[PS2] Votem no melhor jogo

Qual o melhor?

  • Def Jam Fight For NY

    Votes: 1 2,0%
  • Silent Hill 2

    Votes: 7 14,3%
  • Onimusha 3

    Votes: 7 14,3%
  • Resident Evil 4

    Votes: 26 53,1%
  • Project Zero 3/Fatal Frame 3

    Votes: 1 2,0%
  • The Getaway Black Monday

    Votes: 2 4,1%
  • Tomb Raider Legend

    Votes: 5 10,2%

  • Total voters
    49

Only

Power Member
Qual é o melhor jogo para a Ps2 que está na poll?

Ah, esqueci-me de mter no CRASH OF THE TITANS

Por isso se acharem esse escrevam
 
Última edição:
Eu votei Silent Hill 2. O segundo jogo que tive para a PS2. Boa história, bons gráficos. Peca na longevidade. Outros dois muito bons são o Resident Evil 4 e o Onimusha 3.
 
Dos que aparecem na lista o que se distaca é mesmo o Resident Evil 4, aparecendo o SH2 logo atrás. Não entendo porque raio o Onimusha 3 está na lista quando o 4 é muito melhor, ou Tomb Raider Legend, dos piores se não mesmo o pior TR alguma vez feito :cwm3: Mas pronto são opiniões. Qual foi a razão que te levou a tal lista, só mesmo por curiosidade?
 
Muito curto. A jogabilidade é a do costume num SH. Eu gosto.

Prefiro a jogabilidade do Silent Hill 4
Btw, quantas horas tiveste de Silent Hill 2, a primeira vez que jogaste.
Dos que aparecem na lista o que se distaca é mesmo o Resident Evil 4, aparecendo o SH2 logo atrás. Não entendo porque raio o Onimusha 3 está na lista quando o 4 é muito melhor, ou Tomb Raider Legend, dos piores se não mesmo o pior TR alguma vez feito :cwm3: Mas pronto são opiniões. Qual foi a razão que te levou a tal lista, só mesmo por curiosidade?
Tenho aqui estes jogos e nem sei qual jogar. lol. Eu sei que é estupido:x2:
 
Prefiro a jogabilidade do Silent Hill 4
Btw, quantas horas tiveste de Silent Hill 2, a primeira vez que jogaste.

Tenho aqui estes jogos e nem sei qual jogar. lol. Eu sei que é estupido:x2:
LOL bem que suspeitei que fosse isso ;) bem se fosse a ti ia pelo RE4 mas depende do uso que já lhe deste, se es daqueles que já virou mais de 21942372941 vezes se calhar vais querer mudar de ares. Onimusha 3 também é porreiro, mas o 4 ganha em termos de jogabilidade e longevidada, é pena é não ter o Samanosuke, pelo menos da maneira como o 3 tem (não quero ser spoiler :P)
 
O melhor jogo no top é o Tomb Raider Legend na minha opinião. Jáque preferi N vezes mais o Resident Evil 4 na Wii que na PS2, e o primeiro deu-me maior entreternimento que o segundo. Foi pena ser tão curto. Quando a Black Monday e Def Jam, nem deviam aí estar ;)
 
Back
Topo