1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2: vale a pena comprar ou nao?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Melga Shop, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 3432)

1. Melga Shop

Melga Shop Banido

Viva!

Estou na duvida se hei-de comprar uma PS2, a explicacao é basicamente esta: apos surgirem os boatos que a PS3 iria ver a luz do dia no proximo ano, sera "bom" comprar uma PS2 neste momento? É que ja tive experiencias um tanto quanto "más" com consolas, especialmente as 3 ultimas que comprei: Mega Drive, Saturn e Dreamcast, 6 meses após ter comprado cada 1 dessas consolas, praticamente nao existiam novidades para jogar. Uma x-box está posta de parte, pois creio que a PS2 tem melhores e mais variados jogos.

Alias, mesmo quando saia a PS3 para o mercado será muito pouco provavel que eu invista nela, pois nao estou disposto a investir cerca de 300 ou mais euros numa consola de jogos. (A saturn na altura custou-me 350 e a DC cerca de 150 euros, portanto nao pretendo esbanjar dinheiro em algo que so ira proporcionar-me meia-duzia de horas de diversao).

Portanto, agradecia que me fornecessem a vossa opiniao em relacao à possivel durabilidade/sobrevivencia da PS2 no mercado das consolas de jogos.

Desde ja, obrigado a todos que, por ventura, participem no topico.

Saudacoes.

Última edição: 28 de Abril de 2005
  2. Melga Shop

Melga Shop Banido

uma ajudinha faxabore :(

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu acho que vale é que tipo até chegar a PS3 ainda falta, e como tu disseste,não querias gastar mais de 350€ numa consola e acredita que a PS3 quando sair vai custar bastante mais que isso.

Eu comprei a minha PS2 por +/- 450€ passado uma semana da chegada dela ou mais já não sei.E portanto a PS3 é muito capaz de custar por volta de 400€ ou mais.Digo eu.....:P

Eu acho que vale....é contigo.

Abraço

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

A mesma lenga-lenga de sempre. Primeiro vê que jogos te interessam mais e depois escolhe a consola que te interessa. Se não queres gastar mais do €350 numa consola então penso que não vais ter sorte nas novas pelo menos nos próximos 2 anos, a menos que haja uma lançamento tipo GameCube que custava €200 no lançamento.

Na minha opinião vale bem a pena, porque a escolha é muita e estão muito acessíveis :)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Escolha entre consolas depende dos jogos... certifica-te que te informas bem que jogos têm a XBOX/PS2/GC.

Eu se fosse a ti esperava pela XBOX2 que segundo rumores vai custar 250/300€ e sai no fim do ano... nada disto está confirmado mas pelo que li o preço deve mesmo ser esse já que a MS quer mesmo obrigar a Sony a perder guito :D

Ou seja se isto for verdade a próxima geração vai ter um preço bem acessível :D

A PS3 vai ser retrocompatível e a Revolution segundo rumores tb. A XBOX2 ainda n se sabe.

Não é que seja mau comprar uma consola nesta altura visto que ainda tens grandes jogos e oldies mt bons.

Tás com mta vontade de jogar algum jogo em particular?

6. greven

greven Folding Artist

Se for para jogar GT4 vale tudo! :D Vrruuuummm...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

segundo as palavras do Korben, eu até espera pela nova geração...
    mas por outro lado, se tens 350€ podes gastar 150€ numa desta geração, e vai juntando esses 150€ perdidos até sairem as novas... assim nao perdes tempo a esperar e o € deve ir juntando até á saida (1 ano prai...)

8. Melga Shop

Melga Shop Banido

obrigado pelas vossas opinioes...de facto existem alguns jogos na PS2 que me deixam um bocado com "agua na boca" tipo GT4; GTA: San Andreas; nao sei se o Midnight Club tambem será bom ou nao....NBA street (adoro basket e creio n existir algo do genero no PC), burnout 3, final fantasy, World Soccer Winning Eleven (isto existe para PC? é que tou a mandar vir esse jogo atraves dum bicho estéril :D), tekken 5, MGS3.

