PS2 vs. XBOX 1

Voces estao a comparar a Xbox 1 com a Wii, geraçoes diferentes, a Wii foi fabricada há meses em quanto a Xbox1 foi há anos!Agora experimetem por a X360 ao lado da Wii para ver quem come pó!!:004:
 
Voces estao a comparar a Xbox 1 com a Wii, geraçoes diferentes, a Wii foi fabricada há meses em quanto a Xbox1 foi há anos!Agora experimetem por a X360 ao lado da Wii para ver quem come pó!!:004:

a x360, claro está! qd toda a gente lixar nela para ir a familia toda jogar wii sports :002:
 
Xbox e 1 boa opçao!! tem muitas potencialidades!!
A PS2 esta quase morta! Mais ano e meio..ou coisa do genero e a consola "da" as ultimas...não sou nenhum expert..mas seria o mais logico!
A xbox ja esta mais que morta para os jogos! mas ainda se encontra muitos bons jogos em mercados virtuais..e é 1 media center mt poderoso!
Podes sempre juntar mais 1s trocos e esperar que a PS3 saia..a xbox 360 deve baixar de preço...
 
compras as 2 se puderes,se nao,decide por uma delas..eu dou vantagem á xbox, dá pra ver divx,correr emuladores de psx,nes,mega drive,muitas outras coisas que a ps2 nao faz e ja joguei grandes jogos como os halo 1 e 2,o ninja gaiden black,o far cry instincts e muitos mais,mas tbm ja joguei grandes jogos como o god of war,devil may cry,shadow of the colossus,resident evil 4 na ps2,que nao jogaria na xbox..de 0 a 100 dividido plas 2 consolas eu dava 52 á xbox,48 á ps2
 
Já vi que alguns não perceberam a diferença entre a PS2 e a XBOX... Eu nunca usei a XBOX, só a PS2 e não estou a dar vantagem a nenhuma delas mas a PS2 é apenas uma consola que foi concebida para suportar jogos, filmes e música... Apenas para isso, já agora a XBOX é um computador, não uma consola, apesar de aparentar ser a mesma. Por isso é que vocês estão a dizer que a XBOX é melhor, só por ter melhores gráficos e etc.. Pois bem, a XBOX vem com drivers próprias para PC, que dão para mais coisas além de jogos... Há 1 mês estive de férias numa região com a minha família, e lá havia uma XBOX de família. Experimentei instalar o WinXP de uma certa maneira e funcionou, como se fosse um computador. Em seguida experimentei instalar o openSUSE 10.2 e funcionou perfeitamente... Bastou ligar alguns hardwares compatíveis com a XBOX que o WinXP e o openSUSE puseram-se logo a pensar que estavam num pc e se mostraram compatíveis... Agora digam-me uma coisa, como faço o mesmo à PS2? Com sistemas operativos para PC. De certa forma, é impossível (nunca ouvi falar nem nunca encontrei uma maneira de fazer isso) de inclui-los na PS2... Apenas por isso que a XBOX é "melhor" do que a PS2 porque está numa categoria diferente... Já agora Porto, pareces ser fanático nos produtos da Microsoft, e comparavas a XBOX com a PS2 como uma pessoa compara um Ferrari com um polvo (sem ofensa)
 
Falam sempre de tipo de jogos que a Xbox não tem e não sei que... não tem porque voces não conhecem..

Joga o Otogi 1 e 2 para a Xbox ou mesmo o Ninja Gaiden e ve lá se a PS2 que é japonesa, tem jogos tão bons como esses nessa categoria..

De carros? Aqueles jogos todos como o Need For Speed, Midnight Club, Toca Race Driver, Juiced, etc etc, a Xbox também tem.. mas se queres algo mesmo diferente e muito superior, tens o PGR 1 e 2 e o Forza Motorsport.

Luta.. Mortal Kombat, Soul Calibur, etc etc.. a Xbox também tem.. e tens uns exclusivos: Dead or Alive, Tao Feng, etc.. para não falar que quem é adepto dos jogos das arcadas e afins, tens uma valente colecção de emuladores para isso.

