PS2 Ultimate Ninja 4: Naruto Shippuden

Cloud_

Power Member
Boas!ja que falam que nao ah novidades ps2 aqui esta que ate acho interessante para levantar a moral da ps2 !vi vídeos tenho o 3 e este 4 parece estar melhor!mas fui ver ao site da game e worten nada!o jogo ca ainda n saiu pois nao??
 
Não parece...está mesmo. No entanto, ainda não saiu na Europa. Se não estou em erro, saiu o mês passado nos US. ;)
 
Não parece...está mesmo. No entanto, ainda não saiu na Europa. Se não estou em erro, saiu o mês passado nos US. ;)

na gamespot diz k saiu dia 24 de Março!e exclusivo ps2?valera a pena comprar esta ultima preciosidade naruto para ps2?
encontrei no Wikipédia na Europa sai so a 15 de maio!no Japão eles ja tem o 5!nos pra variar somos sempre os últimos!lol
 
Última edição:
Cheira-me que se o Devil Summoner 2 não sair no velho continente este deve ser o jogo que vai fechar a minha colecção de jogos de PS2 :sad:
 
na gamespot diz k saiu dia 24 de Março!e exclusivo ps2?valera a pena comprar esta ultima preciosidade naruto para ps2?
encontrei no Wikipédia na Europa sai so a 15 de maio!no Japão eles ja tem o 5!nos pra variar somos sempre os últimos!lol

Tenho as minhas dúvidas quanto a essa data para a Europa. Seja como for, aconselho antes o Naruto Shippuden Accel 2 (ou como quem diz o Ultimate Ninja 5). Mesmo ainda só tendo saído no Japão (saiu no final de 2007), aconselho a importares. Claro que é um investimento, já que precisas de outro acessório para a PS2 europeia ler a versão J-NTSC do jogo. No total, deve ficar entre 50€ a 60€. Mas não te vais arrepender pois é de longe o melhor jogo do Naruto para a PS2. ;)
 
Tenho as minhas dúvidas quanto a essa data para a Europa. Seja como for, aconselho antes o Naruto Shippuden Accel 2 (ou como quem diz o Ultimate Ninja 5). Mesmo ainda só tendo saído no Japão (saiu no final de 2007), aconselho a importares. Claro que é um investimento, já que precisas de outro acessório para a PS2 europeia ler a versão J-NTSC do jogo. No total, deve ficar entre 50€ a 60€. Mas não te vais arrepender pois é de longe o melhor jogo do Naruto para a PS2. ;)

nao estou a pensar dar esse dinheiro todo por um jogo ps2!mesmo que fosse muito bom!alem disso gostei imenso dos vídeos e analises ao 4 em gráficos visto que estamos a falar de ps2 o jogo melhorou!vou esperar que ele venha para a Europa.cumps
 
Pra ja so tenho conhecimento que os graficos tao melhores e o jogo ta mais rapido!e o naruto ta mais velho e mais forte!tem mais a ver com serie agr!dai ai ser Shippuden!e ainda hade vir o naruto 5 que ja ah no japao!
 
alguem experimentou este jogo na ps3? tenho a de 60gb ou seja com retrocompatibilidade mas nao sei se é total ou nao. aguem pode dizer?
 
Back
Topo