PS2: vale a pena comprar ou nao?

GEoGaMA disse:
Só queria acrescentar mais uma coisa pra discussão:
Alguém me consegue dizer se realmente a xbox emula SNES , PSX N64 e GBA e MAME.... decentemente? (sim, tenho alguns jogos originais destas consolas... acho eu )
Acho que a psx2 nao faz isto.. quem me esclarece ??

Eu tou na mesma dúvida que o melga shop.. mas se isto se confirmar, é xbox all the way!!

sim, existe...conheco 1 gajo que tem uma xbox e ele diz que joga la mais roms de snes ou de amiga do que jogos da xbox :D

no entanto o meu problema é diferente do teu: jogos e "longevidade" da consola.
 
Última edição:
ligar ps2 ao router

Como pus internet aqui em casa decidi experimentar jogar ps2 online, mas não consigo. Liguei o cabo ao router segui o processo de configuração (fifa07) testei a ligação e estava tudo bem. Depois punha para ligar ao servidor e não dava. Já fiz várias pesquisas mas até agora nada. o meu router é o thomson TG784 do meo. Espero que me ajudem.
Obrigado desde já.
 
Tens wirless?

Consegues visualizar as pastas partilhadas do teu PC na PS3?

Porque eu Tenho ligado por wirless e consigo... mas não me lembro da configuração tenho de falar com o meu irmão porque fizemos os dois aquilo.
 
Eu tenho ps2...obrigado na mesma :D.
O meu router detecta a ps2, só não consigo é jogar mesmo. Eu também não sei como configurar as portas no router...
 
PS2

alguem me pode ajudar a dizer como se liga a PS2 a internet?
Ja liguei o cabo de rede ao router, mas nãoa parece nada nas configurações do router nem na PS2 (slim).

Obrigado
 
Boas!

Para ligares a PS2 à net tens que ter um adaptador que ligas na parte trazeira da consola (deves ter uma tampa que dá para desencaixar...). Tanto quanto sei já não deves conseguir encontrar esse adaptador em lojas como worten ou game...só mesmo no online e com muita sorte.

PS - quando criares um tópico tens que meter um título que identifique melhor o assunto...meteste "PS2"...bem pode ser qualquer coisa....não vais ter muita gente a ver cá ver o que escreveste...para não falar nas regras de criação de threads...
 
Esse adaptador que falas é só para a PS2 fat.

Para a Slim é só ligar o cabo de rede, não sei é se algum servidor ainda está activo.
 
Eu ligo o cabo de rede, mas nao acontece nada. nem o router reconhece a PS2, nem a ps2 se liga a net... ou sou eu que não estou a fazer as coisas em condiçoes lol
 
A PS2 já não tem suporte online, em nenhum jogo. Além disso iria precisar de um cd para criares os ficheiros de internet. É um cd que pode (podia, suponho que agora já nem há disso) ser pedido através do envio de um "papel" com as informações pessoais, que vinha com a consola. Eu tenho esse disco que me enviaram quando me fiz sócio da Playstation, mas confesso que nunca o usei. O disco tem de ser mesmo pedido por ti, isto porque o cd é enviado com um ficheiro que contém o serial number da tua consola, logo só na tua consola é que funciona. Mas penso que a Sony deixou de disponibilizar este cd, visto que já nem sequer existe plataforma online para a PS2.
 
A PS2 já não tem suporte online, em nenhum jogo. Além disso iria precisar de um cd para criares os ficheiros de internet. É um cd que pode (podia, suponho que agora já nem há disso) ser pedido através do envio de um "papel" com as informações pessoais, que vinha com a consola. Eu tenho esse disco que me enviaram quando me fiz sócio da Playstation, mas confesso que nunca o usei. O disco tem de ser mesmo pedido por ti, isto porque o cd é enviado com um ficheiro que contém o serial number da tua consola, logo só na tua consola é que funciona. Mas penso que a Sony deixou de disponibilizar este cd, visto que já nem sequer existe plataforma online para a PS2.

Errado!muito jogo ps2 online ainda a funcionar e com algumas pessoas online!

