PS2 vai dominar por mais 2 anos

Alguem sabe se a PS2 terá mais grandes jogos no horizonte (depois de FFXII e GoW2), ou podemos fazer-lhe o funeral?

Se achares que não tem mais grandes jogos no (teu) horizonte, faz-lhe lá o funeral!:P

Eu tenho jogos no horizonte que são...as grandes malhas que nunca joguei!:-D

Os jogos para mim assemelham-se aos filmes...se não os disfrutei quando saíram, disfruto-os mais tarde!
 
Ps1 .... ou PS2.... consola dos pobres Portugueses.

pobre e com duas das melhores consolas de todos os tempos? lol
kem dera que tudo dos portugueses pobres tivesse tanta qualidade...

alem disso nao tem nada a ver...simplesmente ainda muitos preferem os jogos ps2 aos da ps3 por exemplo...

nem todos avaliam os jogos a ver screens... :zzz:
 
Pah eu agora não trocava o God of War 2 por nenhum jogo da PS3 mas isso eventualmente vai mudar... nem que seja com a saída de um God of War 3 na PS3 :D
 
pobre e com duas das melhores consolas de todos os tempos? lol
kem dera que tudo dos portugueses pobres tivesse tanta qualidade...

alem disso nao tem nada a ver...simplesmente ainda muitos preferem os jogos ps2 aos da ps3 por exemplo...

nem todos avaliam os jogos a ver screens... :zzz:

Não sei.... gráficos quadrados e tal...:joker:
 
Eu gosto muito deste post principalmente de comentários do tipo: "quando sair a ps3 as vendas da ps2 vão baixar"
Deve deve, deve ser é possível contar pelos dedos das mãos as pessoas que não compram ps2 para comprar ps3. Deve deve, gente que deixa de investir 125 euros numa consola que vem com 1ou 2 jogos para ir investir numa consola que custa 600 ieros, + pelo menos 1 jogo, ficando a brincadeira por 665 ieros. Uma diferença de 500 ieros, uma consola 5 vezes mais cara.
Se dissessem, o que é verdade, que as vendas da PS2 são afectadas directamente pelas da wii? ou pelas da xbox 360, que pelos rumores que dizem vai baixar para os 200 ieros...

Em vês de estarem a fazer o funeral da ps2 que vai continuar a receber muitos bons jogos por mais do que 2 anos, deviam era preparar o velório da ps3

Porque é que a ps2 vai continuar a receber bons jogos durante os próximos tempos: a resposta é simples, porque os fabricantes de jogos querem vender e a malta quer jogar. Enquanto houver malta que quer jogar que não tenha adquirido uma nextgen, os fabricantes de jogos sabem que essas pessoas estão receptivas a jogos para a plataforma ps2.
 
Dúvido que a PS2 receba mais algum GRANDE jogo... continuarão a sair as habituais actualizações da EA Sports e os jogos dos filmes (Harry Potter, Spiderman)... mas mais do que isso duvido :wvsore:
 
Recebe o proximo PES, provavelmente as actualizações da Activision, Ubisoft, novo Splinter Cell...

Tive muita pena que o R6 Vegas tivesse sido cancelado..Se o Double Agent abrangeu a PS2, penso que o Vegas aguentava-se na ps2
 
A PS2, pelo menos em Portugal vai manter a sua popularidade por mais 2 anos, sem problema...o que é fantástico tendo em conta o seu longo ciclo de vida.
Se formos recordar a história, veremos que situação semelhante aconteceu entre 2000 e 2002, altura em que aí sim, começou a notar-se a popularidade da consola com mta malta conhecida a ter já a consola em casa

Nesses dois anos alias, que coincidiu com a minha entrada na faculdade, jogavam todos o ISS PRO da psx quando a PS2 já estava nas lojas. E noto isso porque conheço muita gente q tem PES 2 mas nao jogou o primeiro, parece ser um sinal..


