PS2 Thread de: "Que Jogo Comprar?"

ICO
Shadow of the Colossus
Beyond Good & Evil

Estes três são para mim os melhores jogos da PS2.
Mas há outros muito bons, como por exemplo:

Zone of the Enders: the 2nd Runner (o primeiro também já agora)
We Love Katamari
Final Fantasy X e XII
 
No caso de FPS, recomendo-te:

- Black
- Call of Duty 3
- Killzone
- Medal of Honor European Assault
- Medal of Honor Frontline (velhinho, mas muito bom, acredita!!)
- TimeSplitters 2 e 3
- Mace Griffin Bounty Hunter (de 2003, mas muito bom também!)



Há ainda muitos mais que podes vir a gostar, é uma questão de "search" ;)
 
Ja' agora Net_Holer o jogo em termos de duração esta' longo ou curto... :)

cumpS

Para dizer a verdade não cheguei ao final... (chegui ao fim de muito poucos jogos mesmo :P) mas ainda joguei umas valentes horas... curto não é... agora se é daqueles muito longos já não te sei dizer... mas parece-me que está a meio termo. Depois diz que achas-te do jogo :)
 
É assim, o jogo em termos de longevidade não é muito comprido, mas dá bem para gozar! O único senão dele é que requer muito tempo para passar cada missão, porque só se pode guardar no fim. Para não falar dos diálogos "secantes" entre o preso e o bófia que não é possível passar à frente.
 
É assim, o jogo em termos de longevidade não é muito comprido, mas dá bem para gozar! O único senão dele é que requer muito tempo para passar cada missão, porque só se pode guardar no fim. Para não falar dos diálogos "secantes" entre o preso e o bófia que não é possível passar à frente.

Esses são de facto os contras de game

cumpS
 
Qual o jogo ps2 que me aconselham a comprar

Boas


Quero comprar um jogo para a PlayStation 2, e estou em duvida entre os seguintes:
[FONT=&quot]- Devil May Cry 3[/FONT]
[FONT=&quot]- Resident evil 4[/FONT]
[FONT=&quot]- Burnout Dominator[/FONT]
[FONT=&quot]- Kingdom of hearts 2[/FONT]
[FONT=&quot]- Shadow of Collusum[/FONT]
[FONT=&quot]- Okami[/FONT]
[FONT=&quot]- Ico[/FONT]
[FONT=&quot]- Fight night round 3
- Metal Gear solid Snake eat
- Killzone


[/FONT]
Se souberem a tempo que demora mais ou menos a chegar ao fim cada um que diga[FONT=&quot]


Ps: Nao importa o Preço


Fiz agora uma poll, quem já me deu opiniões podia na mesma votar
[/FONT]
 
Última edição:
Isso são quase tudo excelentes jogos por isso tens de ver qual é o género que preferes. Mas tentando reduzir um pouco as tuas hipóteses:

Resident Evil 4
Shadow of the Colossus
Kingdom Hearts 2
Devil May Cry 3
 
O Okami é de que genero (dissem que é um jogo bom mas eu vejo videos eu nao parece bom quanto isso, mas tb pensava o mesmo do final fantsy e adorei o jogo)

Aventura.

Posso-te dizer que é o meu jogo preferido da PS2 a par da saga MGS. É mesmo fascinante... mas é preciso gostar do estilo de jogo. Tem uma forte influência da cultura japonesa.

Tens aqui uma review, e também um trailer (épico :D).

Cumps
 
Back
Topo