RPG's? A PS2 realmente tem muitos, pena serem todos "mais do mesmo", so muda a historia e as texturas.. Queres algo realmente diferente, joga o Fable, Jade Empire, Elder Scrolls 3, etc.. e esses, são exclusivos da Xbox.

FPS's.. isso nem comparação tem.. 95% dos que ha para a PS2, ha para Xbox. Mas se queres exclusivos: Halo 1 e 2, Cronicas de Riddik(o melhor FPS que já joguei), Half-life 2, Far Cry, Doom 3, Call of Cthulhu, etc

Enfim.. as pessoas estão sempre a falar nos jogos da PS2.. que são muitos mais(nisso concordo) e mais variados e não sei que.. mas esquecem-se que são jogos na sua maioria iguais entre si, so muda as texturas e historias, os motores gráficos são sempre os mesmos e não evoluem. Depois falam nos exclusivos.. a Xbox também os tem, e se perguntares a quem já os jogou, a resposta parece-me quase unanime.. os da Xbox são bem melhores..

Outro ponto é dizerem que a qualidade gráfica e que não interessa... dizem isso porque a PS2 tem piores gráficos, se fosse ao contrário, já interessava e muito..
De referir que todos os jogos que ha para PS2 e Xbox, os da Xbox são bastante superiores, quer em gráficos, quer em som(para quem tem umas gigaworks s750 e umas colunas digitais 5.1 na xbox, acreditem que o som faz muita diferença).
 
Já vi que alguns não perceberam a diferença entre a PS2 e a XBOX... Eu nunca usei a XBOX, só a PS2 e não estou a dar vantagem a nenhuma delas mas a PS2 é apenas uma consola que foi concebida para suportar jogos, filmes e música... Apenas para isso, já agora a XBOX é um computador, não uma consola, apesar de aparentar ser a mesma. Por isso é que vocês estão a dizer que a XBOX é melhor, só por ter melhores gráficos e etc.. Pois bem, a XBOX vem com drivers próprias para PC, que dão para mais coisas além de jogos... Há 1 mês estive de férias numa região com a minha família, e lá havia uma XBOX de família. Experimentei instalar o WinXP de uma certa maneira e funcionou, como se fosse um computador. Em seguida experimentei instalar o openSUSE 10.2 e funcionou perfeitamente... Bastou ligar alguns hardwares compatíveis com a XBOX que o WinXP e o openSUSE puseram-se logo a pensar que estavam num pc e se mostraram compatíveis... Agora digam-me uma coisa, como faço o mesmo à PS2? Com sistemas operativos para PC. De certa forma, é impossível (nunca ouvi falar nem nunca encontrei uma maneira de fazer isso) de inclui-los na PS2... Apenas por isso que a XBOX é "melhor" do que a PS2 porque está numa categoria diferente... Já agora Porto, pareces ser fanático nos produtos da Microsoft, e comparavas a XBOX com a PS2 como uma pessoa compara um Ferrari com um polvo (sem ofensa)

Não sou fanatico pelos produtos da Microsoft, simplesmente nem ligo a marcas mas sim aos modelos.. e no que toca nesta comparação, sim... defendo a Xbox. Pois está na cara que é bem superior em qualquer aspecto e só não admite quem fanatico é.. Se a Xbox fosse da Sony, ou se a PS2 tivesse o hardware da Xbox, acredita que defenderia da mesma maneira pois para mim, não me interessa a marca mas sim o que o sistema faz.

Não comparo um Ferrari com um polvo como tu dizes lol mas comparo um Ferrari com um Fiat..

A fiat tem mais modelos, mais clientes, etc etc.. não quer dizer que seja melhor que a Ferrari.

(agora não venham atirar pedras a dizer que são do mesmo grupo e que são iguais, pois apesar da Fiat e da Ferrari serem do mesmo grupo, são construtores bastante distintos.)
 
