PS2 ultrapassada ou não?

Status
Fechado a novas mensagens.
eu nao apostava na PSP pois o grande problema é a falta de aposta em novos jogos pela parte das empresas (apesar de ja ter grandes jogos no seu catalgo).

para uma rapariga e ia para uma DSi ou uma PS2. Como ja foi referido a PS2 é a consola com o melhor catalogo de sempre, e ainda por cima muitos dos melhores jogos ja sao platinium, ou seja, podes comprá-los a um preço ridiculo ;)
 
Explica-me lá o que as tuas outras opções oferecem mais.. Mas tenta não ser muito fanboy, as portateis é obvio que são máquinas diferentes né..

Desde um catalogo de exclusivos( 113, 87 a caminho) onde estão, na minha opinião, os melhores jogos neste momento, não falando a nível gráfico, porque nem vale a pena ir por aí, mas sim em jogo como o seu todo. Desde online grátis, de bom nível, saco demos, videos, wallpapers etc (sem ter que me preocupar em deixar a consola ligada, uma vez que se desliga automaticamente no final dos downloads, assim como os comandos também têm essa função) compro jogos (a meias) com colegas na PSN STORE. (tudo isto claro com serviço gratuito).

Filmes BR, depois de ver o primeiro, encostei praticamente o que é DVD. Acedo ao PC através do tiversity para ouvir músicas, ver imagens, filmes em divx com legendas, tudo isto sem ter quem me levantar do sofá, e ir ligar o portátil, por exemplo para mostrar fotos á família etc.

Acedo aos jogos que tenho gravado no disco da PS3, sem ter que me levantar para ir trocar de disco (parece que já anda para aí uma cópia deste mesmo sistema, o que é bom é para se usar). Consulto a internet, vejo filmes no youtube, posto aqui no forum.

Jogo GT 5 prologue um dos jogos que mais gosto, utilizando um dos melhores volantes do mercado DFP...etc.

Podia estar aqui até amanhã de manha.
 
Ui não precisas de ir pa outro mundo..pa ires pa niveis inferiores mais valia dar uma barbie à tua irmã.

Por acaso a minha irmã já não tem idade para Barbies...mas se tivesse se calhar ia escolhia a XBox, parece que agora tem uns bonecos muito giros e infantis tipo barbies, noddys...parece o Panda Tv.

É pa meninos.
 
Eu na minha opinião a PS 2 é a melhor consola que se pode comprar.
Tem de longe o melhor catalogo de jogos e atingiu um patamar que nenhuma das outras vai conseguir atingir.

Agora se está a começar a morrer ou não não sei, mas com a quantidade de jogos que tem acho que não vai ser nos proximos tempos. Ainda lhe deu até 2010.

Claro que depende da idade da tua irmã e concordo que a WII pode ser uma boa opção.
Eu sem qualquer duvida ía para a ps2, mais até que a PSP.
 
Explica-me lá o que as tuas outras opções oferecem mais.. Mas tenta não ser muito fanboy, as portateis é obvio que são máquinas diferentes né..

Então as ocpões não te agradaram..lol

pera lá, mas ías oferecer uma ps3 á tua irmã ?! Ninguém falou da tua namorada consola ps3.. acho eu..

É uma opcão a ter em consideração, não estava é com vontade de gastar tanto dinheiro...mas também faz parte da lista das melhores Wii, PSP, DS e PS2. E posso ter as OPCÔES que mencionei ao quadrado.
 
Também já ouvi dizer que aquilo parece um misto de Panda Tv com Cartoon Network
Cuidado com as flames...:004:
Respondendo ao tópico, considero que a PS2 já está ultrapassada e que já tem os dias contados mas se é para a tua irmã considero que seja uma boa compra pois existem muitos jogos.
Mas porque não a deixas jogar contigo PS3?
 
Cuidado com as flames...:004:
Respondendo ao tópico, considero que a PS2 já está ultrapassada e que já tem os dias contados mas se é para a tua irmã considero que seja uma boa compra pois existem muitos jogos.
Mas porque não a deixas jogar contigo PS3?

Porque não queremos a maior parte das vezes jogar a mesma coisa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo