro disse:
e Stella Deus: The Gate of Eternity, alguém já jogou?

é na mesma da Atlus só que é muito mais story centered. usa um sistema muito fixe de action points (tipo jagged alliance e fallout). não é o Shining Force mas é um bom jogo. ando a dar-lhe uns toques, vou no capítulo 3.

012605_stelladeus_01.jpg

e encontrar isso ca por portugal? eu sou alto fa de rpg's mas mts dos rpgs k keria n encontro aki em portugal :s

Epa isso de escolher entre disgae e SO3, tem td a haver com gostos, eu gostei dos dois, mas sou + do estilo rpg classico, ou seja prefiro SO3 e ate axei bem bacano, mas agora tou e msm a espera de ff 12 k vai arrebentar com isto td
 
O 2 tem melhores gráficos, mais movimentos combos e ataques, e mais personagens, mas n sei porque gostei mais do 1...

As vozes japonesas no 2 não estão tão boas...
 
Eu diria que se tivesses a oportunidade para comprares os dois (alias o primeiro ja esta em platinum pelo que não deve ficar muito caro)

Se so puderes comprar um entao eu aconselho-te definitivamente o 2 já que é maior em tudo.

Deixo-te aqui o link das minhas reviews aos dois jogos aqui no forum:

Tenkaichi1
Tenkaichi2
 
Obrigado pelas reviews....bem...fiquei com vontade de comprar os dois...e agora junta-se o Budokai 3, bem vou começar pelo Tenkaichi 1 se gostar compro o dois...e como gosto bastante do DBZ...o Budokai 3 é só uma questão de tempo...Bem mais uma vez obrigado! =)

Cumprimentos Insanos!
 
Quando pensares no Budokai 3 tenta arranjar a versão especial que inclui as vozes em Japonês (acho que até é a que está mais barata) eu já tinha o Budokai 3 e comprei essa tambem ;)
 
devo comprar o Killer 7?

Boas noites,
Tenho estado a jogar XIII e tenho estado a gostar bastante...já vi uns vídeos do Killer 7 e parece-me dentro desse ambiente "banda-desenhada".
Visto gostar do XIII e este me parecer do mesmo género...acham que é uma boa compra?

Cumprimentos Insanos!
 
Gostei bastante do Killer 7 e na minha opinião é bem superior ao XIII.

A história é densa e complexa, o cel-shading está excelente e a jogabilidade também. Podes também encontrar algum replay value se quiseres passar o jogo outra vez focando-te mais numa das 6(7) personalidades jogáveis.
 
Obrigado pela resposta.
Vou então arriscar no Killer 7..depois digo se o achei superior..parece mesmo muito bom pelo que vi. =)

Cumprimentos Insanos!
 
Back
Topo