Em relacao a x-box pelo que tenho visto...eles estao mais virados para FPS tipo halo e UT e isso prefiro jogar no PC...doom3 e black hawk down idem aspas

Tambem tenho reparado que existem alguns jogos que existem em ambas as plataformas e ao que parece na XBOX sao melhores que os da PS2...no entanto creio que os exclusivos da sony serao melhores que os da microsoft. E, ja agora, existe uma diferença notavel a nivel de hardware entre a ps2 slim e a ps2 original?

9. blastarr

blastarr Power Member

A PS2 série 7000 "Slim" tem o adaptador ethernet integrado, creio.
    Qto ao slot para disco rígido já me disseram que não tinha, mas não vi aínda nenhuma sem ser de frente, não posso confirmar.

10. Forgotten

Forgotten Banido

Na minha opinião isto tá mau para comprar consolas, muitas novidades a surgirem... acho que devias esperar mais um pouco..

11. De facto a PStwo (Slim) não possui slot para disco rigido, mas já é possivel jogar através de um disco rigido externo (USB).

12. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Não é bem assim ... Tem o Dead or Alive que é uma boa alternativa ao Tekken, terá o Forza Motorsport (sai para breve) que é uma boa alternativa ao GT4... Depois tem jogos de Desporto, PES4 ou Winning Eleven, Fifa Street Soccer e o equivalente em basket. Tem jogos de carros como o Project Gotham 2 (exclusivo Xbox), Burnout 3, etc. Tem o Ninja Gaiden que ainda não tive oportunidade de jogar, mas ao que parece é muito bom, etc.

13. Melga Shop

Melga Shop Banido

Uma x-box com 2 comandos +2 jogos (halo2 e Project Gotham) por 150 erois é negócio? Esta coisa da para por-lhe uma batata frita de modo a ler as copias dos originais de modo a nao estragar os jogos originais que eu vou comprar ?*cof*cof*
    btw é a crystal
    mas pronto..continuo a ter aquele fraquinho pela PS2...
    i'm :confused:

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Força nisso!
    Vale os 150 eurois na boa!

Não precisas de batatas fritas, basta-te "soft wear" tal como a DC :D

15. greven

greven Folding Artist

Sinceramente nem isso precisa, faça como eu, simplesmente compra só os jogos que gosta, os melhores. GT4, God of War, Dragon Ball Budokai... Enfim, se comprar mesmo os até dá mais valor aos mesmos e acaba por se divertir mais, porque por vezes "sacar" um jogo instalar e desinstalar por falta de interesse acontece muitas vezes e os jogos até são bons, mas como não custou nada... ;)

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

garanto que é vdd... tive uma ps1.. k ja vendi.. tinha chip na mesma.. ora bem, comprei a consola talvez em 98... e só em 2001 talvez, e que lhe coloquei chip.. até então, tinha comprado já cerca de 15 jogos talvez... os quais eu jogava... rejogava... enfim...
    apos a colocação do chip, arranjei que.. talvez uns 10 jogos de uma vez... onde garanto, o gozo não foi o meso.. pois ha mais jogos, nao se da tanta atençao a um jogo.. como no caso dos comprados.. enfim..

cUmPzzz

17. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Vale a pena comprar, sem dúvida! Comprei a minha com aquele pack que vinha o GT4 e não estou nada arrependido! :)

Além disso, se algum dia deixares de jogar PS2, pode servir para outras coisas, tais como leitor de dvd portátil, devido ao pequeno tamanho que a consola tem. :)

18. Melga Shop

Melga Shop Banido

O problema é que eu nao nado em dinheiro para comprar jogos...ja para comprar a consola é mta nota...

PSTWO SLIM-LINE C/ MATRIX INFINITY + GT4 => 180 euros, que dizem?melhor negocio que o da x-box?

19. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Só queria acrescentar mais uma coisa pra discussão:
    Alguém me consegue dizer se realmente a xbox emula SNES , PSX N64 e GBA e MAME.... decentemente? (sim, tenho alguns jogos originais destas consolas... acho eu )
    Acho que a psx2 nao faz isto.. quem me esclarece ??

Eu tou na mesma dúvida que o melga shop.. mas se isto se confirmar, é xbox all the way!!

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Lá potencia pra isso tem ela...
    Agora se há emuladores "emulados" prá X, não sei...

Partilhar esta Página