Korben, penso que o futuro da PS2 está assegurado com alguns lançamentos pontuais e sobretudo com as centenas de jogos que estão no mercado...é que não é ter só 2000 jogos é que estes tarda nada estão todos a preços Platinum e promoções de 15 euros, 10 euros o que vai fazer vender mais do qq outra consola...

O Natal de 2008 vai ser, quanto a mim o grande impulsionador de vendas (era para ser 2007 mas a consola atrasou-se e pouca coisa deve mudar no preço)
Nessa altura as massas ja estarao mais preparadas para esse desafio...
 
Ainda além se lembra da Dreamcast? aquele flop da sega? lol

Depois de ter estourado a consola ainda vi mto boa gente a comprar a consola e jogos tal a qualidade deles... e eu fui dakeles "invejosos" k keriam comprar mas... não podia :(

Se isto se passou com a Dreamcast, imaginem com a ps2. :P Com grandes jogos, mtos deles platinum, ainda com propostas e novos lançamentos marcados e com preços mínimos. Ela por cá axo k ainda está para ficar durante mto tempo...

Outro sintoma de k uma consola de qualidade é dificil de passar à história é os revendedores de jogos. Muitos têm carradas de jogos de psx na montra. Se não os vendessem já tinham atirado com eles... e com títulos como os final fantasy's, Load, Reload e afins aposto k a psx embora não venda nada de astronómico ainda vende.

E eu como alguns tb fui um dakeles k adkiri uma ps2 em dezembro e agr tenho 20 jogos(!), entre eles os resident(s) evil(s) code veronica X e 4, o devil may cry 3, o metal gear solid 2 e 3, o ff X, X-2, XII, o god of war, os castlevania(s) e o suikoden IV e... não me arrependo. Pk tenho consola e jogos para mtooooo tempo. Durante uns aninhos não penso em adquirir outra plataforma de jogos. Nem seker upgrade ao pc. Tenho tanta coisa para jogar hehehehe XD

E chamar á ps2 consola dos pobres é esquecermo-nos da qualidade da consola... que é inegável. E, embora não seja o meu caso, para já contentarmo-nos com ela é uma decisão sensata, dado que ainda é uma incógnita saber como vai correr a luta da nova geração...

A wii agr vende mto, mas... tem no mínimo um grande problema para os hardcore gamers. A gama de jogos é mto limitada, centrando-se sobretudo em jogos de diversão facil e para a familia, com algumas excepções. Isto pode limitar um bocado a consola.

A xbox 360 embora esteja a implantar-se e tenha uma grande base financeira co, a vinda da ps3 não se sabe bem o k vai acontecer com ela. Se vai permanecer na sombra da nova playstation ou se vai brilhar... sendo certo k, a não ser k o bill gates puxe os cordões à bolsa e compre grandes software houses, vai passar ao lado de mtos grandes jogos, como aconteceu nesta geração k está a terminar.

A ps3 a grande dúvida... especula-se mto. Mas certezas só com o tempo. Grandes jogos vai ter de certeza... O pior é a estratégia de marketing... ninguém sabe se vai seduzir as massas ou não. E dado que, embora maior k da nintendo, a base financeira não é a da xbox, o seu insucesso pode significar um grande dissabor para a sony e os seus clientes, tal como aconteceu no passado com a nintendo.

Logo eu mantenho a ps2 a bombar durante uns aninhos todo feliz... com a certeza k os grandes jogos e a diversão não me vão faltar ... até o mercado estar mais acessível e mais definido :P

ABAIXO A PS3!!!!!!! VIVA A PS2!!!!!!! :p
 
Última edição:
Outra coisa que é interesante é que a consola que dominou a liderança das vendas em 2006, não foi a ps2, mas sim a DS. Se a ps2 não dominou em 2006. não entendo porque raio ha de "continuar" a dominar em 2007
 
Back
Topo