PS2 vai dominar por mais 2 anos

Bom, não quero duvidar de ti, mas não acredito que tenhas contactos com lojas norte-americanas, japonesas, ou britânicas. Em Portugal não duvido que a PS2 venda mais do que as outras todas juntas, incluindo portáteis, mas o que é o nosso pequeno país comparado com os grandes mercados? Nem sequer somos representativos.

Por isto, acredito que de facto o contacto que tens com as lojas (acredito que apenas em Portugal), não seja demonstrativo do que acontece no resto do mundo.


Entao se assim fosse tu eu e todos nos estavamos aqui a falar para o boneco...nao??.....pensa bem??....
O contacto que tenho pelo menos eu e de um dominio sony 99%.......e nao e so no nosso pais....vai a espanha....maioria ps....e em frança...maioria ps.....quase toda a europa e assim!
 
Entao se assim fosse tu eu e todos nos estavamos aqui a falar para o boneco...nao??.....pensa bem??....
O contacto que tenho pelo menos eu e de um dominio sony 99%.......e nao e so no nosso pais....vai a espanha....maioria ps....e em frança...maioria ps.....quase toda a europa e assim!

Deves ser daqueles que só vê aquilo que quer...
 
Ó pá lembram-se quando falei que tinha um amigo que adorava falar mal da nintendo?, "a nintendo é para putos", "a playstation é a única consola á face da Terra".
clanmind_18 in the house!!!!!!!!!
 
Se a teoria é uma "maioria Sony" provavelmente isto até se aplica a 100% do Mundo com maior ou menor grau da tal maioria e não 99% da Europa

No entanto as coisas estão sempre em evolução...
 
Lembro lembro... Lol... o 1º jogo deve ter sido pai um GTA 3...
Sorry.........por acaso foi sonic the hedgehog......
Para os demais......uma consola que vendeu 100milhoes de unidades em seis anos.....querem mais acho que n e preciso........e nem falar na psone......essa entao
Mas antes que sofra mais penalizaçoes.....despeço-me
Ate outro topico....estamos a fugir a questão.................
 
Última edição:
ok, pessoal estou a seguir este post, mas gostava de saber uma coisa, ja que a pes3 ja saiu, porque é que a ps2 ainda esta ao mesmo preço do que no natal?
 
Assim que vender menos desce o preço, e eu compro uma
é bem é bem :P

e quanto ao 99% de domínio... acredito k o dominio tenha chegado aos 90% na europa... mas agr vai descer brutalmente de certeza :P

ainda para mais a capcom deixou de fazer exclusivos... a microsoft anda a fazer tb jogo sujo e a aliciar companhias para deixarem os exclusivos ps3, como aconteceu com o assassins creed. A wii tb no mapa... Vai ser dificil a sony continuar de tão boa saúde e tão contentinha.

E tb o desrespeito a k votou a europa,

Imperdoável... :rcarton:
 
Última edição:
Mas isso são as portateis, mas se a Wii continuar a vender como vende, acredito que domine :D

Mesmo assim, não acho que seja muito diferente, o GB teve concorrentes de peso que foram exterminados sem piedade, nem uma consola com ecrã a cores (gamegear) conseguiu acabar com o domínio do GB, acho que a Nintendo deixou de ser a 1ª nas consolas caseiras por culpa dela própria e a Sony aproveitou muito bem os erros estratégicos da Nintendo.
 
Última edição:
Mesmo assim, não acho que seja muito diferente, o GB teve concorrentes de peso que foram exterminados sem piedade, nem uma consola com ecrã a cores (gamegear) conseguiu acabar com o domínio do GB, acho que a Nintendo deixou de ser a 1ª nas consolas caseiras por culpa dela própria e a Sony aproveitou muito bem os erros estratégicos da Nintendo.

A tua primeira part é verdade, agora a segunda... Hellou...

Sim, teve a GAmegear de peso, e com bons jogos... O Game boy foi impiedoso :D

Quanto à PSP a PSP n se compara ao divertiment que uma DS pode dar...

Quanto à tua segunda parte, a Nintendo cometeu o erro de n usar CD's, mas ao mesmo tempo n foi má estrategia, a N64 tinha transferências de dados de 600Mb por segundo (bytes e não bits :D)

Mas n me importo que a Nintendo n domine, é da maneira que o €€€ n lhes sobe à cabeça, dado que quero que eles continuem a fazer aquilo a que chamo de jogos...
 
A tua primeira part é verdade, agora a segunda... Hellou...

Sim, teve a GAmegear de peso, e com bons jogos... O Game boy foi impiedoso :D

Quanto à PSP a PSP n se compara ao divertiment que uma DS pode dar...

Quanto à tua segunda parte, a Nintendo cometeu o erro de n usar CD's, mas ao mesmo tempo n foi má estrategia, a N64 tinha transferências de dados de 600Mb por segundo (bytes e não bits :D)

Mas n me importo que a Nintendo n domine, é da maneira que o €€€ n lhes sobe à cabeça, dado que quero que eles continuem a fazer aquilo a que chamo de jogos...

Os cartuxos foram um erro sim, principalmente numa altura em ter música de qualidade, FMV's tipo FF entre outras coisas influenciou muito as produtoras de jogos.
E também a cegueira que a Nintendo sofreu na altura, achar que uma novata sem experiência não podia ser bem sucedida. A cegueira que a Nintendo sofreu na altura é a mesma que a Sony sofre hoje.
 
Os cartuxos foram um erro sim, principalmente numa altura em ter música de qualidade, FMV's tipo FF entre outras coisas influenciou muito as produtoras de jogos.
E também a cegueira que a Nintendo sofreu na altura, achar que uma novata sem experiência não podia ser bem sucedida. A cegueira que a Nintendo sofreu na altura é a mesma que a Sony sofre hoje.

Mais uma vez enganas-te... A unica desvantagem dos cartuchos era o tmanho, de resto era melhor em tudo, protecção dos dados, anti-pirataria, velocidade estrondosa, um user da N64 n sabia o que erm loadings...

A nintendo n subestimõu a Sony, e o teu post só prova que n sabes do assunto.

A Nintendo contractõu a Sony para fazer um CD Add on para a SNES e no meio do contracto a Nintendo fornecia os direitos a uns componentes da SNES que iria permitir à Sony produzir uma Playstation que lesse jogos PS1 e SNES, era a morte da Nintendo, a Nintendo cancelõu logo o contracto dizendo que o leitor de CD's da Sony n prestava...
Creditos ao I_Eat_All (história mal contada por mim) :D

E diz-me uma coisa, que ganhõu a guerra entre PS1, Sega S. e N64? foi a PS1... Quam ganhõu entre a PS2, GameCube e Xbox? Foi a PS2... Agora diz-me outra coisa, da 1ª guerra, qual era a mais fraca? a PS1... Sega Saturn deu cabo da Sega, aquilo era uma maquina... Da 2ª quem ganhõu? a PS2, que tecnologicamente n pode ser comparada à Xbox 1 que só deu prejuizo, e a GC...

Agora a Consola da Sony parece ser a mais poderos, àparte dos gráficos, mas é toda High Tech... Será que vai ganhar?
 
Mais uma vez enganas-te... A unica desvantagem dos cartuchos era o tmanho, de resto era melhor em tudo, protecção dos dados, anti-pirataria, velocidade estrondosa, um user da N64 n sabia o que erm loadings...

O que eu quis dizer é que o CD apesar de todos defeitos que possam quantificar tornou-se a melhor opção para as produtoras, as FMV, musicas de qualidade, e não esquecer talvez o mais importante o preço de ambos os formatos, não se lembram de jogos a 17 contos para N64?

A nintendo n subestimõu a Sony, e o teu post só prova que n sabes do assunto.

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha, se não concordas comigo tudo bem agora vires para aqui dizeres que eu não sei nada e tu é que sabes muito, enfim...
 
Dizer que a única desvantagem do cartucho era o tamanho é um bocado como dizer que a um gajo da Carris que a única desvantagem que um Ferrari tem para um Volvo amarelho é o número de lugares e que é melhor em tudo o resto...
 
Última edição:
se não concordas comigo tudo bem agora vires para aqui dizeres que eu não sei nada e tu é que sabes muito, enfim...

Creditos ao I_Eat_All Como eu disse, eu n sei que nada sei...
E eu disse que concordava ctg nos FMV e no espaço disponivel logo se viu o que a Sqare fez...

Agora disse que n percebias do assunto quando disseste que a Nintendo foi cega, a Nintendo n o foi. Eles n podiam usar CD's, se os usasem a Nintendo tinha morrido...
 
Back
Topo