PS2 vai dominar por mais 2 anos

Agora disse que n percebias do assunto quando disseste que a Nintendo foi cega, a Nintendo n o foi. Eles n podiam usar CD's, se os usasem a Nintendo tinha morrido...

E foi cega, a pensar por serem quem eram que as third-parties lhe estavam na mão e que acabariam por dar o maior apoio, algumas das declarações arrogantes que a Sony faz hoje, responsáveis Nintendo fizeram antes.
Em relação à história da parceria com a Sony eu já sabia à muito, mas mesmo assim o cartuxo não deixa de ser um erro mesmo que forçado que a Nintendo pagou caro. A grande vantagem do cartuxo é mesmo não ter loadings porque de resto, desde as third-parties serem obrigadas a pagarem muito mais por ter os seus jogos editados na N64 e a limitação de espaço tornaram CD a melhor opção para a third-parties.
 
Última edição:
E foi cega, a pensar por serem quem eram que as third-parties lhe estavam na mão e que acabariam por dar o maior apoio, algumas das declarações arrogantes que a Sony faz hoje, responsáveis Nintendo fizeram antes.
Em relação à história da parceria com a Sony eu já sabia à muito, mas mesmo assim o cartuxo não deixa de ser um erro mesmo que forçado que a Nintendo pagou caro. A grande vantagem do cartuxo é mesmo não ter loadings porque de resto, desde as third-parties serem obrigadas a pagarem muito mais por ter os seus jogos editados na N64 e a limitação de espaço tornaram CD a melhor opção para a third-parties.

Sim concordo perfeitamente contigo, mas se conhece a história sabes perfeitamente que a Nintendo não podia usar CD's...
 
jjmaia podias arranjar um bom link para a história da sony, nintendo e os acontecimentos k se passaram nessa área cinzenta? :p

eu já ouvi falar disso mas mto por alto... na altura fikei na impressão k a sony é k se tinha negado criar o adaptador para a nintendo, para lançar a ps.

abraços
 
jjmaia podias arranjar um bom link para a história da sony, nintendo e os acontecimentos k se passaram nessa área cinzenta? :p

eu já ouvi falar disso mas mto por alto... na altura fikei na impressão k a sony é k se tinha negado criar o adaptador para a nintendo, para lançar a ps.

abraços

Se me permites, axo que deves pedir isso ao I_Eat_All ele sim é o mestre da nintendo :D

Mas mal contado posso-t dizer que a Nintedo queria um Ad-on para a SNES em CD's (como a Mega CD) e no contracto a Sony planeava ter o direito de fabrico de componentes da SNES o que resultaria numa PS1 que lia cartuchos da SNES, isto era a morte da Nintendo. Para se safar, a Nintendo cancelõu o contracto dizendo que o leitor de CD's da Sony n valia um chavo...
 
jjmaia podias arranjar um bom link para a história da sony, nintendo e os acontecimentos k se passaram nessa área cinzenta? :p

eu já ouvi falar disso mas mto por alto... na altura fikei na impressão k a sony é k se tinha negado criar o adaptador para a nintendo, para lançar a ps.

abraços

Procura no youtube por playstation history, axo k ta la td..
 
Só mais um offtopic sff:

Ontem aprendi uma coisa interessante :D


PAra quem não sabe, RE2 para a PS1 tinha 2 CD's, para N64 era um cartucho, tinha tudo igual, os mesmos FMV's e ainda tinha extras. ISto sim chamo eu poder de compressão :D:D:D
 
Só mais um offtopic sff:

Ontem aprendi uma coisa interessante :D


PAra quem não sabe, RE2 para a PS1 tinha 2 CD's, para N64 era um cartucho, tinha tudo igual, os mesmos FMV's e ainda tinha extras. ISto sim chamo eu poder de compressão :D:D:D

essa rom tem 512Mbit(64MB)
é das maiores q saiu pra N64
nunca lhe peguei mt pq ja tinha jogado na PS1 e o emu de N64 n a corria bem, portanto n posso falar dos videos
 
essa rom tem 512Mbit(64MB)
é das maiores q saiu pra N64
nunca lhe peguei mt pq ja tinha jogado na PS1 e o emu de N64 n a corria bem, portanto n posso falar dos videos

O ROM tem 512Megas, o jogo tinha 100, os cartuchos n levavam mais que 100MB. O emu n corre bem porque a consola é 64 bit.
 
Back
Topo