PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

qual jogo ps2 comprar, Final Fantasy XII ou GoW2

Estou a pensar adquirir uma Ps2, agora só me falta escolher um deste dois packs:
Ps2+god of war 2 ou ps2+FFXII?
O god of war II acho que nao devo comprar pois nao tenho o primeiro e o final fantasy Xii já tive a ver uns videos e até achei o jogo interessante,logo venho por este meio pedir a vossa opinião importantíssima é que vou compra-la já amanhã respondam rápido

Rui Lopes Da Silva(Acho que é o meu nome)
 
Estou a pensar adquirir uma Ps2, agora só me falta escolher um deste dois packs:
Ps2+god of war 2 ou ps2+FFXII?
O god of war II acho que nao devo comprar pois nao tenho o primeiro e o final fantasy Xii já tive a ver uns videos e até achei o jogo interessante,logo venho por este meio pedir a vossa opinião importantíssima é que vou compra-la já amanhã respondam rápido

Rui Lopes Da Silva(Acho que é o meu nome)

Aconselhava-te o Final Fantasy XII... É um jogo muito bom.. Ou entao o God of War II mas poderias tambem comprar o primeiro que se encontra em Platinum para poderes seguir a serie.. Agora depende dos teus gostos.. ;)
 
Estou a pensar adquirir uma Ps2, agora só me falta escolher um deste dois packs:
Ps2+god of war 2 ou ps2+FFXII?
O god of war II acho que nao devo comprar pois nao tenho o primeiro e o final fantasy Xii já tive a ver uns videos e até achei o jogo interessante,logo venho por este meio pedir a vossa opinião importantíssima é que vou compra-la já amanhã respondam rápido

Rui Lopes Da Silva(Acho que é o meu nome)

Sinceramente não gostei muito do Final Fantasy XII, embora seja um bom jogo sem dúvida alguma!

Eu desses Packs escolhia o do God Of War 2 porque consegues arranjar o 1º por 15 Euros (já não me lembro em que loja vi á venda a este preço), e mesmo que n arranjes o primeiro, GOW é aquela base jogas muito bem mesmo sem perceber a história de todo!

Mas God Of War acabas em pouco tempo comparando com os Final Fantasys, e se n quiseres gastar mais dinheiro durante algum tempo FF XII dá-te para 60 horas de jogo na boa com uma excelente história e muito entretenimento!

Mas como já disse eu ia para o GOW 2 embora realmente seja suspeito porque FF XII n tem a jogabilidade que eu mais gosto num RPG!

Cumprimentos
 
isso varia do genero que gostas mais, eu joguei os dois e digo-te que ambos estão xcelentes, mas se não jogaste o GoW1 comprar o 2 e ficas um bocado a nora com a historia, o FFXII igualmente um bom jogo, genero diferente.

o GoW2 garante-te acção e puzzles ate a ultima.
o FFXII garante-te horas e horas de jogo e muitas quests.
 
qual jogo de ps2 comprar? Devil may cry, God of war e final fantasy

Boas
Ouvi dizer que estes 3 jogos são altamente: God of war 2, devil may cry 3 e Final fantasy XII


E estou indesiço em qual comprar
O que me aconselham


E ja agora podiam dizer um jogo de carros tunings fixe sem ser need for speed
 
Boas
Ouvi dizer que estes 3 jogos são altamente: God of war 2, devil may cry 3 e Final fantasy XII


E estou indesiço em qual comprar
O que me aconselham


E ja agora podiam dizer um jogo de carros tunings fixe sem ser need for speed

Burnout é fiche, mas não é tunning, nao é jogo de carros á moda dos gangstas :)

e que tal não comprares o jogo de carros e aproveitares para comprar mais 1 dos jogos da lista de ai de cima?
 
Nunca joguei o GoW2. Mas tenho o DMC3 e o FF.

Pessoalmente de todos os FF é o que gosto menos, batalhas em tempo real são muito esquisitas, o metodo de jogo tmb é mt estranho. Em relação ao DMC, é um jogo mt arcade e por níveis. Cheguei a uma parte que encravei e não peguei mais no jogo. Quando se morre tem que se começar bué de trás no inicio do nível e fartei.

É uma questão de gostos. Fiquei um pouco desiludido com ambos mas são os dois bons títulos para quem gostar do tipo de jogo.

No teu caso entre estes dois escolheria o FF por causa da longevidade e pela cena que, depois de acabar, passado algum tempo dá sempre vontade para jogar.
 
God of war 2 sem duvida.

Simplesmnete um dos melhores se não mesmo o melhor jogo pra consola, mas se não jogaste o 1, devias jogar antes de jogares o 2.
 
De tuning ,o melhor é o Need for speed carbon.Mas a versão Ps2 tá muito rasca,comparada a do pc.

Mas dos jogos que aí mencionaste,o que te aconselhava é o god of war.Vai vendo uns videos que já te convences com certeza. :)
 
FFXII é o "best bang for the money", dado que é enorme; para muita gente... é jogo para meses.

O GoW 2, aliás aplica-se aos dois GoW's... são bons... Mas pequenos. O que não é um contra dado que comparativamente a um RPG são diferentes, mas se só podes comprar um... eu ia para o que tem a maior longevidade.

Agora depende do jogador que cada um é; os jogos são completamente diferentes.
 
Tens o God of War 1 a 15€ e assim podias comprar outro mais baratito ou usado, mas se so puderes comprar mesmo 1 independente do preço aconselho te o God of War 2, ja passei o jogo e adorei foi 5*.

cumpZ
 
Que jogo ps2 comprar ?

Boas pessoal !!! :bounce:

Bem parece que o natal esta' ai a porta e eu gostava de comprar um jogo para a minha PS2, por isso quer que me dessem nomes de jogos ''bons'' ou lançamentos que valem a pena comprar. ;)

Obrigado desde ja'...

Cumps

:snatal:
 
Back
Topo