PS2 ultrapassada ou não?

Status
Fechado a novas mensagens.

CardeaL_1st

Power Member
A minha dúvida reside no seguinte. Estou a pensar em oferecer uma PS2 à minha irmã este natal, mas uma vez que já está à muitos anos no mercado, não sei se será a melhor escolha.

Uma vez que ela quer estar sempre na minha PS3, então pensei em dar-lhe uma consola. Claro que há outras hipóteses, PSP, DS, Wii , estas, dentro das melhores, uma vez que já tenho a PS3.
Acham que é uma boa escolha, tendo em conta também, como não podia deixar de ser, o cátalogo de jogos?
Continuam a sair bons jogos?
 
compra segura

A minha dúvida reside no seguinte. Estou a pensar em oferecer uma PS2 à minha irmã este natal, mas uma vez que já está à muitos anos no mercado, não sei se será a melhor escolha.

Uma vez que ela quer estar sempre na minha PS3, então pensei em dar-lhe uma consola. Claro que há outras hipóteses, PSP, DS, Wii , estas, dentro das melhores, uma vez que já tenho a PS3.
Acham que é uma boa escolha, tendo em conta também, como não podia deixar de ser, o cátalogo de jogos?
Continuam a sair bons jogos?

Julgo que a PS2 continua a ter o catálogo de jogos mais forte do mercado e esse motivo e aliado ao baixo preço dos jogos torna a compra dessa consola numa compra segura.
 
Uma vez que ela quer estar sempre na minha PS3, então pensei em dar-lhe uma consola. Claro que há outras hipóteses, PSP, DS, Wii , estas, dentro das melhores, uma vez que já tenho a PS3.

LOL...Gostei desta. Tás tramado. :)

A minha dúvida reside no seguinte. Estou a pensar em oferecer uma PS2 à minha irmã este natal, mas uma vez que já está à muitos anos no mercado, não sei se será a melhor escolha.

Uma vez que ela quer estar sempre na minha PS3, então pensei em dar-lhe uma consola. Claro que há outras hipóteses, PSP, DS, Wii , estas, dentro das melhores, uma vez que já tenho a PS3.

A PS2, em termos de catálogo de jogos tem muita coisa, é verdade. Mas acho que a PS2 nem mais 1 ano vai durar. Se fosse a ti apostava na Wii ou PSP. Estas duas, também apresentam um longo catálogo de jogos disponíveis.

Cumps.
 
A PS2, em termos de catálogo de jogos tem muita coisa, é verdade. Mas acho que a PS2 nem mais 1 ano vai durar. Se fosse a ti apostava na Wii ou PSP. Estas duas, também apresentam um longo catálogo de jogos disponíveis.

Cumps.

Devo dizer que estou inclinado para a PSP, uma vez que depois também posso utiliza-lá com a PS3, se bem que a Wii também tem aspectos muito interessantes.
 
PS3 > PSP > Wii

Devo dizer que estou inclinado para a PSP, uma vez que depois também posso utiliza-lá com a PS3, se bem que a Wii também tem aspectos muito interessantes.

Sim, de facto a Wii também me parece uma consola bastante interessante.

Eu nunca tive uma PlayStation. A PS3 foi a minha primeira consola da Sony e depois disso acabei por também comprar uma PSP (que comunica com a PS3 de forma excepcional), mas se eventualmente optasse por comprar uma nova consola lá para casa, a escolha iria certamente recaír sobre a Wii, que é a única consola da actual geração com argumentos suficientes para me despertar algum interesse (além das que tenho).
 
A PS2 tem um catálogo arrasador, e já se pode comprar a vasta maioria dos jogos a preços baixos.

As consolas dependem dos jogos, não da futurologia.
Se a um enorme e variado catálogo acrescentares a facilidade de os encontrares e o baixo preço, não me parece que seja assim tão difícil fazer a escolha mais acertada.

Ao comprares a PSP não estás a pensar na tua irmã, estás a pensar em ti.
 
A PS2 tem um catálogo arrasador, e já se pode comprar a vasta maioria dos jogos a preços baixos.

As consolas dependem dos jogos, não da futurologia.
Se a um enorme e variado catálogo acrescentares a facilidade de os encontrares e o baixo preço, não me parece que seja assim tão difícil fazer a escolha mais acertada.

Ao comprares a PSP não estás a pensar na tua irmã, estás a pensar em ti.

Conjugam-se os dois interesses. :x2:
 
Eish esta era a parte que depois de um tópico praticamente igual ao de ontem eu e mais meia dúzia chegaríamos aqui e acabávamos por dizer "pelo preço da wii compravas uma x360" mas como a Sony prevalece vou então falar da sony. Tive uma Playstation Portable durante mais de 1 ano e posso dizer que gostei da experiência, bons jogos bom online, a portabilidade, bateria, agora o GPS camêra etc... para a tua irmã, irmã de claro Fanboy acho que a Psp seria a melhor escolha, até como dá para "interligar" directamente com a 3 acho que deve ser um must-have.

Quanto ao tópico em si não posso opinar e responder à pergunta porque nunca tive nada da playstation franchise além da PSP, posso aconselhar a mero título de ex-jogador de PSP títulos como Locoroco ou patapon que em termos de diversão dá para semanas e semanas a fio!
 
Oferece-lhe uma xbox 360 que além de uma boa prenda, ainda permite que a tua irmã sinta o que é estarem sempre a querer jogar com a nossa consola... :p
 
Pá, na minha prespectiva de jogador, acho que a wii tem muitos jogos para um target mais jovem, e brinquedos mais para raparigas (wii fit) e algo do género.

Jogos com grande violência e +18 anos só estou a lembrar do Resident Evil.. humm não conheço bem o catálogo da wii

Wise és um GSF
 
Pá, na minha prespectiva de jogador, acho que a wii tem muitos jogos para um target mais jovem, e brinquedos mais para raparigas (wii fit) e algo do género.

Jogos com grande violência e +18 anos só estou a lembrar do Resident Evil.. humm não conheço bem o catálogo da wii

Então se não conheces porque é que comentaste isso? Não podias estar mais errado! Além do mais, que é que a falta de violencia e +18 tem a ver com a suposta "acessibilidade" implicita no teu comentario.

Um jogo de futebol é o que? +3 ? É para miudos? Não!

Seja como for posso dizer-te que existem jogos tão *hardcore* (cada vez odeio mais usar este termo) como noutras consolas, é preciso é estar informado. Jogos com violencia existem, é preciso é estar informado. Jogos dificeis existem, é preciso é estar informado.

Só para teres ideia, tenho 25 anos e jogo desde o Atari 2600 e Mastersystem. Já joguei muita coisa e neste momento como consola domestica só tenho a Wii e não poderia estar mais satisfeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo