PS2 Viewtiful Joe

Comecei a jogar esta tarde. Estou no segundo capítulo/episódio e estou a gostar bastante.

Ao contrário do que podia pensar, os combates até possuem alguma técnica que temos de dominar, não é só button smashing. Por vezes, contudo, tornam-se demasiado frenéticos diabólicos para perceber o que estou a fazer.

Os poderes estão bastante porreiros (especialmente o SLOW:D), e podemos usar uma série de movimentos.

Já deu para perceber que existem alguns puzzles, que apesar de não terem sido difíceis, até agora, estão bem conseguidos. Gostei de abrandar o tempo para aumentar a propulsão em cima do autocarro.

Quanto ao design, para quem como eu já jogou o Okami encontra várias parecenças, e estou, uma vez mais, a adorar.

Vou continuar a jogar; se se mantiver a este nível, pelo menos, encomendo o 2:D
 
Ao contrário do que podia pensar, os combates até possuem alguma técnica que temos de dominar, não é só button smashing.

O jogo brilha é quando tentas passar um nível o mais rapidamente possível, apanhando todos os items e sem ser tocado uma única vez. Foi o único jogo, a par do Ninja Gaiden (Xbox) que me fez partir um comando à custa da frustação.:-D
 
Boas!
Já completei o jogo. Balanço positivo, não dou o investimento por mal parado.
Entretanto vou passar o jogo uma segunda vez.

Agora: que acharam do 2?:D
Tenho visto reviews e são, por regra, inferiores.
 
Back
Topo