RPG se o que queres fazer na ps2 e jogar online ainda o podes fazer pois tens de ter um jogo que tenham modo online e que ainda esteja activo(sim muito ja tao com os servidores offline)o cd que se falava e o network acess disk senao estou em erro!e um cd que vem com um browser de internet para navegar na internet mas sinceramente nao sei se ainda funciona!quando a jogar basta apena ligar o cabo ah ps2 e ter um jogo com online, o router so detecta a ps2 quando esta acede ah internet ou seja quando t tentar ligar ah internet num jogo por exemplo!quanto aos jogos que ainda dao online nao t sei precisar todos mas posso dizert os que tenho e dao online como por exemplo:Mortal kombat armagedon(um dos meu favoritos as vezes ainda jogo) tem sempre pelo menos uma ou 2 pessoas se bem que ouve ai umas noites ao fim de semana em que chegava a ter 20 pessoas, Pes 2008 e fifa 2008 sao os que ainda funcionam online nao sei se tem gente online porque ah bue que nao vou la,Call of duty 3 tens cerca de 5 a 9 pessoas durante a semana fins de semana tem 20 ou mais!smack donw vs ram ainda da online mas nao tem ninguem que eu me lembre, NBA 2K10 versão ntcs americana tem 200 pessoas online quase todos os dias, Sniper elite tem quase sempre 10 pessoas online(este tenho mesmo a certeza porque tenho jogado)e fixe :)!Star wars batlefront 2 nao jogo ah um mes e tal, tem um bom online mas lembro me de ter 100 pessoas no minimo!Rogue Trooper tambem da online mas que me lembre não tem niguem.Mortal kombat deception tambem da acho mas nao deve ter ninguem!acho que e tudo!se tens hipotese e queres apostar no online da ps2 embora seja muito tarde para isso, so mais as versoes ntcs americanas, sei que muitos jogos ntcs tem modo online e na versao pal nao nao sei porque!e o jogos que muito provavelmente dao online sao aquele que o serviço online e da gamespy o que nao sao estao offline

tens aqui um video de como ligar a ps2 online com um jogo http://www.youtube.com/watch?v=e3fLMqrgvyk

se me lembrar de mais algum posto!

senao t quiseres chatear compra uma ps3 quase todos os jogos tem online :)

e sim aqui a minha ps2 ainda mexe!pena tar a morrer :(
 
Opá, claro que há jogos que ainda têm modo online, mas o serviço já nem é completo. Há jogos em que entras nos lobby's mas depois o jogo em si não dá, porque não há suporte online. Digo-te mais, há jogos unicamente online, que não se jogam offline. E nem mesmo esses escaparam. Os exemplos de que falas são jogos que de uma maneira ou de outra de nada servem terem ou não online, e usam plataforma PS3, mas em PS2. Achas mesmo que eles se andavam a preocupar em ter um servidor ou dois que fosse por estação para terem o serviço online nesses jogos PS2? Não, existe é compatibilidade em alguns jogos com o serviço network da PS3. Apenas e só.
 
Pronto pronto. Da para jogar fifa10 on-line?
è que não consigo... (e pedindo ja desculpa pela minha GRANDE ignorancia, para jogar on line é preciso A versao on-line do FIFA???)
 
O Fifa10 até deve ter servidores activos... Como é um jogo de futebol, ainda por cima recente, acredito que tenha. Não sei se percebi bem a pergunta, mas o que dizer ser "versão on-line do Fifa é exactamente o quê? Desde que o jogo tenha modo on-line, escrito na capa algo do género "Inclui modo on-line" ou assim, deve dar...
Cumps
 
pois nao tem... ja vi muita gente que tem torneios e coisas do genero, mas alem do meu nao dizer nada on-line, nao sei onde arranjar a versao on-line... é triste ser pobre lol senao ja tinha a ps3
 
pois nao tem... ja vi muita gente que tem torneios e coisas do genero, mas alem do meu nao dizer nada on-line, nao sei onde arranjar a versao on-line... é triste ser pobre lol senao ja tinha a ps3

nao tem!os ultimos jogos com online na ps2 e o Fifa 2008 e o Pes 2008!aproveitar enquanto ah!
 
PS2 offline multiplayer!

Boas gostaria de saber quais os melhores jogos para jogar com o pessoal a 2 ou a mais jogadores visto ter um multi tab e 8 comandos e que desconheço completamente bons jogos para esse efeito!os que custumo jogar mais e o PES com 4 jogadores e o smack down e tambem o buzz mas isso ja e com buzzers e difrente!procuro algo divertido e bom de qualquer tipo!tenho alguns mas queria variar!
 
Última edição:
Back
Topo