1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Toca Race Driver 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 886)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Joguei o jogo anterior..mas so em demo gostava de saber se seria uma boa compra ou não...pois estou em duvida entre este jogo e um pack tekken5 e sonic superstar..por o mesmo preço do outro...eu sei que são muito diferentes...mas mesmo assim...qual o melhor??
    Thanks

2. Romani48

Romani48 Power Member

apesar do toca ser porreiro, bons gráficos e assim, eu acho que ia para o pack, pois gosto mais dos tipos de jogos do pack.. e ainda por cima sonic :P

cumps

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

O que me chateia mais é o facto de nada saber do sonic superstar so conhecer a sua pontuação e que é para a eyetoy...o que não é um problema pois eu tenho-a..mas gostava de saber se contem alguma referencia ao jogo de futebol da sega o virtua striker..alguem sabe??
    Comprei o Toca mas se alguem souber se o sonic superstars é bom diga na mesma..é que pelo preço compro na mesma..9.95...

Thanks

Última edição: 7 de Abril de 2007

Partilhar esta Página