XBOX 1... Forza Motorsport é "o" simulador de condução!! :D

Hmmm.... wrong! "o simulador de condução" são os GT-Series!
Acredito que o Forza tambem seja muito bom, mas se queres comportamento de excelência dos bólides, o #1 é mesmo o GT4!
Claro, se se optar pela XBOX, então não poderás jogar GT! :(
 
Já vi que alguns não perceberam a diferença entre a PS2 e a XBOX... Eu nunca usei a XBOX, só a PS2 e não estou a dar vantagem a nenhuma delas mas a PS2 é apenas uma consola que foi concebida para suportar jogos, filmes e música...

queres comparar o media center da xbox com a ps2, não te metas nisso.

Hmmm.... wrong! "o simulador de condução" são os GT-Series!
Acredito que o Forza tambem seja muito bom, mas se queres comportamento de excelência dos bólides, o #1 é mesmo o GT4!
Claro, se se optar pela XBOX, então não poderás jogar GT! :(

ja jogas-te o forza?
 
Pelo que li nos teus posts....embora a maior parte do ppl aconselha-te a comprares a xbox...insistes em puxar a brasa pa PS2!!

Compra a PS2 então!!


Pelos visto tu já decides-te a muito tempo que keres comprar a PS2...
...tás a espera é de ser convencido para comprares a XBOX! lolol



Na minha opinão sem duvida XBOX !!
XBMP só isto vale metade do peso na balança!
 
Última edição:
Pelo que li nos teus posts....embora a maior parte do ppl aconselha-te a comprares a xbox...insistes em puxar a brasa pa PS2!!

Compra a PS2 então!!


Pelos visto tu já decides-te a muito tempo que keres comprar a PS2...
...tás a espera é de ser convencido para comprares a XBOX! lolol



Na minha opinão sem duvida XBOX !!
XBMP só isto vale metade do peso na balança!

Concordo plenamente.

So uma correcção.. O XBMP já está ultrapassado.. XBMC "the killer app" :D

:D abraxo
 
Não te guies pela consolas, guia-te pelos jogos (bla bla bla bla bla bla bla bla, os gráficos não muito diferentes). Vê os que tu poderás gostar mais e depois decide-te. Simples. :)
 
Compra a PS2 é o que eu aconselhava a um amigo...
Tens os GT's tens os PES (jogável com o comando da ps2...ou parecido) Finalfantasy (perdi horas e horas) Metal gear's ainda podes jogar God Of War, Shadow of colossus e tens sempre amigos que te emprestem jogos...
Se achares piada a jogar FPS com o comando quiseres uma consola que é um bom media center (não é um pc) e tem gráficos ligeiramente superiores e se isso for importante para ti compra já a Xbox...
 
Embora a minha consola de eleição entre as 128bits seja o cubo da Nintendo (Metroid Prime, The Wind Waker, Resident Evil 4, Viewtiful Joe, F-Zero GX, Paper Mario 2, Super Smash Bros. Melee, etc...), entre a PS2 e a Xbox aconselho-te vivamente a optares pela máquina da SONY. O que interessa são mesmo os jogos e neste campo a XBOX apesar de ser superior tecnicamente (o que pode, ou não, significar melhores versões entre jogos multiplataformas), não oferece a quantidade e variedade de títulos de qualidade de que a PS2 dispõe. Mas tu escolhes quais jogos queres jogar, fazes uma lista dos que preferes e vês para que lado pende a balança.
 
È assim,

ambas são consolas em final de vida. Apesar de tanto uma como outra ainda durarem mais uns tempos.

Agora é assim, a sony está a esticar ao maximo a vida da ps2 porque esta é e será a maior campeã de vendas de todos os tempos para a sony.

Ao contrario disso a microsoft como já tem a 360 muito bem lançada, já está a deixar um pouco de parte a xbox1.

A minha opinião pessoal, se queres toneladas de jogos e nada mais que isso compra a ps2.

Agora há uma coisa, quando a ps2 morrer ficas com um tijolo. mas quando a xbox morrer ficas com o melhor media center que alguma vez podes ter. o Xbox media center é um must have.
 
Back
Topo