1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2006

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RedCode, 7 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 8780)

1. RedCode

RedCode Power Member

para os fãs deste jogo

tenho o SMackdown ha pouco tempo

acho um pouco dificil no nivel de dificuldade normal, as vezes é dificil respirar e executar alguns golpes mas k é um espectaculo para os fãs desta modalidade lá isso é

comentem aí os golpes, a jogabilidade e os conteúdos deste popular jogo da ps2

2. doner

doner Power Member

Boas.
    Se tiveres alguma dúvida concreta, pergunta, o meu irmão tá sempre a jogar isso, pode ser que ele saiba.

3. pokora

pokora Banido

Ou aki

eu jogo smackdown vs raw e smackdown vs raw 2006, ja os passei a bue, alguma duvida, diz

4. eu tenho o smackdown vs raw 2006...e comprei um multitap pra poder jogar 5..o problema é k akilo s da pra 3...sabem dalguma maneira pra poder jogar com 5? ;)

5. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

pah fui viciado no smackdown vs raw e agora jogo o 2006.... nao sinto dificuldade nenhuma nem no nivel legend e gosto muito dos moves e da jogabilidade

cumps

6. spytech

spytech Mega BOINC

kem ja tem esperiencia com smack vs raw anteriores n tem tanta dificuldade...

acreditem ja testemunhei isso

7. megajr

megajr Banido

smackdown vs raw

Se poderem ir ao site verdadeiro esta aqui:http://www.wwe.com

obrigado:-D

Última edição: 10 de Julho de 2006
  8. Eu já fui viciado no Smackdown vs Raw e no 2006, agora já não jogo ixo assim tanto. Não tinha dificuldade nisso e axo k o unico conselho que te posso dar é não te fiares muito nos grapple moves. Só precisas de running grapple, running strike, finisher e diving strike attack. Eu sei k é muito repetitivo, mas com a michelle mccool já ganhei ao hogan 80's legend assim. Exprimenta meter dificuldade Legend, dps nas options vai ás "AI settings", mete tudo no maximo, e a otra opção pos reversal, mete td no maxim otambem e ves o k kero dzr

9. T-500

T-500 Power Member

Alguem ainda joga o svr 2006 em online?

10. Ric47

Ric47 Power Member

Same here :P

11. BDesign

BDesign Banido

pk raio foi cancelado o SD vs RAW 2007 para a ps3 :( :(

12. T-500

T-500 Power Member

Axo k foi por haver um contracto de exclusividade da microsoft com a thq

13. AwakE

AwakE Banido

http://ps3.ign.com/articles/720/720579p1.html

Aparentemente a versão PS3 ia demorar demasiado tempo a por no mercado. I wonder why.

14. BDesign

BDesign Banido

pois , espero que esta dificuldade inicial de programar os jogos para a PS3 se resolva no futuro.

15. slyzador

slyzador Power Member

Nunca joguei mas acho que depois de algum tempo farta lol

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  16. Bragaia

Bragaia Power Member

Porque a ps3 ia demorar tanto a sair para o mercado e ia haver muita saída porque quando a ps3 sair o jogo já estará no mercado a cerca de 4 a 6 meses e já estas a ver :wah::wah::wah::wah:

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Eu prefiro o SD vs RAW em vez do 2006 devido ao facto que no 2006 para contra-atacar e basico so carregar muitas vezes e eles contra-atacam logo espero que no 2007 ja esteja resolvido porque senao os meus combates sao so reverses e finishers

Partilhar esta Página