1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Ultimate Ninja 4: Naruto Shippuden

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 4172)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas!ja que falam que nao ah novidades ps2 aqui esta que ate acho interessante para levantar a moral da ps2 !vi vídeos tenho o 3 e este 4 parece estar melhor!mas fui ver ao site da game e ***** nada!o jogo ca ainda n saiu pois nao??

2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não parece...está mesmo. No entanto, ainda não saiu na Europa. Se não estou em erro, saiu o mês passado nos US. ;)

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

na gamespot diz k saiu dia 24 de Março!e exclusivo ps2?valera a pena comprar esta ultima preciosidade naruto para ps2?
    encontrei no Wikipédia na Europa sai so a 15 de maio!no Japão eles ja tem o 5!nos pra variar somos sempre os últimos!lol

Última edição: 2 de Abril de 2009
  4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Cheira-me que se o Devil Summoner 2 não sair no velho continente este deve ser o jogo que vai fechar a minha colecção de jogos de PS2 :sad:

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tenho as minhas dúvidas quanto a essa data para a Europa. Seja como for, aconselho antes o Naruto Shippuden Accel 2 (ou como quem diz o Ultimate Ninja 5). Mesmo ainda só tendo saído no Japão (saiu no final de 2007), aconselho a importares. Claro que é um investimento, já que precisas de outro acessório para a PS2 europeia ler a versão J-NTSC do jogo. No total, deve ficar entre 50€ a 60€. Mas não te vais arrepender pois é de longe o melhor jogo do Naruto para a PS2. ;)

6. Cloud_

Cloud_ Power Member

nao estou a pensar dar esse dinheiro todo por um jogo ps2!mesmo que fosse muito bom!alem disso gostei imenso dos vídeos e analises ao 4 em gráficos visto que estamos a falar de ps2 o jogo melhorou!vou esperar que ele venha para a Europa.cumps

7. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Saiu hoje !

8. Cloud_

Cloud_ Power Member

Isso sao boas noticias para a ps2!que ah mts fans de naruto!certamente vao comprar!

9. Alguem sabe quais vao ser as diferenças para o Ultimate Ninja 3?

10. Cloud_

Cloud_ Power Member

Pra ja so tenho conhecimento que os graficos tao melhores e o jogo ta mais rapido!e o naruto ta mais velho e mais forte!tem mais a ver com serie agr!dai ai ser Shippuden!e ainda hade vir o naruto 5 que ja ah no japao!

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

Parece que o jogo simplesmente esgotou num dia na game!viciados pah!:D

12. Only

Only Power Member

Isto equivale ao Accel 1 ou Accel 2?

13. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

1

Última edição: 4 de Maio de 2009
  14. Cloud_

Cloud_ Power Member

Confirmo isto e o Accel 1!o do e o naruto 5!que so saiu no Japão ainda!

15. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Ja o tenho!! E muito c00l!

16. Cloud_

Cloud_ Power Member

Confirmam os graficos melhores?e o modo historia???

17. alguem experimentou este jogo na ps3? tenho a de 60gb ou seja com retrocompatibilidade mas nao sei se é total ou nao. aguem pode dizer?

18. kaskas

kaskas Power Member

boas e uma boa compra o jogo?

19. Skoxz

Skoxz Power Member

Se gostas de Naruto e não te importares em ser um NUN 3 v2 , sim é uma boa compra.

Partilhar esta Página